O pisão de Mora sobre Leandro Barreiro na área do clube das putas tem de ser visto à luz dos regulamentos internos: a favor do Benfica nem com fractura exposta. Não se confunda Leandro Barreiro (a quem ninguém avisou que largava a Bundesliga para mergulhar nesta imundice) com o Benfica. Quem foi pisado não foi o luxemburguês, foi o Benfica. Na Luz, frente ao Rio Ave, Otamendi, ao disputar a bola toca de raspão no dedo mindinho de um adversário. Golo anulado e dois pontos a voar. Ontem foi apenas a taça que deixou de contar.
Sidny Cabral cruzou e a bola depois de ressaltar da perna esquerda de Pablo Rosário é interceptada pelo braço, completamente aberto, do dominicano. Tudo legal. No Benfica-Casa Pia, a bola bate na barriga de António Silva e sobra para o seu braço muito menos aberto que o do Pablo Rosário. Penalti contra o Benfica e mais dois pontos a voar. Ontem foi apenas a taça que deixou de contar...
No espaço de duas semanas o Sp. Braga defrontou o Benfica por duas vezes. João Gonçalves empatou o Benfica no primeiro jogo e, no segundo, a inevitável derrota surgiu da habitual e inevitável magia do João fruteiro. Neste entretanto, o Sp. Braga - que tantos encómios mereceu dos paineleiros e da MDCSDQT - empatou com o Estrela da Amadora, perdeu com o V. Guimarães e, ontem, foi escorraçado da taça pelo...Desportivo de Fafe. Como é fácil jogar contra o Benfica! Árbitros amigáveis, imprensa prestativa, especialistas coniventes, público condescendente, controle antidoping ausente! Percebe-se e entende-se...
...Faz muito bem o Benfica e os seus treinadores em não hostilizar os árbitros e a imprensa. E como tem resultado em pleno, contra factos, eu já não tenho argumentos. Como diz José Mourinho: parabéns ao foculporto. A Rui Costa, pecado pequeno, faltou-lhe ir à flash interview agradecer ao clube das putas por receber o Benfica com foguetes (de madrugada) no hotel. No resto manteve-se on fire, como sempre. Pavlidis fez muito bem em não prolongar mais a agonia da taça. A época passada já chegou e sobrou como desgraça. Perspectiva-se um mês de Maio descansado (sem foguetes), um comboio de contratações de 30 milhões e um camião TIR de craques com guia de marcha. Por mim, já providenciei alojamento no hotel Benfica a pensar como sacar 300 M€ à JP Morgan para financiar o Benfica District.
Depois de brilharem a grande altura no Sp. Braga-Benfica, João Gonçalves e Tiago moedas já receberam a prenda pelos bons serviços prestados. Vão ambos a Guimarães garantir que a segunda volta do clube das putas começará sem percalços. Com Pedro Ferreira, foculportista de Barcelos, no VAR pronto para o que der e vier, Cláudio Pereira do Porto filiado na AF Aveiro e o superdragão de Valongo, Fábio Melo (quarto árbitro) vão a Vila de Conde demonstrar como o Benfica se faz respeitar. E como José Mourinho ainda não o disse, digo eu: parabéns Luciano Gonçalves por olhares com toda a atenção para os interesses do Benfica.
É como disse no meu comentário ao post de ontem, não se chateiem.
ResponderEliminarOs adeptos do Benfica que se descolaram ontem ao dragão foram enxovalhados, obrigados a andar descalços dentro de poças de água.
Do Benfica nem uma palavra, não vá causar danos na reputação do futebol português.
Quanto ao jogo mais do mesmo, 11 heróis abandonados à sua sorte dentro do campo a lutarem por 6 milhões.
Peço desculpa, o Benfica escreveu um comunicado que quer na bola quer no Record está na parte de baixo da homepage... relevância=ZERO
EliminarMais um comunicado para limparem o cu
Continuo a dizer, haja um grupo de sócios com reputação e conhecimentos para preparar o abandono por parte do SLB em Portugal em todas as modalidades e passagem para Espanha, e tb no que respeita à morada fiscal e convocar uma Assembleia Geral para votação desta proposta. O SLB continua a treinar e a fazer os jogos em casa nas infra-estruturas actuais e para os jogos fora os nossos adeptos que acompanham as equipas para todo o lado a acompanharão em todos os jogos em Espanha. Esta é a única forma de nos libertarmos da ditadura anti-SLB que dura há 49 anos (desde a época 1977/78) e simultaneamente levar todas as competições portuguesas e o próprio país à falência. HÁ MUITO TEMPO QUE DIGO ISTO, QUE SINTO PROFUNDAMENTE QUE É A ÚNICA SOLUÇÃO E QUE QUERO DO FUNDO DO CORAÇÃO.
ResponderEliminarNem foi mau , pensava que podia se pior, só veio confirmar aquilo que alguém com 2 bons olhos consegue ver , por mais que queiram fazer desde porto um super porto , não o é , e se a estrelinha que os acompanha desde o 1 jogo se chateia vamos ver este porto a vir por ai a baixo, claro que agora com tantos pontos de segurança isso é praticamente impossível de acontecer. Para mais logo já todos sabemos o que o "sorteio" vai ditar, está na hora dos pequeninos irem para a cama pois o Proença quer é os grandes na final. Quanto á equipa é mais do mesmo, muita parra e pouca uva, o resto é mais do mesmo, hoje o presidente e seus muchachos lá vão inaugurar alguma coisa para mostrar trabalho e investir em mais qualquer coisa também, como já têm um hotel se calhar a pensar nos sócios com menos posses talvez um parque de campismo, fica a sugestão, o resto do plantel é começar a planear as férias pois agora é competir para nada, e sim o 2 lugar é uma utopia e sábado em vila do conde vamos já sentir isso. Enfim é como o outro diz , competir, ninguém se aleijar ,ser feliz e ganhar um dinheirinho , títulos isso já não é para a malta, caso não saibam em 20 anos o Benfica ganhou 3 taças de Portugal, mais meia dúzia de anos com estes timoneiros até o estatuto de clube com mais títulos em Portugal vamos perder.
ResponderEliminarTudo era previsível, amigo Guachos. Com arbitragem nojenta e encomendada a vitória do Benfica era quase impossível. E mesmo que o Pavlidis marcasse o golo naquele minuto perto do fim, o Var,todo ele azul, ia ver se 10 minutos antes existiu alguma falta não assinalada contra o Benfica.
ResponderEliminarAté o canto não assinalado no último minuto foi à descarada.
Arbitragem sem um pingo de vergonha.
Depois da recepção com fogo de artifício, nada melhor que obrigar os benfiquistas a entrar descalços. A amnistia internacional já sabe disto?
Acorda Benfica.
"Na Luz, frente ao Rio Ave, Otamendi, ao disputar a bola toca de raspão no dedo mindinho de um adversário. Golo anulado e dois pontos a voar"; "No Benfica-Casa Pia, a bola bate na barriga de António Silva e sobra para o seu braço muito menos aberto que o do Pablo Rosário. Penalti contra o Benfica e mais dois pontos a voar".
ResponderEliminarEis aqui dois bons exemplos de como funciona a filha da putice da arbitragem. Nos comentários televisivos isto lava-se, "se for contra o Benfica, esteve bem o árbitro", se o favorecer, "esperamos que os critérios se mantenham em todos o jogos", ou seja, uniformidade sim, desde que nos favoreça!
Delorável
Será que Rui Costa não percebe que está a fazer mal ao Benfica?
ResponderEliminarAgora não é o momento certo, tivemos umas eleições recentes, mas será impossível continuar assim por mais 4 anos! Isto não vai melhorar. Faz-me lembrar os anos 90, do Manuel Damásio em que eramos enrabados de todas as formas e feitios.
Já estou a ver a retórica sobre os direitos de TV "então ficais em 3ºs lugares, não ganhais nada e quereis mais dinheiro que os outros!"
Mas pronto, os adeptos assim quiseram...