sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Curto e groso. Embrulhem e paguem na caixa.

As conferências de imprensa do Benfica, autentico circo nos últimos largos anos, estão transformadas em aulas de comunicação, com os pés-de-microfone de rabinho entre as pernas (agora já nem a segunda e a terceira pergunta camuflada se atrevem a fazer), sem tomates para apertar o interlocutor com medo do retorno imediato. Evitando a todo o custo levantar ondas com a nomeação reles do sapo antónio nobre (7 jogos, duas avaliações negativas esta época) para o dérbi, ainda assim, os avençados de serviço não resistiram a questionar José Mourinho sobre a ameaça de greve dos árbitros. E foi por aí que todos, apitadores e pés-de-microfone, tiveram a resposta que tanto queriam evitar. José Mourinho: "Se fizerem greve, haverá muito árbitro na Europa que gostaria de vir apitar o campeonato português. Não penso que seria um grande problema, a liga encontraria soluções". Curto e groso. Embrulhem e paguem na caixa. 

Mais claro não podia ser, mas, para quem não entendeu as palavras de Mourinho eu descodifico o tamanho tarolo que o treinador do Benfica lhes enfiou sem sequer besuntar. Ameaça de greve dos árbitros? Fazem tanta falta com o uma vuvuzela num enterro. Andamento, bazem daqui, quanto mais longe melhor. Ponham-se nas putas, desapareçam do mapa, finjam que vão cagar, como os VAR de sapos e clube da fruta, e não voltem. Reabram o calor da noite, pintem-no da cor do ranho (verde) que está na moda, façam rasteiras de cabeça à Otamendi, mamem (com Palhinha) penaltis à Gyokeres e fantasiem dildos de cantos fantasma e copos de 3 pontos para oferecer aos batráquios. E se a surruba entediar, sintonizem-se nos balneários dos sapos, com vídeos interruptos da cabeça do Belotti pisada. 

MDCSDQT. Já falei um pouco (AQUI) da perseguição diária que o avançado alemão, Draxler, sofreu no Benfica e da vida fácil de Luuk de Jong no clube da fruta. Hoje quero abordar a diferença de tratamento entre Darwin (perseguição constante) e Gyokeres (nem uma palavra para o momento que passa). Lembrando que Darwin saiu do Benfica num mar de desconfianças e que para a MDCSDQT era o Rónalde (antes do Trump) no Céu e Gyokeres na terra, ficam os números das duas duplas na liga da farsa e na Premier League. 

Luuk de Jong, 35 anos, 7 jogos, um golo, 408 minutos de utilização no foculporto. Grande aquisição, olho do treinador, argucia do face rat, parece um adolescente numa casa de putas. Draxler, 29 anos no SLB, 7 jogos, um golo, 515 minutos. Barrete, aleijado, pré-reformado. 

Gyokeres 6 golos (1 de penalti) nos primeiros 18 jogos no Arsenal
Darwin 9 golos (sem penaltis) nos primeiros 18 jogos no Liverpool 

Na sua capa de hoje a «nem de borla» conseguiu ignorar a eliminação do foculporto da taça da liga e a derrota clara (desta já se livraram) do clube da fruta em casa, najantas, frente ao Vitória de Guimarães. A viver de créditos passados, abolha, que já tem menos credibilidade que o pasquim da fruta, onojo, caminha a passos largos para descer abaixo do execrável rascord, pasquim oficioso/oficial do sapedo.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.