Jogou mais de 20 minutos com um homem a mais, teve ligeira superioridade na posse de bola (tinha mais o Benfica quando Florentino - nem tenho palavras - se fez expulsar em dois minutos) mas sem saber muito bem o que fazer com ela e teve um arremedo de oportunidade de golo, num lance anulado por fora de jogo, em todo o jogo. Ah, e também teve muitos jogadores a pressionar o árbitro e outros tantos a mergulharem para o relvado (saudades da liga da farsa?) sempre que sentiram o bafo dos adversários. Para o cretino nº 1 (como muito bem o apelida um amigo meu) ficar mais feliz só se metesse o dedo no olho do Bruno Lage - como fez ao malogrado Tito Vilanova - ou então, se apanhasse um treinador como Robin van Persie que, em vantagem na eliminatória com a vitória de Rotterdam e a vencer no terreno do Fenerbahçe, resolveu abrir-se como uma ostra para satisfação de Nuno Reis, antigo jornalista de onojo, cronista da "nem de borla" e cretino nº 2 (esta designação é minha para o parabenizar) na análise da nem de borla ao Fenerbahçe-Benfica.
Provando que, ao seu pasquim, já pouco falta para ultrapassar o rascord das petas na luta pelo titulo de publicação desportiva mais reles da MDCSDQT, o cronista de abolha termina assim o seu vomitado aziado: “Depois de ter dito que José Mourinho era o melhor treinador de Setúbal «e arredores», o Benfica conseguia empate simpático em Istambul... e arredores. Muita sorte da águia, estrelinha de Champions?”. Ou o Reis da bolha tinha o intestino grosso ligado ao cérebro durante o jogo ou viu-o acolitado no recto de José Mourinho. É. É capaz de ter sido isso. Percebo agora porque razão o cretino nº 1 saiu a correr para as cabines antes de acabar a primeira parte. Ia evacuar o cretino nº 2. E o resto dos cientistas da criatividade (plenamente saciados com a performance do Fenerbahçe) sim, claro, obviamente que sim. Bruno Lage é muita mau. Fazem todo o sentido as caras de 'satisfação' pelas profecias da semana cumpridas.
Tudo espremido, o mais se pode dizer é que, para já, lhes saiu um Aktürkoğlu pela culatra.
Caro Guachos, não esquecer a campanha do rascord asquerosa (peço desculpa pelo pleonasmo) sobre o António Silva (se o António Silva provoca adversários, o que dizer dos potes desta vida?) e o número de expulsões dos jogadores do Benfica fora de Portugal.
ResponderEliminarO que seria do Lage se jogasse 20 min em vantagem numérica em casa num jogo decisivo?
A hipocrisia de reduzirem a importância do ambiente deste estádio e a maneira como conseguimos superar isso é (uma vez mais) asquerosa! Nem parecia que estava a jogar uma equipa portuguesa tal era o estado fúnebre dos comentários.
E ver o dragarto Costinha e o anti-benfiquista futuro central do Real Madrid Beto a comentar este jogo na tv oliveirinha? Que pérola!
Senti toda a semana que grande parte dos cronistas e jornaleiros só não declaravam abertamente que eram fãs do tal número 1 como eram adeptos do Fenerbahçe desde pequeninos apenas por causa do politicamente correto. Via se bem a raiva incontida. Mourinho não foge àquilo que define o típico treinador tuga. Mania que são espertos e com um arsenal de truques ensaiados nos treinos. Pobre.
ResponderEliminarTotalmente de acordo não vi e não li nada porque venho aqui saber as notícias da merda de comunicação social que temos mas ,ontem passei pela sporttv+ e um artista dizia que o Bruno Lage não tinha ambição e fui ver a BTV onde António Ricardo disse também tudo o que penso queriam que o Benfica jogasse aberto para sofrer golos em contra ataque, Mourinho é isto
ResponderEliminare em Lisboa teremos de ter paciência o Mourinho disse uma verdade já jogou com 10 defesas
em Barcelona é isto o Mourinho como treinador quando está a ganhar toda a gente defende o resultado por isso temos de paciência, o árbitro penalizou o Benfica o Florentino no 1°amarelo nem tocou no jogador e no 2°o Talisca foi manhoso é isto as equipas do Mourinho.
Luis, desculpa talvez quisesses dizer António Bernardo fiquei confundido com Ricardo porque não conheço nenhum comentador da BTV com esse nome.
EliminarDo jogo após a expulsão temi o pior mas os nossos rapazes foram uns autênticos guerreiros bravo Benfica this is the way to go.
Realmente é preciso ser-se um grande Trambolho (nuno reis) para se escrever uma crónica, daquelas que brilham tanto no escuro quanto uma lâmpada fundida..
ResponderEliminarO Benfica joga em Istambul, não sofre um golo, traz um empate simpático… Mas o pobre do escriba só consegue ver azar, vícios e estrelinhas. Até o Trubin, que à data ainda não sofreu um único golo, aparece como alvo de reparos.
Curiosamente, a equipa Turca, que segundo o Trambolho, teria pernas para dar e vender, não conseguiu correr o suficiente para marcar sem estar em fora de jogo. Mas claro, o que interessa é martelar o Glorioso; se defende, é covarde; se ataca, é ingénuo; se empata, é sorte; e se ganha, é porque o adversário não quis.
No fim, fica o retrato perfeito. O Benfica sem golos sofridos, e mais um Trambolho sem argumentos marcados.
Idem todos para a coninha da vossa tia.
CARREGA BENFICA!
Caro Guachos!
ResponderEliminarAs minhas saudações pelo mais que meritório serviço que presta à nossa sagrada causa comum!
Após longa ausência no comentário, que não na leitura permanente dos textos publicados neste espaço, julgo ser importante reforçar duas ou três ideias por si já afloradas, mas, que convém enfatizar, por nunca ser demais fazê-lo.
Em primeiro lugar, a infame campanha mediática lançada contra Bruno Lage, por TODOS os "media" deste famigerado país, logo que assumiu as rédeas da nossa equipa de futebol. À imagem do que vem sendo deliberadamente feito, desde há muito tempo a esta parte, sempre que alguém tem essa nobre missão pela frente. É só rememorarmos o que fizeram a Roger Schmidt e Jupp Heynckes, por exemplo.
Ora bem, não concordando com todas as opções por si tomadas, nem de perto, nem de longe, não posso deixar de notar que o saldo do seu trabalho é para lá de positivo. Se não vejamos: em praticamente todos os confrontos directos com adversários da nossa igualha revela superior preparação face aos seus congéneres, bastando atentarmos nos resultados com Porto, Sporting e equipas da nossa actual dimensão na Europa, como o Fenerbahce!
Digo mais, sem interferência dos "factores" que bem conhecemos, teria GANHO TUDO na época passada. Sem os Tiagos Martins, Fábios Veríssimo, Antónios Nobres e quejandos, só perde cá por um qualquer bambúrrio da sorte, metendo no bolso do calção de treino os Borges e Mourinhos desta vida.
Digo mais, se estivesse na pele de treinador do United, já teria sido crucificado pela MDCSDQT na praça pública, sendo apodado de flop, de fogo-fátuo e tudo o mais que lhes ocorresse.
Para finalizar, não deixo de apelar a todos os BENFIQUISTAS para que apõem TODOS os nossos, sem distinção, sem nos deixarmos levar por percepções momentâneas, ou estado de alma sempre falíveis. A titulo de exemplo, chega a ser patético ouvir os"nossos"? vituperarem elementos como Dahl, agora Rios!!!!... como fizeram no passado com Carreras, Pavlidis, entre outros.
VIVA O BENFICA!
Fernando Sousa, sócio 7342