quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ana Gomes - o Francisco traques de saias...






8 comentários:

  1. Esse Bourdon também ganha umas comissões pelos seus serviços de advocacia. E não devem ser pequenas. Será que a eurodeputada se vai insurgir?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  2. Esse traveco mal parido. Que nojo de gente! Portugal é um paraíso para estes pobres de espírito, sem vergonha, vigaristas, aldrabões, trapaceiros...Que um dia se faça justiça e que esta e outros personagens paguem por toda a porcaria que andatam a fazer e a dizer...

    ResponderEliminar
  3. A esta p... adorava ve-la a cair do pedestal onde a merda da nossa comunicação social a colocou. P...dr merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PUTA escreve-se com p ou com P?
      Luiz Montanelas

      Eliminar
  4. Tem cara de acidente e miolos de pântano.

    ResponderEliminar
  5. A Ana Gomes se estivesse certa do valor da sua pessoa, tinha-se recandidatado a deputada europeia, mas desta vez fora das listas partidárias.

    ResponderEliminar
  6. Teoria das conspirações: se o pirata mais titulado no mundo e versado no Know How das práticas corruptivas no mundo do futebol e defendido com unhas e dentes pela eurodeputada Ana Gomes,transmitir toda a informação ao seu advogado de defesa,não terá este enquanto advogado do Platini informação privilegiada capaz de ajudar o francês a escapar das malhas da justiça?

    Serei apenas eu a verificar um claro conflito de interesses e de obstrução a aplicação da justiça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há qualquer conflito, o advogado pertence às equipas da defesa de ambos e Platini e RPinto não se litigam mutuamente.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.