Se o Benfica ganhar ao Famalicão e ao pior Barcelona da história, quem sabe não livra Rui Costa de ter de explicar aos exigentes a razão de não se livrar de Arthur Cabral e, o pior, o que o motivou a vender David Neres ao desbarato. Não foi nada fácil ao Benfica levar de vencida o Farense que, no seu quintal de são Luís, é uma fera. Se olharmos ao seu plantel onde moram Miguel Menino, que o Marreco diz querer levar à selecção (se o Mora já bate à porta do Rónalde porque não o seu Menino), o rebento do Bernardete Ribeiro do rascord e o melhor Ricardo Velho em campo, percebemos porque razão o foculportista Bruno Prata da RTP teve 55 minutos de ejaculações precoces.
O treinador do Farense deu mais uma coça a Bruno Lage! Esbanjando pedigree, Tozé Marreco demonstrou que não perde um programa dos especialistas da especialidade creditando às individualidades do Benfica a infelicidade que abateu a sua solidez e o foco à prova de Di Maria, Trubin e Kökçü, mais a capacidade organizativa que só privilegiados como Bitó Bruno, Rui Borjão e João Mandão são capazes.
Cagão como poucos - percebe-se que passa o tempo ao espelho preocupado com o penteado e o cacarejar que lhe fica a matar - rematou as questões do pé-de-microfone com um «eu não trocava nenhuma taça de Portugal pela manutenção» a fazer lembrar Jorge lagarto, após uma derrota em Portimão, garantindo à saparia que «se a taça da liga fosse importante a equipa era outra e tínhamos (ele e os sapos) ganho». Cagão que é cagão é assim. Dêem-lhe as individualidades de Bruno Lage que o Marreco só para na potência do Lumiar antes de dar o salto para um tubarão onde aterrarão João Mandão e Rui Borjão. Para quem não ouviu fica a dica: Leandro Barreiro e Carreras, autores de assistências para golo, Schjelderup, Arthur Cabral e Bah, depois de anos com o rótulo de flops, atingiram o patamar das individualidades onde moram génios como o fuma shisha, Samu dos recordes de onojo, Ivan Raime e o prodígio Rodrigo Mora!
Nunca pensei em dizer isto, mas o nojo do Bruno Prata obrigou-me a preferir a SportTv... onde, pelo menos, o comentador só se lamentava da falta do Kokçu ou alternativas à altura dele no meio campo!
ResponderEliminarEssa questão dos flops agora transformados em individualidades é engraçada. Se aos paineleiros de serviço nas tvs. incluindo os Salvadores desta vida, o que acham dessas mesmas individualidades no presente, aposto que todos, mas TODOS, vão dizer que sim, estão num bom (ou excelente) momento, mas... há que lhes dar mais tempo para se poder afirmar se são mesmo bons ou não. A piada é que daqui a dois anos, a manterem-se no Benfica, ainda estão a dizer o mesmo, ou seja, o tempo de que "precisam" acontece lá para o fim das respetivas carreiras... Nunca vi gente mais parva. Já nos sapos e na frutaria não há flops, todos são, logo que chegam, muito bons. Aliás, nos sapos, agora é moda dizer-se que todas as contratações feitas pelo maqueiro (ou Amorim) foram todas dignas de um sniper. Cada tiro cada melro...
ResponderEliminar