Anselmi Amorim e o empate com o Al Ahly: «Tomates não faltaram». Num grupo com Palmeiras e Inter Miami e Al Ahly SC, o clube da fruta conseguiu não ser apurado (passaram o Palmeiras e os pré-reformados do Inter Miami) regressando a Contumil coberto de gloria, é verdade, com o ouro da casa a valer mais 500%, também é verdade, com 5 golos marcados (4 infligidos ao Al Ahly) e uma saca cheia (6) no bornal! Sem tempo para relatar todas estas conquistas, a MDCSDQT aproveitou a hora tardia do encontro (2H) para ignorar a proeza. E quando eu digo ignorar a proeza é mesmo ignorar a proeza. Nem uma nota de rodapé que as impressoras, de todo, não podiam esperar.
Desligado de tudo o que é pontapé na chicha, excepto quando joga o Benfica, pensava eu que o clube da fruta só jogaria mais logo. E, enquanto evacuava o primeiro Diodo Luís do dia, mais convencido fiquei ao passar os olhos pelas parangonas online. A nem de borla terá feito a cagagéssima capa do fuma shisha, sobrando-lhe somente um pequeno apontamento sobre o melhor Diogo Costa em campo (foi ao Mundial de Clubes passear) que, segundo abolha, só quer - tal como o Pelé branco do alvalixo - pôr-se a milhas daqui para fora. Diz abolha que os dois rivais de Manchester estão preparados para pagarem 60M de dióspiros ao clube da fruta. Mas só se o Billas não preferir receber 75M em tomates. O pasquim da fruta - foda-se! Nem o pasquim da fruta ligou um cu ao foculporto 4-4 Al Ahly! - esteve em peso em Espanha a entrevistar o cão, o gato e o piriquito do Gabri Veiga. Nenhum tem a menor dúvida: Gabri vai vingar na invicta. Nas américas - entrou aos 69 mts a tempo de participar na orgia - Anselmi Amorim parece não estar tanto assim pelos ajustes.
Mesmo sem os ecos internacionais do extraordinário golo do fedelho Mora apontado ao Al Ahly, para o resto da imprensa quem mais brilha é o ouro da casa. O CM informa que o Martim Fernandes (entrou aos 62 mts) está na lista do Bayer Leverkusen. Já o JN não tem duvidas que o craque do clube da fruta está na lista de prioridades - Guardiola nem dorme a pensar em contratar o fenómeno - do Manchester City. Diz o JN que o Billas não tem interesse na saída mas informa que o craque tem uma cláusula de apenas 60M de dióspiros.
Nem o doutor milagres foi capaz! Está descoberto o mistério. O maldito Colagénio, "cimento do músculo" em défice, é o culpado das sucessivas lesões de Renato Sanches. «O colagénio é produzido naturalmente pelo organismo, mas sua produção diminui com a idade, o que pode levar a sinais de envelhecimento como rugas e flacidez». Estão a ver como estavam certos os grunhos que, quando o Renato saiu do Benfica para o Bayern de Munique, garantiam que o Renato tinha 3 mamilos e 40 anos em cada perna?
Para mim, a melhor expressão para definir a MDCSDQT é a que é muito usada pelos brasileiros: babacas!
ResponderEliminarO Lage disse "mais agressivos". Não concordo, pois só faria sentido isso se tivessemos sido agressivos em algum momento na época transacta. Não fomos.
ResponderEliminarDava-me por satisfeito se formos ao menos agressivos. Mesmo pouco.