sábado, 18 de novembro de 2023

Lagartedomegalocéfalo. Cabelo de pintelho e...um andar novo.

Não são só os fruteiros como o Andrezito Billas-Boas a só agora tomarem conhecimento das façanhas do injinheiro macaco. A MDCSDQT, muitas vezes amassada pela sua trupe, também saiu da casca para, ainda que a medo, relembrar (existe um livro de "autor" onde o babuíno confessa vários crimes sem problemas) algumas das proezas do bicho. Cobardes, no entanto, quanto ao mandante das muitas surras e sustos de morte que experenciaram e nem uma linha, não vá o diabo tecê-las e o Andrezito ser estorricado nas urnas, a desmascará-lo e a condená-lo. Pobre macaco, ostracizado, sem uma entrevistazinha ao volante do seu Lamborghini para o reanimar...

Enquanto o clube da fruta - indiferente ao final da série «múmias paralíticas desesperadas» - celebra à grande os 20 anos de roubos ininterruptos do covil de Contumil, a nata da saparia, sempre em festa, deslocou-se a Leiria - longe da segunda circular onde as memórias mais recentes os impede de sentar - para trocarem lembranças entre si, numa gala de felídeos a que deram o nome «miados de gato». Para se perceber a imponência dos premiados basta lembrar que, no ano transacto, um dos mais esperados "miados" da noite foi entregue à melhor Dolores do mundo, que brilhantemente ultrapassou o subbuteo e o bilhar de bolso dos sapos, disparados nos lugares cimeiros nas casas de apostas até ao minuto 93 da gala! Os sussurros dos bastidores dos «miados» indiciam que muitos dos derrotados de então ainda ontem não se conseguiram sentar sem sentir dor. Mais miado menos miado, mais croquete menos croquete, dentro e fora, fora e dentro, quem mais brilhou foi o Maqueiro. Não há nada que chegue a uma derrota lancinante para ver um sapo enfatuado. 

De Fredeguico Vagandas, exibindo orgulhoso o andar novo que ostenta desde o final do domingo passado, também não passou despercebida a enorme trunfa com que tentou disfarçar a cornadura. Plantaram-lhe algum cabelo (provavelmente pintelho) mas, juízo na cabeça, nem vê-lo. Como figura menor, que não vale um chavelho, apresentou-se aos pés-de-microfone como os fedelhos a quem oferecem um brinquedo de adultos para se armar ao pingarelho. Falar dos 'miados', está quieto. Dá muito mais pica picar o antigo parceiro de brincar às casinhas no hotel Altis ou, sobretudo, falar de ''um senhor qualquer'' - presunção e água benta cada sapo bebe a que quer - depois de uma semana de intenso esfrega esfrega a besuntar o esfíncter. Não deu lustro à sua arma predilecta - "Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?” - e pelo que li hoje na MDCSDQT, nem o "ficamos tristes quando vocês estão estristes" desta feita se lhe ouviu. Só restaram efeitos do enorme melão que, no domingo, ingeriu. E no seu discurso patético de gaguez, com a flatulência que Deus o fez e, com um bem esclarecedor: «continuemos a focar-nos em nós» - assim encerrou os «miados de gato» o Maqueiro marquês.

Fedeguico, meu caro, da minha vaganda te envio esta demanda. Chamar "senhor qualquer" ao treinador do Benfica só menoriza o autor da imbecilidade. E até o CNID não mandar deportar vozes incómodas, Portugal ainda é uma democracia. Quanto à afirmação de Roger Schmidt - é assim que se chama o senhor - «que não há forma mais bonita de ganhar» à saparia, embora eu não esteja em desacordo, até consigo imaginar uma que me desse, no mínimo, tanto gozo. No mesmo contexto de semanas a fio a achincalhar o SLB de unanimismo dos especialistas sobre a inevitabilidade do apocalipse do Benfica, o Gyokeres para aqui e o Gyokeres para ali, Soares Dias no apito e Tiago Moedas no VAR (lembras-te do VAR que viria repor a justiça na liga?), com a capa do teu querido rascord - «Leão treina para o Derbi» - a três dias do acontecimento a gozar o pratinho, torna-se fácil criar um cenário ainda mais bonitinho. Vamos ao filminho...

Imaginemos os desembargadores, juízes e procuradores, que disseste ter na tua lista a trabalhar na justiça a favor da saparia, a cantarem os olés que se ouviam nas bancadas da Luz aos 93 minutos. Imaginemos as parangonas e as fotos dos festejos do Gyokeres, dois minutos depois, retirados à pressa das impressoras, num desperdício de tempo a juntar às dezenas de horas televisivas perdidas que se seguiriam a discutir a crise do Benfica. Haveria coisa "mai linda" que o Gyokeres marcar o auto golo, que selaria a vitória do campeão nacional, sancionado pelo pasteleiro da fruta após uns bons10 minutos de intensa procura do VAR, em busca do frame certo que mostrasse a bola 4 centímetros para cá do risco de baliza? Assim sim, porra, assim é que não haveria maneira mais bonita de ganhar.

17 comentários:

  1. Essa boca do "senhor qualquer" vai sair-lhe cara. Para mim, está ao nível das bocas que mandaram ao Rui Vitória.

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos o nome miados de gato atribuido á reunião da sapalhada em leiria é de génio,por aquilo que disse o vagangas e dizem outros lagartos acéfalos faz-me sentir cada vitória sobre essa escumalha um momento de alegria infinita,ninguém se iluda eles odeiam-nos tanto ou mais que os corruptos lá de cima.Força enorme SL BENFICA dá-me o 39!!

    ResponderEliminar
  3. Os protegidos da comunicação social que com tanto problema nos clubes deles só falam do maior clube do mundo o Benfica o vagandas nos miaus de gato foi como foi na casa de alterne até parece que foram benfiquistas a causar distúrbios. Amigo Guachos sempre genial deixo-lhe um abraço desde Portalegre e o meu agradecimento pelo seu trabalho. Um grande abraço a todos benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. (...)"longe da segunda circular onde as memórias mais recentes os impede de sentar"(...). Tão, mas, tão verdade eh eh eh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que saudades. , meu Deus , que saudades ! Parece que ainda o estou a ver sentadinho no banco de
      suplentes ao lado daquele presidente( de hospicio ) que andaram a apaparicar uns anitos , dando-lhe
      corda para se estender ainda mais ate estar ridicularizado q.b. para lhe meter a faca tra¢oeira no
      lombo e lhe usurpar o lugar com todaa a candura...que finorio e rematado sonso...

      Eliminar
  5. Guachos para diretor de comunicação do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Mais um texto Brilhante! Desde o encontro no quartinho do Hotel altis, que passei a não distinguir trolhas-Andrades de croquetes com piquinho a azedo, passaram a ser para sempre simplesmente Dragartos, merda do mesmo saco, batota, doping, cashball, violência e cultura de ódio contra o Glorioso. Só a impunidade sobre 40 anos de batota e doping e perdões de dívida bancária Inaceitáveis é que permitem q foculporco e sportinGAY ainda estejam de portas abertas.
    (Pedro esteves).

    ResponderEliminar
  7. Um senhor qualquer que o encabou de tal maneira que nem daqui a 100 anos o deixa dormir sem pesadelos.

    ResponderEliminar
  8. Excelente GV.
    Por falar em lagartedo, tive o azar de passar ainda há pouco, pela sportporcostv+, e estava lá um, um tal de francisco (deve ser ... de almeida andrade e maria manuel de albuquerque cornadura grande) os cornos são tão grandes como a cunha que o lá meteu, deve de ter acabado o curso, que frequentou durante 12 anos, há 5 meses e já é comentarista que grande artista, para não lhe chamar outra coisa... como em menos de 1 minuto deu para ver a pinta mudei para abolhatv, pior ainda, o empregado da femacosa (este nome cheira e sempre cheirou a camorra) há e tal na Grécia é que é bom a minha segunda pátria... então vá para lá e já vai tarde uns 10 anos, que grande filha de putice, então este que se diz muito católico e devoto já não roubou que chegue??? Não tem mesmo vergonha, vá-se promover para a ...
    Já agora GV, se é mesmo pintelhos do cú que colou na cornadura, só espero que nasça um par de tomates e um crl pequenino.

    ResponderEliminar
  9. Quando o vagandas, com a elevação e lisura que caracteriza os viscondes falidos, permutou júniores com um sr. qualquer lá de cima para maquilhar as contas, já sabia o que os sócios do porco lá tinham ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foge cao que te fazem Barao !
      - Mas para onde , se me fazem Visconde !?

      Eliminar
  10. Vi há pouco, na banca de um quiosque, a primeira página do pasquim ordinário CM. E disse-me o senhor do quiosque que já ontem foi assim. A não notícia sobre o vaso dos vouchers do Benfica é pura maldade, cuja intenção é prejudicar o clube.
    O Benfica deveria proibir simplesmente a entrada daquela gente nas suas instalações. A haver multas, que as pagasse, porque gente assim conspurca!

    ResponderEliminar
  11. A pocilga do Canalhadas da Manhã continua a cruzada "deitar o Benfica abaixo e enlameá-lo o mais possível". Os escroques do pasquim, reiteradamente, desenterram notícias de algo que o DJ das linhas inventou, e que a Justiça arquivou, colocando-as nas 1ªs páginas em grandes parangonas, conjugando os verbos propositadamente no presente do indicativo! Há, infelizmente, papalvos que ainda vão atrás deste esterco e lhes dão pão para a mesa. Custa-me é uma coisa: tem sido Roger Schmidt a defender a honra do convento e, por vezes, apesar de ter mentalidade alemã, não consegue conter as mágoas e diz coisas que, bem ou mal traduzidas, deveriam ser ditas e defendidas pela direção de comunicação (existe?) mas sem new letters inócuos e fofinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ET: O Otario Mancado teima em dizer que a BTV escondeu lances duvidosos contra o Benfica e eu pergunto: fui eu que vi um jogo diferente? De que lances duvidosos fala ele? Na área, então, nem um único! Há certos personagens que vão para as televisões à noite, depois de jantar, que não o deveriam fazer.

      Eliminar
    2. E a tendencia e para piorar ( se for áinda possivel ir mais fundo no esgoto ) , agora que a Criscris e
      accionista da Cufina...

      Eliminar
    3. E a vinha¢a a falar...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.