domingo, 11 de agosto de 2024

Tudo está como dantes, quartel-general em Abrantes.

Novo presidente, novo treinador traidor, claques recauchutadas nas bancadas...dois penaltis desbloqueadores de resultados e a expulsão da ordem pró-foculporto. Tudo está como dantes, quartel-general em Abrantes. Nunca falha, nem mesmo o número dos fruteiros presentes nas bancadas de Contumil adulterado (46813 de Galeno) mais uma época com a cobarde conivência da liga da farsa.

O Árbitro de Gondomar filiado na AF Aveiro, Cláudio Pereira, não quis deixar Jhonatan Luiz sozinho como grande protagonista - falta a esperada contribuição de Fábio Verdíssimo em Famalicão - da jornada. Se o guarda-redes do Rio Ave caprichou no segundo e terceiro golos da potência, da parte do sagaz Claudio, no mesmo pote couberam-lhe dois penaltis e uma expulsão para o Calor da Noite. Qual Taremi qual catano. É para o lado que melhor dormem. Dois penaltis na primeira oportunidade e já é o sexto jogo consecutivo - além do ouro da casa o Billas também trouxe uma sorte danada - em que o foculporto, na liga, beneficia de uma expulsão da equipa adversária!

Foram bastante bons - vá lá, razoáveis, para a expectativas que o altruísta das arábias suscita sobre si - estes últimos dias dos jogos olímpicos para os notáveis caça títulos. Nem o Primeiro Ministro, apesar da bela fatiota, provocou tanto alarido. Nunca como ontem, no ciclismo de pista, os comentadores borraram tanto a cueca com as proezas do filho da melhor Dolores do mundo. Cristiane Rónalde voltou a açambarcar as atenções com as duas medalhas conquistas, sendo que a de prata vai diretamente para o museu do ouro da casa e a de ouro, com foguetes à mistura, já foi pintada no autocarro dos sapos, ficando a apenas 3 das 4 Peyroteos conquistadas pelo brunalgas. 

Na segunda liga, tudo está como dantes, quartel-general em Abrantes. O Benfica B acabou o jogo reduzido a nove unidades e na liga 3, uma barreira do estádio do Varzim cedeu provocando a queda dos adeptos do Fafe que celebrarem um golo. Com a liga do brilhantinas e a federação Naundinho das facturas obviamente ilibadas de responsabilidades, vale uma aposta que a culpa foi da câmara de Aveiro?

6 comentários:

  1. Nada vai mudar como sempre disse
    Vamos verlogo em Famalicão como vai ser.

    ResponderEliminar
  2. Desolado.
    Uma coisa que me faz confusão imensa, porque diabo joga o Benfica de preto se o equipamento é VERMELHO? Talvez tivessem vestido de luto já a adivinhar o resultado que em tudo foi igual à época transata. Um desastre. O árbitro não teve qualquer influência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o preto do equipamento. Não percebo essa nossa mania com o preto.
      O Verdíssimo teve sim influência. Marcou faltas só de um lado e contou com a prestimosa ajuda da transmissão. Repara que o Famalicão foi mais agressivo e teve apenas 3 faltas. Nós cometemos 8 faltas. O penalty sobre Pavlidis seria-o caso fosse sobre um fruteiro.
      O Benfica tem sido um cordeiro. Depois daquilo que fez nas meias finais da taça, contra os lagartos, Verdíssimo não devia apitar nenhum jogo nosso. Mas o Rui Costa é fixe e quer apaziguar o futebol português.

      Eliminar
  3. O Verdíssimo fez o que todos sabíamos que ia fazer, menos a direcção do Benfica. Não há mais nada a dizer sobre o jogo de hoje.
    Aquela penalty sobre Pavlidis só não o é porque ninguém respeita o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Muita pena caro Guachos
    Pelo facto de nada mudar no campeonato português e a MDCSDQT continuar a ser intragável e sem escrúpulos.
    Também por nos deixar sem a sua sátira há vários dias .. Bem haja, desejo-lhe saúde e não perca o seu sentido de humor. Volte, por favor, recuso me a fazer click na mdcsdqt.
    #sempre BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que já chega de férias Guachos. Já descansaste, agora o Benfica e quem gosta do Benfica precisa de ti.
    Abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.