terça-feira, 23 de julho de 2024

Não fosse o pilim, que não chega, que animado seria mercado.

Na habitual leitura online, enquanto evacuava o Luis Camelo da ordem, dei comigo a pensar que, de entre as três folhas de couve ditas desportivas, a do clube da fruta se tornou a que menos me dá náuseas. Nunca as suas parangonas - a menos que a polícia dos costumes da CMTV e da CNNPortugal tenham agendadas novas buscas às instalações do SL Benfica - vão para além dos sucessivos recordes ligados ao foculporto ou das imensas proezas do clube da fruta. E assim é que está bem. O rascord do balofo Bernardete não vale uma bufa de onojo e a bolha, que já foi a "bíblia" da imprensa desportiva, não passa de uma triste meretriz hoje em dia.

Hoje é um verdadeiro festim à caça dos clics, com a bolha e o rascord - sanguessugas da Benfica Play - agarradas ao entrefolhos de Schmidt. "Honra" ao pasquim da fruta - a fazer o trabalho para que foi criado - ao expor na sua pequena montra os produtos exclusivos do foculporto que justificam os avultados prejuízos desde que Joaquim Oliveira o pariu. Segundo o pasquim amontoam-se os candidatos para comprar o fedelho arruaceiro e o Galeno mas - porca miséria - por enquanto, as propostas não chegam. Por outro lado, fechando uma etapa 100% vitoriosa - onde jorrou ouro do Olival e golos a dar com um pau - o onojo (também abolha em modo meretriz) diz que o foculporto terminará o estágio com um teste de Champions - roam-se de inveja potência do Lumiar e SL Benfica - frente ao... Sturm. 

Há gajos assim, que nasceram com o cu virado para a lua. Mesmo de férias e a recuperar de uma operação ao joelho, o melhor Gyokeres em campo pode não exceder o número de propostas do fedelho arruaceiro e do Galeno mas dá-lhes uma abada nos tubaralhos desesperados por ele. Com o Benfica a navegar num mar de incongruências e calamidades insolúveis dá gosto ler este pedaço de merda, perdão - pequeno mas delicioso trecho - sacado do pasquim online do foculporto. «Na lista de diversos poderosos emblemas da Europa, Gyokeres está também referenciado pelo Barcelona para o futuro. (...) Ainda assim, os responsáveis do Barcelona sabem que podem perder a possibilidade de contratar Gyokeres se esperarem por 2025/26, já que o camisola 9 de Alvalade é muito pretendido».

Nos sapos, onde as boas notícias se sucedem sucessivamente sem sessar, Paulinho vendido pelo preço da uva mijona, tornou-se o maior ídolo do Toluca. Enquanto que Darwin Núñez ainda hoje só é notícia na MDCSDQT pelos golos que não marca, o grande goleador da ex-potência, em apenas quatro jogos - segundo o pasquim da fruta - já é o maior fenómeno do afamado futebol mexicano! Tem bandeiras portuguesas nas bancadas e, «nas redes sociais, já circulam adaptações do famoso cântico - “E se o Paulinho mostra os dentes...”» 

Voltando ao foculporto e para demonstrar que em Contumil - apesar das toneladas de lixivia gastas - apenas mudaram as moscas, o canalhadas da manhã (com uma foto sugestiva) diz que os «Fiéis de ‘Macaco’ mandam nos Super Dragões e apoiam Villas-Boas. Eram amigos de Pinto da Costa e agora surgem ao lado de André Villas-Boas. Comissão Administrativa já se reuniu com nova direção».

Um pouco por toda a MDCSDQT João Mário foi acusado de, numa entrevista, dar graxa a Roger Schmidt. Já os elementos do plantel do clube da fruta, nas entrevistas umas atrás das outras, só têm sido vistos a dizer mal do Bitor Bruno. É isso, MDCSDQT?

3 comentários:

  1. E quem foram os malandros que dizem ter "copiado" a camisola dos dragartos? Querem ver que se esquecerem de pagar a clausula de exclusividade com a marca? Isto é o que dá serem uma cambada de carroceiros! SLB#1904

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho a mínima dúvida de que, passado algum tempo, superdragões aos poucos, vão chegar ao nível em que o macaco deixou. Villas-Boas, que já no passado soube-lhe bem a "convivência", melhor lhe vai saber se os resultados não aparecerem, que a tropa fandanga dita pretoriana aqueça o pelo à arbitragem, criando novamente aquele clima que lhe serviu para conquistar títulos atrás de títulos. Podem até disfarçar com a história da venda de bilhetes, acredito que neste capítulo as coisas vão ser diferentes, mas no fundo, vamos estar cá para ver, tudo vai ficar na mesma quando se virem com os túbaros apertados.

    ResponderEliminar
  3. Esse tal de Malheiro, quando foi falado para o Benfica, queriam quantos milhões?
    Era intransferível, o Benfica tinha que pagar uma pipa de massa...
    Agora sai por 2 milhões!
    Queriam chular... Saiu lhes furado.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.