O melhor que o extraordinário ex-comunicador do alvalixo conseguiu até agora foi encontrar um bode expiatório, Rashford, recuperando para o eixo da defesa o também diabolizado Maguire a quem Tem Hag, estupidamente, retirou a braçadeira de capitão iniciando a sua descida aos infernos. Nuno Espirito Santo segue com o seu Nottingham Forest no 3º lugar da Premier League. Foi a Manchester vencer o ai Jesus dos verdadeiros verdadeiros e da MDCSDQT. Tem tido o mesmo destaque (zero) que Marco Silva no Fulham (8º da liga inglesa) que, com uma equipa de tostões, se comparada ao M. United, leva 8 anos de Premier League e um percurso impressionante! E até o Bitó Pereira que, recentemente chegou ao Wolverhampton, rapidamente e sem pedir tempo foi ganhar ao Leicester City 3-0, venceu o United do campeão das conferências de imprensa 2-0, arrebanhando um empate a saber a ouro, em Londres, frente ao Tottenham.
Aos puros, exigentes e verdadeiros benfiquistas, nos últimos 5 anos a babarem-se pelo campeão das conferências de imprensa, não escutei um que fosse a reclamar de Amorim o que, com a faca na liga, exigem aos treinadores do SLB. O alemão que precedeu Lage, apesar de vencer um Campeonato com os restos do anterior e de uma presença nos Quartos de Final da Champions League, era uma besta que não percebia nada disto. A Bruno Lage, sem o tempo que reclamam para Amorim, bastou-lhe perder um jogo para ser mais um burro triturado pelo seu, deles, cirúrgico crivo. Nem sei - e esse é um dos mistérios que jamais decifrarei - porque razão exigem um treinador novo e um novo presidente a cada resultado menos bom. Pois se nenhum, em 121 anos de história, foi capaz de ganhar os jogos todos, não lhes seria mais proveitoso usar os mesmos bodes expiatórios para descarregar o odioso? A menos - é uma ideia que já me passou pela cabeça - que estejam à espera que o génio do alvalixo seja escorraçado de Inglaterra para vir reinventar o SL Benfica.
Mesmo assim, ganhando os jogos todos a partir de então, tenho sérias duvidas que sossegassem a passarinha. Quando as vitórias tangenciais em Milão e em Munique e as goleadas no alvalixo se tornassem corriqueiras - que resultados assim sofridos já não seriam dignos do Benfica (imaginário) que é só deles - rapidamente a exigência selectiva retomaria conta...deles.
A verdade é que o Benfica tem feito tudo aquilo que a MDCSDQT lhe tem pedido para fazer. O que não se compreende, já agora.
ResponderEliminarNão diz nada, quando é roubado. Limita-se a comer e calar. Nem uma palavra sobre arbitragens, nada sobre nomeações e idem sobre agendamento dos jogos. Está tudo bem. Irá, já de seguida, apoiar o brilhantinas para a presidência da FPF de Jorge Mendes.
Pediram a cabeça do Kaboré e pumba. Que o Pavlidis devia sair do 11 para dar lugar ao Amdouni, também. Aposto que Florentino é o menino que se segue, sairá do 11 já amanhã contra o braguinha. Já devíamos saber que navegar nestas águas é perigoso e nunca traz bons resultados. Ou a MDCSDQT é inimiga ou não é. Se não é, é aguentar então.
Quem pede a cabeça dis jogadores e treinador sao as bancadas centrais. Os topos e que andam ao frio são os que apoiam.
EliminarOs verdadeiros Jornalistas acabaram, agora só existem CARVOEIROS e pressTITUTAS...
ResponderEliminarCaro GV, a explicação está na psicologia. Há "condicionamento" dos adeptos do Benfica através dos midia. A única solução é detox desses senhores com agenda clubística.
ResponderEliminarOff Topic:
ResponderEliminarCaro Guachos, inacreditável o comportamento do "moedas de 5 cêntimos" na Madeira. O nevoeiro não estava só no meio ambiente, também estava na cabeça do árbitro. Como é possível ser chamado pelo colega do VAR e marimbar-se para aquilo que viu? Teve medo sem dúvida dos dragões, pelo que andaram a semana toda a criticar e a dizer dele nas redes sociais! Ao mesmo nível, o Manuel Queirós na canalhadas, que defendeu o indefensável, o único que deu os "parabéns" ao árbitro pela boa decisão. Pudera! Perdoou aos 2 minutos um vermelho em qualquer parte do mundo ao clube do seu coração. Ah e tal, trata-se de um jovem, há que ter isso em consideração, e a emoção do jogo e tal, entre outras considerações miseráveis. Musa, por muito menos, foi expulso no Bessa. Onde andava o Queirós nessa altura?