sábado, 5 de outubro de 2024

Benfica é quem mais pontos amealha no ranking da UEFA

As contas que os propagadores da fruta podre - como o Vitó Pinto cartilheiro mor da CMTV e do foculporto - usam para humilhar os ditos adeptos do Benfica nos programas televisivos que, por um prato de lentilhas, se deixam comer à tripa forra, foram desmistificados pelo pasquim abolha (algum dia teria de ter outra utilidade que não a de lamber os entrefolhos a sapos e clube da fruta) em gráficos que desmistificam a propaganda barata, repetida até à exaustão, que o clube da fruta é quem mais pontos conquista para o ranking da UEFA.

Se a Liga da farsa é primeira nesta época e sétima no período dos últimos cinco anos - o último define o ranking final e as vagas de cada país nas provas europeias - deve-o em grande parte ao SL Benfica que contribui com quase 30% de pontos para o ranking. Segue-se o clube da fruta com perto de 25% e só depois, muito depois, é que vêm o a potência do alvalixo, Sp Braga e Vitória de Guimarães... 

«Crise com os direitos televisivos na Ligue 1: DAZN esperava 1 milhão de assinantes e só tem...100 mil». Se é assim na liga francesa, imagine-se na liga da farsa onde dois clubes (sapos e clube da fruta) arrecadam a esmagadora quota de grandes penalidades e um deles também rebenta com a escala nas expulsões (praticamente uma por jornada) dos adversários! Sem o Benfica - apenas atrás do Dortmund no número de espectadores na jornada europeia - nenhum pacote de jogos vende mais que um alfinete em qualquer parte do mundo! Quem é que paga para ver jogos onde os resultados são todas as semanas adulterados por decisões aberrantes dos árbitros?

Palavras do empregado de Rónalde e Jorge Mendes sobre a não convocação de Tomás Araújo. «está a ter um começo de época espectacular, mas não queremos queimar etapas. Acho que ele pode ter um estágio importante nos sub-21». Tomás Araújo, 22 anos, 59 internacionalizações nas camadas jovens, joga no Benfica e na Champions League. Sobre Gyovane Quenda, 17 anos, 18 internacionalizações sub 17, selecionado para o jogo frente à Croácia: “Acho que para os selecionadores a idade não é um critério e o exemplo do Quenda prova isso mesmo». Sobre Florentino, na «Equipa da Semana» da Liga dos Campeões, ignorado por Martinez desde que o Rónalde autorizou a sua contratação, não acredito que pense nele nem para limpar as botas ao fenómeno Samu Costa (quem?) agenciado por Jorge Mendes. Nada dado a sabujices - não me lembro de uma entrevista a lamber os entrefolhos ao Rónalde - a Florentino nem se o pintassem de Otávio cuspideira olhariam mais para ele. Fica muito bem no Benfica, longe daquele bando de bajuladores, e só lamento que o António Silva regrida a cada convocatória - usada pela MDCSDQT para o rebaixar cada vez mais - e que o Tomás perca o seu precioso tempo numa selecção (Martinez que meta o queimar etapas na peida) de fedelhos que não lhe traz qualquer motivação. 

Aktürkoğlu! Não são só os golos marcados, as oportunidades criadas e o muito futebol que apresenta. É o português perfeito com que nos brindou - «vamos, caralho» - quando fecundou as redes do A. Madrid, metendo-a com enorme apropósito por entre as pernas de Oblak.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.