Imagine-se Roger Schmidt a dizer, numa indirecta a Roberto Martínez, que um seu jogador tinha vindo a dormir da selecção. Imaginem Schmidt a afirmar que, fazendo parte do seu trabalho, teve de o acordar após 3 dias de sonolência, para o jogador (burro que nem uma porta) compreender que tem um treinador português competente e não um espanhol desleixado. Agora tentem entender a perseguição que fizeram ao treinador do Benfica por ter dito no final de um jogo que acabara de perder (não numa conferência de imprensa a falar para meia dúzia de serviçais sem pressão de qualquer espécie) - «normalmente costumamos fazer isto muito melhor, foi uma questão de toda a equipa. O último homem (Vlachodimos) pode evitar os golos e nesses momentos ele pode fazer melhor» - e comparem-na com as gargalhadas alarves dos pés-de-microfone presentes na sala e o silêncio da MDCSDQT que, hoje, tudo faz para varrer para debaixo do tapete as declarações do malcriado individuo. Se fosse o treinador do Benfica a proferir semelhante alarvidade, a esta hora tinha a MDCSDQT em peso a acusá-lo de, no mínimo, destruir a carreira internacional do João Mário, já com o rotulo de xenófobo colado na pele por meter em causa a nacionalidade do seleccionador nacional. Isto, para começar. Depois, logo se veria onde a onda os iria levar...
Mais deste cidadão que, descaradamente, afirma repudiar a violência: «Obviamente repudio qualquer tipo de violência e, claramente, o que vi na AG deixa-me triste e é condenável». Vindo de individuo que passa grande parte do seu tempo metido em motins de toda a espécie só pode ser brincadeira. Pois podem achar-lhe muita graça, até mesmo quando levam na cornadura, que por muito que tentem - e como tentam! - despejar toneladas de lixívia em cima dos seus alarves comportamentos, jamais conseguirão lavar quase três decadas de continuadas arruaças. Do que se sabe publicamente aqui fica um cheirinho do corneteiro (o magala que acorda as tropas) do puteiro...
No Standard Liège, onde jogou após sair do foculporto, num jogo da Taça da Bélgica, Sérgio Confusão escarrou num jogador do Zulte-Waregem, antes de tirar a camisola e lançá-la à cara do árbitro. Não satisfeito, saiu a correr desembestado, a berrar como um javali, antes de levantar o dedo do meio aos espectadores que, nas bancadas, o vitoriavam durante o 'tranquilo' recolher aos (curros) balneários. Por falta de antecedentes (algo que o persegue injustamente até hoje) – o ordeiro Conceição tinha no cadastro apenas o nobre acto de arremessar a braçadeira de capitão do Standard para o chão - livrou-se da irradiação.
Como treinador, e apenas nas ligas da farsa, onde também tem um percurso (24 expulsões) bastante imaculado, recordo-me que deixou o cargo no Olhanense devido a uma violenta rixa com o presidente Isidoro Sousa, testemunhada pelos espectadores nas bancadas, antes de um treino da tarde. Na Académica, para onde seguiu, ficou tão amigo do presidente Eduardo Simões que quando – desembestado com o empate a zero bolas – o apanhou, na época seguinte, desprevenido no túnel do Municipal de Braga (onde progrediu na carreira), lhe apertou o pescoço ao mesmo tempo que lhe gritava em estado de enorme devoção: «seu filho da puta..., paga o que me deves».
Com o balanço, Conceição acabaria expulso por Bruno Paixão a quem também brindou com o fofinho “seu filho da puta” da ordem. E nem o irascível pedreiro Salvador lhe escapou ao fino trato. Mosquitos por cordas outra vez e o despedimento por justa causa nos dias seguintes à derrota do Braga na final da Taça de Portugal com o Sporting do Lumiar. A administração liderada por António Salvador queixou-se do caráter «conflituoso, autoritário e agressivo» do fofinho Conceição que se recusou a cumprimentar o presidente na presença da equipa técnica, ao mesmo tempo que «lhe dirigiu insultos e ameaças de agressão de uma forma desabrida e tempestuosa».
Para lavar a honra dos dois gladiadores, o S. Braga aceitou mais tarde pagar 87 mil euros ao ex-treinador (os destinos - descidas de divisão - da Olhanense e da Académica provam o acertado da medida) selando um acordo que tratou da «reposição da honra do Sérgio Conceição e do presidente do Braga». Durou uma época em Guimarães para onde zarpou a seguir. Foram 31 jogos até que “à sobremesa pediu um kiwi, não havia, desatou aos gritos ao ponto de terem ido a correr ao supermercado. Quando chegaram, disse que afinal já não lhe apetecia” (estória contada por um ex-dirigente do Vitória ao Expresso), rumando ao Nantes (mais 26 jogos) de onde zarpou em litígio uma semana depois de renovar o contrato por três anos. O motivo? A doença da mulher (com a graça de Deus nunca mais se ouviu falar da enfermidade da senhora) e.…um convite de Pinto da fruta para se sentar na retrete de sonho que já pertenceu ao Billas-Boas.
Waldemar Kita, presidente do clube francês: «foi ele que não respeitou moralmente a palavra e o seu contrato. Que esperou que o seu antecessor no FC Porto fosse despedido para ir bater à porta do presidente» (...) «quis assinar connosco para ter uma segurança e foi-se embora, depois de ter ganho notoriedade graças ao Nantes».
Já no clube da fruta ficou na retina uma escarreta (mais uma) ao treinador do Paços de Ferreira, a quem deixou de manita a abanar, por lhe ter aberto as perninhas. Deu tratamento semelhante a João Félix, na altura o melhor amigo do seu filho Rodrigo, deixando-o de mão estendida após uma derrota do foculporto. Aplicou a receita ao Maqueiro Vagandas depois de perder para os sapos a Taça de Portugal de 2019 e, antes, para a Taça da Liga, que também perdeu nos penaltis para os sapos, entendeu mostrar o seu melhor lado - Sérgio incomodado com os desacatos na AG - arremessando a medalha de vencido para as bancadas como quem atira dióspiros a porcos.
Quando assistia a um jogo do foculporto «b» quis bater nos adeptos do clube da fruta que enviaram uns piropos – por nada de importância que “no Porto chamar filho da puta é uma vírgula” – ao Rodrigo filho. Atirou um soco ao treinador do Belenenses, que ninguém pôde confirmar porque as imagens - as do “boi do Jamor” - acabaram surripiadas ou rasuradas por ordem de alguém tão fofinho como ele...
E chamou literalmente boneco a Rui Vitória quando este era treinador do Benfica, repetindo em conferência de imprensa, “estou-me a cagar” para os adeptos, depois de um inesperado empate em casa com o Marítimo. Noutras ocasiões atrever-me-ia a dizer que estes, como tantos outros que ficaram por retratar, são comportamentos de javardo, ao nivel dos que vimos na AG, mas como não quero estragar o momento fofinho do trauliteiro, fico-me por um bem mais apropriado - este homem é um exemplo, carago!
Na taça de Portugal 2021 pegou-se com o amigo Carvalhal – “onze contra onze levas cinco ou seis” – por não lhe abrir o buraquinho, mas lembro-me de o ver piar finhinho quando o Tiquinho (Soares) o mandou tomar no cuzinho. Jogou a bolinha (que o moço ainda é bastante grande e com pouca apetência para aturar desaforos) rasteirinha quando o capitão Danilo o peitou - estória rocambolesca parecida com a contada pelo antigo dirigente do Vitória - e borrou-se de medo do inginheiro macaco, obrigado a voltar ao terreno de jogo (num Moreirense-foculporto) de espinha dobrada, sujeitando-se e aos seus jogadores a uma das maiores humilhações que tenho memória. Como medalha de bom comportamento, ainda tem uma participação dos sapos à liga onde o acusaram de agredir o guarda-redes Renan.
Do melhor que há, Senhor Guachos, do melhor que há!...
ResponderEliminarO celeuma que se causou quando o Tio Schmidt comentou que os seus jogadores vinham sem ritmo das selecções devido a viagens e pouco treino e até sem jogar a contrastar com estas "gargalhadas alarves" demonstra a incomensurável subserviência desta biltragem jornalística dita isenta.
"ou há moralidade ou comem todos"
A soberba, a arrogância e a má criação deste individuo são, de facto, de antologia. A acrescentar, só faltava ser também xenófobo, deixando os espanhóis à beira de um ataque de nervos. Mas falou-se de Roger Schmidt e das diferenças de tratamento dadas pela MDCSDQT. É verdade. Mas o que me indigna nessas ocasiões, é que estando presentes benfiquistas (de trazer por casa) não há um que se digne defender o homem como, por exemplo, faz aqui e muito bem o Guachos. Não só se acobardam e ficam calado(s) como até chegada a sua vez de falar, somos confrontados com assentimentos e rasgados elogios a corneteiros desta vida. Mesmo quando é para criticar, (de levezinho), tem a coisa de vir embrulhada num "é um excelente treinador, do melhor que há, mas...". Pronto, já sabemos que os cães ladram enquanto a caravana passa e é isso que queremos rumo ao 39.
ResponderEliminarEntretanto neste momento está a decorrer a conferencia de imprensa de Roger Schmidt e pergunta-se de tudo menos do jogo de amanhã, até opinião sobre o VAR do jogo do Sporting esta bestas foram perguntar, ai Roger Roger e tu ainda perdes tempo com este gajos fosse eu no teu lugar era respostas monossílabas e acaba com essa merda em 1 minuto.
ResponderEliminarE já agora convinha pagar o trabalho de arranjos dos jardins da sua casa na Mealhada, onde vive, ao jardineiro (que omito o seu nome), o qual deixou de lá trabalhar dado que nunca lhe pagou. E por duas vezes.
ResponderEliminarO Gabinete de imprensa do Benfica deixa muito a desejar, voltaram a perguntar do Var ao RS , Ele voltou a responder que nao muda de ideias quando deveria estar calado e nao falar, este tipo de perguntas têm de ser preparadas antes das entrevistas, quando ao POST ..Do melhor que há..muito bem.!!
ResponderEliminarNa mouche Caro Guachos! 1 Javardo será sempre 1 Javardo, a chafurdar na pocilga de contumil. quanto á CS, representa um dos piores sectores da nossa sociedade, é sempre "eh pá, o sérgio é assim, é o feitio dele, frontal e tal, o adn fruteiro e o camandro, é genuíno......." a mim, soa-me sempre "SUÍNO". parece q os junta-letras e os ex-jogadores andaram todos com ele na escola, moram no mesmo bairro e são todos da mesma laia.
ResponderEliminarNão percebo pq é q a Nossa Direcção não começa a Proce$$ar a sério o Rascord, são mentiras atrás de mentiras, insinuações torpes e autênticos insultos, esta última MENTIRA sobre o "mal estar da formação e que caíram mal as declarações do Nosso Coach..." CAPUTA DE GENTE RELES CORRUPTA E COBARDE.
A Conquista do #39 vai fazer muitos estragos na vara Dragarta.
Guachos espeta com este post na cara dos comentadores benfiquistas. Principalmente o primeiro parágrafo. Faltas tu na TV Guachos, faltas lá tu. Caíu o Carmo e a trindade quando o outro chamou muçulmano ao piscinas. Agora nem um piu sobre o ser espanhol. Cambada de nojentos.
ResponderEliminarE a Conferência de Imprensa de hoje?
ResponderEliminar1ª Questão - A acção concertada de todos os fdp cartilheiros fazerem as perguntas em português (se fosse tão fácil acertar no Euromilhões como prever isto eu acertava todas as semanas)
Das 2, 3
1. São uns analfabetos que não sabem falar inglês;
2. São uns fdp raivosos anti-Benfica que usam tudo para atacar o SLB e tudo o que está relacionado com o SLB.
Resposta: é tudo junto.
2ª Questão - As perguntas feitas com o único intuito de desestabilizar e atacar o SLB.
3 ª Questão - a pergunta do GRANDESSIMO FILHO DE UM GRANDESSIMO COMBOIO DE GRANDESSIMAS PUTAS do jornalista da Sport tv : se o RS já gostava do VAR por ter validado um golo que seria normalmente anulado (entenda-se roubado).
Em resposta o RS devia ter perguntado se o fdp não tinha gostado do VAR nos seguintes lances:
8' - Pisão de Diomande a Musa. Penalti roubado ao SLB
21' - Entrada assassina de G. Inácio sobre J. Neves. CV perdoado a G. Inácio
23' - Penalti roubado ao SLB por empurrão de Matheus Reis a Florentino qd este ia marcar
32' - Penalti roubado ao SLB por empurrão escandaloso de Diomande a João Mário
62' - Obstrução de Matheus Reis a Rafa. Livre indirecto dentro da área perdoado ao scp
65' - Diomande agarra Rafa. Penalti roubado ao SLB
67' - Morita atropela J. Neves - falta e CA perdoados
67' - Pisão de Hjulmand a Tengstead - falta e CA perdoados
69' - Coates empurra Rafa. Penalti roubado ao SLB
78' - cotovelada de Morita a Otamendi. Penalti roubado ao SLB
Para ver o que o fdp dizia.
Lá para cima é tudo normal um sapo chamou muçulmano a muçulmano caiu o Carmo e a Trindade o Roger falou dos 12 dias que os jogadores passaram na seleção em viagens quase sem treinar e sem jogar caiu o Carmo e a Trindade amigo Guachos um grande abraço desde Portalegre para todos os benfiquistas mais um excelente texto
ResponderEliminarMas, só por acaso, já pensaram que está foi mais uma estratégia para desviar as atenções do bimbo da costa e do que se passou na assembleia?
ResponderEliminarLi num blogue que tenho como leitura assídua:
ResponderEliminar"Record faz capa com má tradução das palavras de Roger Schmidt" custa a crer esta vilanagem!
Ora a diferença,
"António Silva e João Neves nem sequer eram conhecidos" - capa do pasquim record(e) de ontem;
"António Silva e João Neves nem sequer ME eram conhecidos" tradução das palavras do Tio Schmidt; confirmei e reconfirmei...
Como a simples sonegação de um advérbio de apenas duas letras, tenta transformar merda em sabonete...
Isto é de uma pobreza Franciscana tão, mas tão repugnante, que "só à lei do chicote" é que esta escumalha lá vai!
pronome pessoal
EliminarBoa noite
ResponderEliminarMais uma cronica genial, é pena os senhores da nossa direção não tenham acesso a estes textos e defendam o nosso clube da mesma forma que tu Guachos o defendes.
Hoje a conferência de imprensa foi vergonhosa não entendo o que faz aquele paspalho ao lado do treinador, como uma direção deixa o treinador ser achincalhado semana após semana e não tomar medidas firmes simplesmente incompreensível, a atitude dos jornalistas hoje na luz se fosse no dragão eles "borravam-se todos", grupo cofina, sportv e sic brincam connosco dentro das nossa instalações. Cada vez tenho mais asco a eles pois o nosso clube merece mais.
A hipocrisia na MDCSDQT continua em grande forma, e seria muito importante termos um João Gabriel, ou um Guachos Vermelhos, para lhes esfregar nas fuças a merda que eles nos tentam dar a comer diariamente. Senão vejamos:
ResponderEliminar- Treinador não sabe falar português: irrelevante no tempo do Bobby Robson, importantíssimo e vergonhoso no tempo do Graeme Souness, novamente irrelevante nos tempos do Adriaanse e do Boloni, e novamente importantíssimo e vergonhoso com o Roger Schmidt;
- Treinador fala sobre tática nas conferências de imprensa: pedagógico nos tempos do Mourinho, "quem é que ele pensa que é a tentar ensinar-nos seja o que for?" nos tempos do Bruno Lage;
- Número de jogadores portugueses na equipa: "estão a matar o jogador português" quando o Benfica alinhava apenas com estrangeiros, irrelevante quando o Benfica começou a apresentar metade da equipa lusa, e os corruptos apresentavam equipas de estrangeiros;
- Número de jogadores de clubes convocados para a seleção portuguesa: sinal de crise quando o Benfica não apresentava nenhum, irrelevante quando o Sporting o fez;
- Passivo: sinal de crise e falência quando o Benfica tinha o maior passivo em Portugal (mesmo quando o ativo era superior, como sempre foi), irrelevante quando o maior passivo é dos corruptos (e o ativo é inferior);
- Descontrolo emocional de um treinador no banco: "ele tem de se controlar, a imagem que passa é péssima" quando é o Jorge Jesus do Benfica, "ele é assim, tem de se dar um desconto" quando é o Sérgio Conceição ou o Jorge Jesus do Sporting. Já agora, os erros de gramática do Jesus também desapareceram da crítica assim que ele mudou de clube;
- Pontos conquistados pelas equipas portuguesas na UEFA: "o FC Porto é a única equipa com estofo europeu em Portugal" quando são os corruptos que mais pontos contribuem, "é preciso todos os clubes fazerem mais" quando é o Benfica a mais contribuir;
- Empurrar um avançado dentro da área: é penalty quando o Aursnes o faz (Vizela), deixa de ser quando o Tengstedt sofre (Casa Pia), volta a ser quando é o Eustáquio a sofrer (Estoril), e volta a não ser quando o João Mário o sofre (Benfica vs Sporting);
- Pisões a adversários: vermelho quando é o Musa a fazer, segue jogo quando são o Makouta, Pepe, Eustáquio, Diomande, Pedro Gonçalves, Hjulmand ou o Fábio Cardoso a fazer;
...
A Criscris vai lan¢ar um novo fundo ? Serio ? So estou a ver o fundo das cal¢as ou os entrefolhos do cu...
ResponderEliminarGV, dois pormenores:
ResponderEliminar-"a quem deixou de manita a abanar, por NÃO lhe ter aberto as perninhas"
-penso que foi num Rio Ave-Porto que regressou ao relvado a pedir perdão ao Macaco
Grande Guachos!
ResponderEliminarToda lá dentro.