quinta-feira, 15 de maio de 2025

Versão rasca (da lagarta) do Pinheiro abaliza festa cor de ranho.

Fábio Veríssimo, versão rasca (da lagarta) do Pinheiro, foi nomeado para a festa do campeonato, que todos esperam cor de ranho. Fez bem o lagarto Luciano Gonçalves (muito bem apoiado pelo Benfica) em nomear o meritório Stromp (Veríssimo arbitra o seu clube pela 6ª vez na temporada) reduzindo à míngua a possibilidade de êxito do Vitória. Se alguém merece receber no relvado a faixa de campeão, com licença de António Nobre, Cláudio Pereira, Helder Carvalho, Gustavo Correia e João Pinheiro, é o prestável sapo de Leiria. No Sp. Braga-Benfica estará o cidadão Miguel Nogueira, natural de Braga, filiado na AF de Lisboa. Se para o Benfica está bem assim para mim melhor ainda! Assim ao correr da pena, e para não ser fastidioso, recordo apenas que este moço, com uma actuação brilhante (penalti forjado por Maxi Arauro e expulsões perdoadas a Trincão e ao carroceiro Hjulmand) no Sporting-Arouca, e outra, ainda mais competente, no Sporting-Famalicão, podia perfeitamente substituir o anuro de Leiria que no sapal, e no Benfica, dificilmente alguém daria pela troca. 

Rascord das petas e 'nem de borla', com as suas capas - "vamos dar o último empurrão" e "vamos juntos" - pró-lagartos, são bem o espelho desta liga da farsa. Vale-nos o pasquim da fruta, ainda assim, a tentar fazer uma forcinha pelo Benfica! Com uma entrevista a uma ex-jogadora do SLB - «Kika Nazareth recorda com carinho passado de águia ao peito» - o onojo conseguiu resumir da conversa, que a antiga avançada do futebol feminino do Benfica acha que "o Barcelona está noutro patamar" e que as suas "melhores amigas são do Sporting e da selecção". Imagine-se o que não diria a ex-Benfica se não recordasse com carinho o passado de águia ao peito!

Se o esmagador de conferências de imprensa percorre com o sucesso que se (re)conhece o destino que a MDCSDQT lhe augurou quando abandonou o sapal, o boneco Ceição não lhe tem ficado atrás no caminho de rosas que a mesma MDCSDQT profetizou quando o Billas lhe meteu os patins trocando-o pelo Bitó dos cações de rapaz pequeno. Em Inglaterra, pelos vistos, ainda acreditam em milagres. Em Itália, cedo perceberam que sem os desbloqueadores de resultados da liga da farsa, o boi do Jamor não passa de...uma farsa. 

Com a emoção a tomar conta do país após a auspiciosa estreia do neto da melhor Dolores do mundo eu já sinto um arrepio na espinha só de pensar no presidente Celinho a inaugurar um novo aeroportinho denominado «Cê-Érre-Sete Cristianinho Rónaldinho».

9 comentários:

  1. É bem feito e haviam de ganhar o campeoanto com um penalty fora da area e um golo em fora de jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que está tudo a postos para o consumar da chafurdice , convém lembrar que os
      penalties do Divino Cueco Jáqueres , por si só ( mais do que os de todos nós em 3 ou 4 campeonatos ) terão feito a diferença... Tudo bem esmiu¢ado e demonstrado no excelente
      blog Influência Arbitral !

      Eliminar
  2. "Se alguém merece receber no relvado a faixa de campeão, com licença de António Nobre, Cláudio Pereira, Helder Carvalho, Gustavo Correia e João Pinheiro, é o prestável sapo de Leiria", mais a Excelentíssima Direcção do Benfica, se faz favor, que bem merece um lugar de honra pelo trabalho ... que não fez, mais pelo trabalho ... que mal fez!

    ResponderEliminar
  3. Quando um presidente da MAG do Benfica julga que pode fazer de adepto e comportar-se como tal na comunicação social, estamos iguais ao brunalgas. Pior, não há quem lhe ponha uns patins.
    Quando um dos elementos da direção do Benfica, mais concretamente, um diretor desportivo, nos seus tempos de comentadeiro, escrevia (palavras bem pensadas, não foi nenhum ato irreflectido) que "Salvar o Sporting tem de ser um desígnio nacional ...uma fonte de virtudes e valores morais", por muito bom profissional que fosse, assim que o novo presidente assumiu funções, deviam ter-lhe oferecido um skate para cada pé.
    Mas nada disto acontece neste Benfica. Agora nomeiam um sapo por dentro e por fora para o jogo dos lagartos e não se passa nada. Nomeiam um apitador nascido em Braga para o jogo de Braga e "nô pacha nada".
    Alguém ouviu falar em controlo anti doping? Antes e/ou depois do jogo? Pois é.
    Vamos perder, é quase certo, este campeonato, porque assim o entendeu esta direção, ou quem manda nela. Não é que não tenham trabalhado para se chegarem à frente dentro de campo, faltou foi o resto.
    E, venha quem vier para o lugar de presidente do SLB, enquanto as cúpulas da federação, liga e arbitragem não mudarem, o cheiro vai ser sempre o mesmo. A farsa irá continuar.
    O conluio com as cúpulas da UEFA também me parece garantido, é só seguir as últimas nomeações dos apintadores portugueses para as finais europeias, um caramelo de Sevilha, bem docinho (e castanho, claro).

    ResponderEliminar
  4. Esta (falta de) Direcção do Benfica é gritante. Então ninguém diz nada?
    Só os outros é que podem contestar as nomeações?

    ResponderEliminar
  5. Fábio Veríssimo na festa do título, não podia haver final mais feliz. Os corruptos anti-SLB não facilitam um mm até ao último segundo
    Quem melhor do que o F.Verissimo para poder comemorar logo em campo com os jogadores? Até pode ir equipado com o equipamento do seu clube de coração, cachecol, boné e bandeira. Vergonha? Isso é coisa que não existe nos raivosos anti-Benfica.
    A maioria dos árbitros roubam sempre o SLB e beneficiam sempre o scp e o fcp porque estão absolutamente coagidos. O F.Verissimo não, faz por devoção e amor ao seu clube. É 100% de garantia de que nada vai falhar.

    ResponderEliminar
  6. A capa do record de hoje não é inocente... eles gozam e no Benfica nada...

    ResponderEliminar
  7. Será que o Cristianinho Ronaldinho já bate ? ( penaltizinhos e livrinhos , claro ...)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.