sábado, 13 de abril de 2024

Chicotada na imbecilidade!


Com essa vitória que tanta raiva causou no seio dos verdadeiros e dos cientistas paineleiros, o Benfica ultrapassou o clube da fruta no ranking da UEFA ao mesmo tempo que conquistava importantes pontos para Portugal e encurtava um pouco mais a distância para o 6.º lugar no ranking da UEFA ocupado pelos Países Baixos. Saído do pé esquerdo de um dos jogadores mais assobiado no estádio, elemento fulcral de uma equipa que não joga nada, responsabilidade de um treinador que de futebol não percebe nada e que envergonha os verdadeiros paineleiros e os verdadeiros verdadeiros, o golo de Di Maria foi considerado - obviamente por gente que de futebol não pesca um cu - «Golo da Semana» da Liga Europa! Pelo seu lado, Rafa Silva, que, segundo os especialistas da especialidade, precisa de quinhentas oportunidades para concretizar uma de biqueirada, acaba de ser nomeado - obviamente por gente que de futebol nãos pesca um cu - para «Jogador da Semana» da UEFA Europa League! Aos olhos de quem percebe da p(h)oda, ambos não jogaram um peido frente ao Marselha, sendo por isso muito justamente brindados com os assobios, lenços brancos e os insultos da praxe. 

Quando eu olho para essa noticia (vídeo mais abaixo) de um futebolista, Abderrazak Hamdallah, chicoteado por um sheik após derrota na final da Supertaça da Arábia Saudita, pergunto-me se em vez dos lenços brancos, dos isqueiros e das garrafas de água, alguns dos exigentes tivessem um chicote nas mãos, não teriam seguido o exemplo do sheik árabe. Eu sei que foi na longínqua Arábia mas também sei que o futebol indígena está a tornar-se cada vez mais perigoso. Há muita gente que não vai ao estádio ver futebol. E isso magoa. Magoa por saber que existem cerca de 13 mil na lista de espera para obter um Redpass. Talvez mais que uma chicotada de um sheik.

«Não temos tido muita sorte com a terceira equipa». Nota-se no boneco Ceição a desilusão e a dor de corno que, nesta altura da época, é obrigado a suportar. Enquanto o Rúben disfruta do colinho da terceira e da quarta equipa (às vezes até da quinta) cabe ao desencantado boneco não escancarar o terceiro olho, não vão o Sp. Braga e o V. Guimarães tecerem-nas. Em vez de passar o tempo a fazer blowjobs ao arruaceiro Pepe ponha mas é os olhos (nos tempos áureos) no brunalgas - "Eu não sou daqueles que dorme com um olho aberto. Eu quando durmo tenho os três olhos fechados" - para não se deixar dormir na formatura. Que longe parece a bazófia do verão passado, das bermudas, do charuto na mão e do 'abião' fretado pelo próprio, a pedir «Oh Conceição faz do Porto campeão». 

Com Amorim montado no colinho que era do Ceição - «o único que não se queixa é Rúben» - e o desencanto das palavras do boneco, a liga da farsa para a próxima época arrisca-se a ser nivelada por baixo. Menos mal para o Benfica! Com o Rónalde a brilhar cada vez mais no país dos chicotados, o boneco Ceição em Barcelona no lugar do Xavi e o Rúben em Liverpool na cadeira de Jürgen Klopp, pode ser que os verdadeiros verdadeiros, MDCSDQT e especialistas paineleiros, larguem por uns minutinhos as canelas de Schmidt. Com a chusma de enviados especiais para Espanha, Arábia e Inglaterra, quantos sobrarão para vergastar as costelas do Schmidt?

4 comentários:

  1. É assim mesmo amigo Guachos. Bom texto.
    O que vale ao Benfica é haver na Europa especialistas sem especialidade a dizerem de no Glorioso ainda tem jogadores que de vez em quando acertam na bola. Senão seria o caos total.
    Eu sou Benfica como milhões por esse mundo fora, mas vou defendê-lo até à exaustão. Assobios nunca.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andaram o ano inteiro a dizer que o porto é quem mais contribui para os pontos de Portugal na UEFA... nos últimos é só Benfica. Os verdadeiros e os notáveis são muito bons a atacar o Schmidt e a estrutura e muito mansos a defender o SLB.

      Lixo, só querem tacho. A imagem do Schmidt a levar com agua e copos no próprio estádio correu o mundo. Num jogo de homenagem que igualmente correu o mundo do futebol, prestaram-se àquela figura execrável. papoilas e sombras vivem....

      Eliminar
  2. ...e viva o Vasilica. A p* que o pariu!
    Já li por aqui umas "odes" a este cabr@. Caro Guachos não basta os verdadeiros ainda temos os bois pretos para nos lixarem. Ou vice-versa?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.