segunda-feira, 9 de março de 2020

Eu já me satisfazia se não fizessem de nós tolos.

Mais do que o empate, depois da "derrota" do Benfica em Setúbal, o que mais lhes doeu nem sequer foram as canas que foram forçados a apanhar O pior, e o que os pôs completamente ressabiados, foi perceberem que até o melhor e mais elaborado plano pode falhar. Este empate até dão de barato. O que lhes dói é pensar no pode estar para vir...Estão tão habituados à batota que não lhes entra na cornadura qualquer outra coisa que não seja ganhar com ajudas. Ainda por cima, com o pasteleiro a apitar e o barrasco Santos no VAR. A essa corja, como um dia tão bem os retratou o Valdemar Duarte, se lhe retirarem os desbloqueadores de resultados, nem com as malas a abarrotar e a baba de caracol e a placenta de burro se safam. A Soares a Dias só não lhe chamaram racista por se recusar a contribuir para a causa do Marega. Ao inconcebível barrasco (Santos) meteram-lhe a brigada do injinheiro macaco à porta...

São tão desprezíveis, tão desprovidos de carátcter, ingratos como escrevi no post anterior, que não se coíbem de rasgar de cima abaixo quem tanto tem feito por não os deixar cair com estrondo! Só um individuo muito reles, como jabardino barros, pode prestar-se àquele papel de jagunço rasca que desempenha no frutacanal! Pensar que esta espécie de lombriga se passeou na rádio durante décadas, fingindo ser um comentador isento e honesto, revolta-me as tripas! Apagar da memória as empreitadas do Portimonense-foculporto, foculporto-Benfica e Moreirense-foculporto - para não encher a pagina com os bons préstimos do pasteleiro e do melhor barrasco Santos que o boi do Jamor pode ter - só lembraria a um enormíssimo e grandessíssimo filho de um comboio de mulheres de má via! Repugnante!

O pasquim mais rasca da MDCSDQT, o rascord, já veio avisar a maralha. O boi do Jamor vai "comentar arbitragens sempre que o entender". Face a um mau resultado algum dia o boneco deixou de o fazer? Onde é que está a novidade? Em campo sempre insultou os árbitros a seu bel prazer. Corre para eles, como nos Açores, a festejar-lhes os golos do clube da fruta nas trombas. Só se passar a cuspir-lhes no rosto quando muito bem entender. A Soares a Dias pouco lhe importa. Olhará para o lado como fez quando o Brahimi lhe chamou maluco, ou desviará o olhar como quando o Marega agrediu o Taarabt. E os outros não são muito diferentes. O Xistra, acredito piamente, até pagava por uma boa cuspidela na cara. Largaria o apito com o sentimento do dever cumprido e ainda levava a medalha desejada. 

Que forrobodó! Ouvir os queixumes dos fruteiros, até os dos menos inflamados, é o mesmo que o maqueiro Vagandas se lembrar de afirmar que os dois jogadores do Desportivo das Aves que o Manuel Oliveira (outro fruteiro à medida do pasteleiro) expulsou antes dos vinte minutos de jogo, agora que o treinador contratado é um declarado adepto do campeão nacional, foi para não deixar duvidas a ninguém do imenso poder do Benfica. De facto, custa a crer como é que a CMTV ainda não se prestou a debater o assunto!

Com um árbitro tão decidido a aplicar as leis do jogo, o ultimo foculporto-Benfica tinha acabado, por falta de quórum do clube da fruta, antes da primeira parte terminar! Nuno Manta Santos pediu critérios iguais para todos. Eu já me satisfazia se não fizessem de nós tolos.

O pasquim da fruta avisa que o Otávio vai ser português! No mínimo tão arruaceiro como a versão mais primitiva de Pepe, o escarrador brasileiro parece-me uma excelente opção para tomar conta do Rónalde sempre que o Fernando Santos entender proporcionar um ombro amigo ao melhor marido da melhor Georgina do mundo. E como esta gente não tem um pingo de vergonha na cara pouco me admiraria se o meu desinteresse pela selecção da federação pudesse descer ainda mais baixo do que já está. 

Uma enorme perda para os talibãs da internet e alguns tachos que ficarão por rapar. «A Rádio Estádio investiu três milhões e vai fechar por falta de dinheiro». Que pena! Tinha tudo para ser um projecto grandioso. Gerida por um enorme administrador (antigo candidato à presidência do Benfica) tendo ao seu dispor colaboradores e comunicadores de excelência, como o Paulo Catarro, Gabriel Alves e o bardamerda brunalgas, não se compreende que o Novo Banco e o BCP não tenham segurado a empresa, financiando a pequena divida com uma solida emissão de VMOCS. A Fernando Tavares, director geral, com um passado na TSF, RTP, JN, DN, Comercio do Porto, Primeiro de Janeiro, Frutacanal, entre outros, não lhe faltarão projectos onde continuar a malhar no Benfica. 

O brunalgas já disse no seu faceboock que vai ter um canal ("O bardamendas") próprio. Bruno Costa Carvalho é possível que venha a desenterrar Carlos Azenha (para substituir Bruno Lage) para o alavancar à presidência do Benfica. Um conselho; em vez do helicóptero alugue um drone desta vez. Além de mais barato palpita-me que um trunfo desses nem o Rui Gomes da Silva será capaz de parir.

À atenção do portoaocolo dos árbitros e dos especialistas da especialidade...
Linha de fora-de-jogo: se o Wendel perder os calções quando estiver em linha com a defesa contrária qual é o frame a que se vão agarrar?

PS; A capa de hoje do pasquim rascord é um hino à imbecilidade cognitiva. Como é que se pode ser tão sapo, meu Deus!

19 comentários:

  1. As notícias dão-nos conta de que um supercagão foi identificado pela GNR junto à casa de Vasco Santos, em Gondomar. Nas imediações, a circular de carro andava o macaco que alegou ser coincidência e que nem sabia que ali morava o árbitro! Por outro lado, aquele varrasco de seu nome rudolfo reis, exaltado ao extremo, disse o suficiente do ASD e VS para qualquer um deles espetar com ele no tribunal por difamação. Vão fazer alguma coisa? E o Luciano não sei quantos, vai desta vez intervir a favor dos seus como quando se trata de acusações feitas pelo Benfica? Passei há duas ou três horas pela pastelaria da ASD e constatei que, por enquanto, as montras estavam intactas! Que sorte a dele... mas a julgar pelo que aconteceu em Gondomar, não sei se as vidraças se aguentarão por muito tempo assim.... é tudo uma tristeza, de que a MDCSDQT se recusa dar respaldo, já que não lhes convém, ainda se se tratasse do Benfica....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É evidente que "os seus" do luciano d'ápáf são os corruptos do costume, do clube mais corrupto do mundo.

      Eliminar
    2. Deve ter sido a esposa a chamar a polícia, se foi o caso, que o Vasquinho caga se todo, a esta hora o pai chefe dos árbitros da af Porto Ja lhe deve ter dito para ele tirar a queixa.. São todos uns cobardes e cagoes

      Eliminar
  2. A sério, lamento a minha ignorância, mas qual é o significado de MDCSDQT, estou mesmo curioso, ainda não consegui desvendar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merda De Comunicação Social De Que Temos.

      Eliminar
    2. Sabes sabes. Não sabes tu outra coisa.

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Guachos, de tudo o que disseste, de todos os nomes que elencaste, poderíamos fazer uma votação para qual o personagem mais porco entre os porcos. Uma espécie de prémio para a Gala Porco de Ouro, a realizar nas Antas.

      Eu voto no Pepe.

      Zé Pincel

      Eliminar
    4. MDCSDQT - merda da comunicação social desportiva que temos
      MDCSQT - merda da comunicação social que temos. Esclarecido? E bem vindo a um sítio onde só há benfiquistas, dragartos e gajada que se diz benfiquista, aqui só são admitidos se fizerem prova que foram enrabados por benfiquistas à seria, se alguém quiser passar nesta prova é candidatar-se a levar com o rigoroso.
      "O ARREBENTA CÚS DO FOGUETEIRO".

      Eliminar
    5. Merda da comunicação social de que temos.

      Eliminar
    6. Percorre o grande livro. A nossa Bíblia do dia-a-dia, e encontrarás a resposta. Ok, traduzindo: lê este grande blog. Quando encontrares a resposta, certamente estarás mais informado do que alguma vez imaginarias estar.
      BV

      Eliminar
    7. Merda Da Comunicação Social Desportiva Que Temos...

      Eliminar
  3. E se no futuro fizéssemos, relativamente a Santos e Soares Dias, a pergunta habitual sobre Mesquita Alves. Isso é que era!!

    ResponderEliminar
  4. MerdaDeComunicaçãoSocialDesportivaQueTemos

    ResponderEliminar
  5. "MERDA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E DESPORTIVA QUE TEMOS"

    ResponderEliminar
  6. Pepe é o maior porco que anda no futebol português. Rúben Micael, Alan, Mossoró, Otávio, Soares andam lá perto.

    ResponderEliminar
  7. No cagalhão da manha tv o aníbal pintelho diz que o rod stuart da Reboleira já assinou pelo Benfica, f....-se para desestabilizar os gajos já não sabem o que inventar, ainda vêm pra aí dizer que o vôvô da naundinha não é a melhor dormida mas a melhor foda de palermo, e todo o putedo será testemunha. A propósito do fóssil dasjantas, este insurgiu-se contra o roubo que o seu clube azul e bronco foi submetido, com o beneplácito de toda a MDCSQT, pelo árbitro pasteleiro com o apoio do var, mainada, qué qué isto? Atão já não há respeito? Mas eles pensam que podem apitar como querem ou como devem? Ai ele é isso? Então solta-se o macaco, catão e bimbalhada andrade e põem-se no lugar que o respeitinho é muito bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rod Stewart veio desmentir qualquer contacto com o Benfica. O Lage irá ser o treinador do Benfica nos próximos anos. Eles tentam por tudo para dividir o Benfica com a ajuda dos esbirros que se dizem benfiquistas que nós chamamos Talibans, fazem terrorismo comunicacional, querem retirar aqueles que são bons, o Vieira, o Lage e há sempre um jogador que eles escolhem, que eles tentam ser o foco do seu bullying e da sua propaganda. Usam a mesma táctica que o Goebbels usava.

      Eu já aqui tinha avisado que os grunhos de tão desesperados que estão tentam tudo contando com ajuda dos esbirros que eles têm espalhados pela CS, que dispersam à la Goebbels as mentiram e as teorias da conspiração que o departamento de comunicação inventa e espalha através da cartilha todos os dias.
      São mentiras atrás de mentiras.

      Eliminar
  8. Há benfiquistas idiotas, que acham o campeonato perdido porque o Benfica não joga nada. A prova que o campeonato está longe de perdido é a choradeira que se instalou na mdcs e as pressões dos fruteiros aos árbitros, após o empate com o Rio Ave.
    Agora é ir sábado apoiar e deixar o assobio em casa ou mete-lo onde o sol não brilha.
    Diogo

    ResponderEliminar
  9. O jogo de sábado vai ser à porta fechada e não sei se a CS vai ter direito a lá estar. Agora é que vai ser uma roubalheira descarada!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.