Em apenas quinze dias Santa Clara, Estrela Vermelha e Boavista, passaram de terríveis Adamastores e duros testes para os excomungados de Bruno Lage para equipa mais fraquinha da Champions League e refugo da liga da farsa. O último a soçobrar foi o Boavista - "impedido de inscrever jogadores há duas épocas, a ter de recorrer a adolescentes que, há meses, estavam a descer à II divisão de juniores" segundo a SIC e o Expresso - apesar dos esforços do Tiago moedas e do nemátodo do Pinheiro, como (AQUI) já vimos. Coitadinho do Boavista, que, por culpa do Benfica, a MDCSDQT descobriu, passadas as primeiras seis jornadas, que não consegue inscrever jogadores há duas épocas. De salientar que - mesmo com Di Maria e Otamendi no 11 inicial - a média de idades foi de 25,4 anos para o Boavista e de 26,4 para o Benfica. FDGP.
O Boavista que, cagando para as dificuldades económicas, 'aproveita' a vista do clube que mais gente leva aos estádios (dez vezes mais que os outros todos juntos) para fechar grande parte das bancadas na tentativa de impedir o "contágio" de mais uns milhares de adeptos (camisolas, cachecóis e adereços vermelhos circunscritos a uma bancada atrás da baliza) espalhados pelo estádio! O Boavista que, ainda assim, segue à frente do Nacional, Estrela da Amadora e Farense, equipas fortíssimas a quem a potência do Lumiar (6-1 ao Nacional e 5-0 ao Farense) trucidou, sem coitadinhos e com largo foguetório e glorificação dos (ontem e apenas ontem) mesmos guardiões dos pobrezinhos. A sorte destes prostistutos da palavra é que quando o super foculporto do Bitó Bruno e a potência do alavalixo se apresentarem no Bessa às cavalitas dos Pinheiros e dos moedas desta vida já o Boavista estará ao nível de um qualquer Bayern da Bélgica. E os adolescentes que, há meses, estavam a descer à II divisão de juniores, já se transformaram nos novos Pilros da liga.
Recordar que o poderoso foculporto venceu à má fila 2-1 o Farense, fruto de um penalti fantasma e uma falta clara que resultou no golo da vitória, que levou o José Mota no final do jogo a comparar o estado actual da arbitragem com os gloriosos tempos do Apito Dourado. Como eu previ (AQUI) ficou-lhe cara a brincadeira. Nem passados 8 dias foi despedido do métier substituído por um Marreco (Tozé) que, por acaso, tem um irmão (Vítor Gouveia) - direito como um pinheiro - na equipa técnica do genial Bitó Bruno.
A sistemática desvalorização dos resultados e dos adversários do Benfica só tem paralelo na exaltação dos Bayerns da Bélgica, dos Pilros do Bodø/Glimt, adversários do clube da fruta, e dos fortíssimos Boavista, Farense e Estrela da Amadora, na liga da farsa - que os sapos e o clube da fruta encontram pelo caminho, nesses casos a transbordar experiencia e classe à prova de coitadinhos.
Jogadores no sítio certo. Era mesmo o que faltava ao Benfica para trucidar os fraquinhos adversários. Bah trocou com Carreras e tudo estabilizou nas laterais. Trubin abandonou o lugar de trinco recuando para a baliza. Di Maria trocou de lado com António Silva passando a jogar onde se sente na nuvens. Florentino deixou-se de malabarismos na extrema direita, Aursnes largou finalmente as luvas para retomar ao lugar onde nasceu e Kökçü, sobretudo Kökçü, recomeçou a jogar a nº 10 - à imagem do mágico Ivan Raime - meio metro atrás do ponta de lança com quem agora chega a confundir-se. Eu, que não percebo um traque desta bosta, já deitei fora duas televisões e um par de óculos de vidro fumado (que esmaguei depois de ver ao vivo o Benfica-Santa Clara) mas continuo às cegas com as minhas novas compras. Já fiz queixa da LG e do oculista no portal do cidadão mas dizem-me para ter juízo, abrir a pestana e usar os neurónios antes de virarem ervilhas.
Genial!!!!
ResponderEliminarObrigado Guachos!!!!
Tenho um amigo boavisteiro desde pequenino, e sócio, que me disse ser caso de acusar a direção do xadrez de administração danosa precisamente por, e isso eu constatei ontem ao vivo e também noutras temporadas, o estádio ter 3 sectores (o topo sul e ambas as laterais) nos pisos superiores completamente vazios! Podiam estar repletos de benfiquistas e assim ganharem muito dinheiro, mas a questão deveria ser tentar apurar os reais motivos para preferirem o "prejuízo" ao aumento de receitas. O que moverá aquela gente?
ResponderEliminarPS. O pinheiro também é conhecido por albergar uma lagarta (a lagarta do pinheiro) que em determinadas épocas do ano podem causar sérios problemas alérgicos ao ser humano. Portanto, como aviso à navegação, aconselharia o pessoal afastar-se o mais possível dessa praga.
Por falar em Tozé Marreco, no Vitor Gouveia e, por sua vez, no Bitó Bruno: chegou-me aos ouvidos que o primeiro trabalho do mouse face Bilas Bouas, logo após ser eleito presidente dos riscas azuis, foi garantir que o máximo de equipas do norte tivessem treinadores da escola contumilense.
ResponderEliminarJá chegaram a Faro? Até que nem fica longe do portomonense!
Depois do que vi no encontro de comadres na terra onde nasceu Portugal (para uma equipa que estava em segundo lugar, os vitória sport jogaram tão tão tão fofinho que metia dó), não basta só controlar o apito, é preciso também uma boa dose de prostituição, à imagem da imagem.
Muito bom!!! Leitura diária obrigatória!
ResponderEliminarTudo isso eu relevaria, porque sei da qualidade da MDCSDQT e daquilo que é preciso para se ser paineleiro e cumentadeiro. O que é de todo inexplicável é haver benfiquistas com este discurso.
ResponderEliminarboas Guachos venhos todos os dias lêr os vossos comentàrios é uma simples comodidade de Benfiquista hàvido da(verdade) mentira global do futebol tuga
ResponderEliminar