terça-feira, 10 de março de 2020

O fugitivo de Vigo no frutacanal!

«Pinto da Costa defende que Soares Dias e Vasco Santos não estejam em mais jogos do F. C. Porto». Como eu tinha previsto o apertar de cu é tão grande que até as velhas ossadas e as pestilentas ligaduras estão a meter no assador. Eu gosto assim quando até as múmias se obrigam a sair do sarcófago. E nunca, como agora, as palavras de um comprovado corrupto lhe assentam tão bem. «Os árbitros já nem ligam a isso. Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido, mas como há muitos estúpidos vamos continuar a falar disso»...

Só faltou o decretar da quarentena. Depois de jabardino barros coube ao fugitivo de Vigo ir ao frutacanal explicar como é que o pânico se instalou no clube da fruta! «O Soares Dias, depois do jogo, abriu a porta e virando-se para o Luís Gonçalves disse 'já vi as imagens e não é penalti'. Mas que imagens ele viu para dizer que não é penalti? Se ele mesmo considera que isto ano não é penalti, não tem condições para ser árbitro. Que mostre a imagem que viu». Eis como o desespero que conduz à diarreia mental pode provocar uma confissão não forçada. - Que raio andava o mastim Gonçalves a cheirar na cabine do árbitro, é a pergunta que se impõe. A resposta às imagens que o pasteleiro terá visto até um estupido que repetidamente fala de arbitragens devia saber; Artur Soares Dias disse que não foi penalti porque lhe enviaram o video do ultimo foculporto-Benfica onde se vê o defesa Ferro a ser empurrado pelas costas por Tiquinho dentro da grande área do Benfica. Uma falta do tamanho da torre dajnatas que o pasteleiro resolveu transformar num penalti a favor do clube da fruta!

Mais confissões espontâneas. "Pinto da Costa revelou que esteve reunido com o presidente do Conselho de Arbitragem, José Fontelas Gomes, ficando confiante que «as coisas corram da melhor maneira» (...) «Alertei o CA e eles também ficaram perplexos. Se fiquei satisfeito com a reacção? Fiquei e sei que também ficam incomodados com casos destes. Qualquer árbitro de 2.ª Divisão apitava estes penaltis e perante isto o CA compreenderá as reacções". Nem há como duvidar. Fontelas não só compreenderá como dará a poia toda.

E as coisas correrão da melhor maneira. Ficou garantida a nomeação do injinheiro macaco e do capanga Catão nos jogos do foculporto para o que resta da época? Há ordem de soltura do mastim Gonçalves e a renovação do livre trânsito para as cabines dos árbitros? A ultima inspecção, que tínhamos conhecimento, ocorreu em Moreira de Cónegos, na época passada, onde, com o turista de Vigo, foi dar um xi-coração ao dragão Jorge Sousa. O mesmo Jorge Sousa que em 2017 recebera, najantas e após o clássico foculporto-Benfica, a visita do fugitivo de Vigo, naturalmente com a garantia do Fontelas que, com ele, nem sempre as coisas correm da melhor maneira.

«Vasco Santos, a ver as imagens, não faz nada. Como é possível não chamar a atenção do árbitro? Prova a incapacidade deste senhor para exercer estas funções». Cinco meses após o jogo de Portimão, onde Vasco Santos permitiu a marcação de uma grande penalidade a favor do clube da fruta num lance onde a bola bateu claramente no peito do defensor da casa, finalmente o reconhecer daquilo que todos sabemos. Vasco Santos (árbitro do EstorilGate, nunca é demais recordar) não possuiu um mínimo honorabilidade para validar os bacanais entre o Calor da Noite e a Taverna do Infante quanto mais capacidade para ajuizar jogos profissionais entre clubes rivais!

«Pergunto para que serve o VAR?». Esta até um dióspiro maduro é capaz de responder. Serve para validar os golos como o de Maicon (três metros em fora-de-jogo) no estádio da Luz ou o offside dos três avançados do clube da fruta na segunda parte do jogo mais comprido da história mundial. Tanto dá para fechar os olhos ao directo de Pepe ao queixo de Taarabt como olhar para a ponta dos cascos perante a evidência da chapada de Marega no rosto do marroquino. Pode transformar um 2-0 desfavorável ao foculporto, num resultado negativo de 1-2 (taça da liga da época passada) para o Benfica. Serve às mil maravilhas para reescrever o portoaocolo da liga (foculporto-Feirense) e é óptimo para garantir a presença do boi do Jamor no Jamor, com a validação do golo de Nakajima e o empurrão de Corona (maior que a torre dos Clérigos) no jogo contra o Santa Clara. E não há melhor para desfazer a cabidela, oferta de Marchesín, em Moreira de Cónegos. 

«O que é que o VAR está a fazer? Não funciona nos jogos do FC Porto?». Abençoado viagra que assim se embrenha na mioleira! Que clarividência, meu Deus! Ainda bem que o conselheiro matrimonial de Augusto Duarte saiu do Sarcófago. Pode ser que o Bruno Paixão (de  férias durante meia hora no foculporto-Guimarães onde o clube da fruta obteve um golo irregular) lhe consiga responder. Desde que o rasteiro ruim santos o inventou e o brunalgas o cagou que eu pergunto; que raio anda a fazer o VAR no momento em que é preciso decidir lances duvidosos na grande área do clube da fruta?

«É tempo a mais. Em 6 minutos dá para meter muitas linhas». - mais palavras sábias do fugitivo de Vigo! Olá se dá! O Fernando Mendes que o diga. Discurso de quem tem absoluta certeza do que fala. Afirmação de quem tem assistido de cadeirinha às linhas enviesadas da sportv. Palavras de quem tem visto todos os golos do Benfica esmiuçados para lá limite da pouca vergonha à procura do frame certo...

«Não venho pedir árbitros estrangeiros, porque quando se faz isso está-se a duvidar da seriedade».  É Isso. São todos muito maus mas árbitros estrangeiros é que não. Até porque «quero frisar que não ponho em causa a seriedade das pessoas que andam no futebol, caso contrário denuncio. Se não denuncio é porque não duvido». Lindo. Qual é o corrupto que duvida da seriedade do corrupto. "Que Soares Dias não apite mais o F. C. Porto". Também é bem visto. Basta que o Fontelas o nomeie sempre que puder para os jogos do Benfica.

«A Torre dos Clérigos é demasiado pequena para o tamanho deste penalti». Também a acho minúscula. Ainda na semana passada lá passei e me questionei a mim mesmo; terá tamanho suficiente para esconder a arma que suicidou o Mesquita Alves na torre dajantas?

«NÃO SE PODE FALAR DE ARBITRAGEM? ENTÃO TEMOS DE FAZER OUTRO 25 DE ABRIL». Estará o turista de Vigo baralhado com o 25 de Novembro? Recordando as palavras de um velho corrupto, «os árbitros já nem ligam a isso. Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido, mas como há muitos estúpidos vamos continuar a falar disso», podemos intercalar com uns pozinhos de gestão e finanças, juntamos-lhes uns salários em atraso...e putas. Do calor da Noite da Taverna do Infante, das arcas do Reinaldo Teles, a versão modernizada do antigo GPS da rua da Madalena, quiçá de aconselhamentos matrimoniais a árbitros em vésperas de jogos do clube da fruta, de quinhentinhos, café com leite, fruta, da arma que suicidou o Mesquita Alves...são tantos os motivos de interesse...

35 comentários:

  1. ÀCERCA DO TEU EXCELENTE TEXTO, DEIXA-ME COLOCAR AQUI UMA VISÃO CURIOSA DAS BOCAS DO PAPA

    COPIADO DO BLOG
    O TEMPLOSAGRADO:

    ""O “bluff” do fugitivo de Vigo
    ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!

    Este ataque apalhaçado e ingrato, feito pelo peregrino de Compostela
    e pelo hipotético boi do Jamor, tem dupla finalidade:

    - condicionar fortemente os árbitros, para os próximos jogos e

    - reservar desde já, para os jogos contra o Sporting e contra o Braga,
    os agora atacados, Soares Dias e Vasco Santos,
    que são exatamente os apintadores que lhes dão mais garantias para esses jogos.

    Não tenham dúvidas que estamos perante uma jogada de contra-informação.

    Quando esses apintadores, que lhes irão dar colinho, nesses dois jogos,
    forem nomeados, a opinião pública não questionará essas nomeações,
    pois até pensarão que o Fontelas estará a aborrecer o peregrino de Compostela
    e o hipotético boi do Jamor, pelo que foi dito nestes dias.

    Abram os olhos. Estejam atentos a esta jogada.
    Eles querem o pasteleiro e o Vasco a rouvar com o portoaocolo nesses dois jogos.

    Esses são apintadores amigos (maiores só o Xistra, o Sousa e o Manuel Oliveira).
    Este ataque é um truque.
    È uma jogada de poker rasca.
    É bluff puro e duro.
    E o Fontelas sabe disto. E vai lá colocar esses dois portistas nesses dois jogos.

    Soares Dias ao não expulsar o Pepe no jogo com o Benfica
    pode ter-lhes dado o título, como já tinha acontecido há dois anos
    ao não assinalar um penalti clarinho sobre Zikovic.

    Quanto ao Vasco a rouvar com o portoaocolo,
    tem sido um festival de favores,
    como foi o famoso penalti com a barriga em Portomão.

    ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO
    Os desesperados estão a lutar pela vida.

    VALE TUDO

    EUSEBIUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto do pasteleiro foi o que ele disse há 6 anos depois da escandaleira na Luz. Depois...?

      Eliminar
    2. O peidão alem do mais é ingrato ... a falencia do neurónio já não lhe permite recordar o quanto deve ao
      soares-a-dias ! ( excesso de consumos meretrícios é no que dá... )

      Eliminar
    3. O mais ESCANDALOSO é abafarem o golo mal anulado ao SLB do Pizzi por suposta mão e o penalty que ficou por marcar por falta sobre o Dyego.

      Até a "Estrutura 10 anos à frente" ficou muda e calada !!!

      É assim que o nosso clube é defendido?
      Os fruteiros por mto menos armam uma algazarra descomunal e põem toda a seita de cartilheiros a espumarem pela boca nos programas televisivos.
      E, assim, vai o #PortoAoColo e o SLB a definhar!

      Acordai.......todos!

      Eliminar

  2. a Mariana Águas é a NOVA VERGONHA....

    do jornalismo desportivo português...


    o que a artista fez ontem ao Benfica e ao Mister Bruno Lage...

    foi absolutamente EXECRÁVEL!

    nem o portista Hugo Gilberto da RTP3...

    e o sportinguista Paulo Garcia da SICNotícias...

    desceram tão baixo como ela o fez ontem...
    (são uns meninos comparados com ela!)

    PS- agora sim já percebi...

    a perseguição que ela move ao Benfica...

    desde a jornada em que fomos a Guimarães...

    manipulando por completo...

    a verdade desportiva...

    a favor do Porto...

    está a querer agradar ao patrão Cofina...

    e ao amigo Jorge Jesus...
    (que lhe deu várias entrevistas no Brasil)

    o objectivo é que Jorge Jesus regresse ao Benfica...

    e para isso é preciso que o Porto ganhe o Campeonato...

    para o Bruno Lage sair do Benfica...

    vejam o programa de ontem...

    para terem nocão da VERGONHA...

    porque nem há palavras para o descrever...

    tal a má-fé e desonestidade intelectual...
    (e a falta de respeito pessoal por Bruno Lage!)

    uma artista de todo o tamanho...

    esta jornalista da CMTV....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro benfiquista ainda é acompanhada, a cagalhão da manha tv, aí por casa? Dar visibilidade a esses fdp, para dizerem que têm audiências? Quero que eles se f...m mais as opiniões deles e as dos cumentadeiros benfiquistas que por lá cirandam, só fazem é favores e são comidos que nem meninos. Vão todos, mas todos, para a raiz da grandessíssima p.que os pariu.

      Eliminar
    2. Atenção que quem lhe dá as dicas, que ela tem de seguir senão é despedida, é o editor do programa través do intercomunicador.
      É ele, Otários Lopes e outros esbirros que trabalham com ele, que dirigem o programa.
      Ela limita-se a papaguear o que lhe mandam dizer. Senão vai para a rua!
      Não ouviram o filho da puta do Otário a ameaçar o Calado? Aquilo é uma ditadura de fascistas e lagartos!
      Por isso estão a caminho da falência! Nem os impostos de 13,5M em dívida há anos eles pagam!

      Eliminar
  3. Podem berrar, estrebuchar, peregrinar à santinha da ladeira, o avozinho bem pode empestar os ares de palermo com os seus afamados flatos acompanhados de fina ironia, tão ao gosto da MDCSQT que como não tem nariz aguenta tudo. Mas há um facto incontornável, cum caralho estão FALIDOS, mais tesos que a picha de um teenager proibido de puchar as orelhas ao coelho por uma semana. O circo vai continuar chegou a hora da palhaçada, vai ser um fartote de riso, haja estomago.

    ResponderEliminar
  4. Deixo aqui um alerta para uma interpretação das incidências dos jogos que não anda a ser bem feita. Uma vez que no último fim de semana o Benfica não jogou ao mesmo tempo do que o fcp, não se pode dizer que ficou tudo como estava antes, porque não ficou.
    O Benfica ao empatar em Setúbal deixou o fcp a depender dele próprio com possibilidade de perder 3 pontos nos últimos 11 jogos que lhe restavam para o final do campeonato. Logo no primeiro desses 11 jogos, o fcp perdeu 2 pontos, ficando agora com 10 jogos para segurar o que resta da grande vantagem que teve. Fingir que o fcp não teve essa vantagem não serve aos interesses do Benfica. Eles sabem que já borraram a cueca no primeiro jogo e que a probabilidade de voltarem a perder pontos é muito alta. O Benfica só tem que se recompor e começar a ganhar os jogos. Colocar outro jogador a marcar penalties é uma boa estratégia. Não é que os marquem melhor do que o Pizzi, é porque os guarda redes contrários não sabem de que forma esses jogadores os vão marcar. Isso vale para penalties para cantos e para livres.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sérgio, bem vista essa questão de se colocar outro jogador a marcar penaltis, cantos e livres. É um facto que os adversários já conhecem de ginjeira as qualidades do Pizzi, seria estrategicamente benéfico que passasse a ser outro(s) a fazê-lo...

      Eliminar
    2. Jogada estratégica, esta do Pizzi falhar penaltis; assim os apintadores ficam mais à vontade para os assinalar a favor do Benfica.

      Eliminar
    3. A mim também me cheira a cueca borrada. E talvez um certo desespero.
      Têm uma mão na taça estão com receio não só de a perder mas dá tempestade que se anuncia.

      Eliminar
  5. Eu estou mais preocupado com o coronavirus e suas consequências.

    Fico preocupado se é possivel, segundo estas normas divulgadas, o Sérgio Conceição cuspir num treinador adversário.

    Fica à atenção da Liga.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou o otavio lopes, acho que deveriam suspender o programa....

      Eliminar
  6. Força guachos
    Lenha nos cornos destes cabrões!!!!
    Aí caraças...se o vira acontecer vou acender um velinha no Santuário maior que os cornos desses porkos!!!
    Já agora, o macaco parece que tem um negócio de turismo de habitação na Batalha... não dá para os benfiquistas locais vigiarem quem por lá passa??
    Suspeito que haveria alguma surpresa!!

    ResponderEliminar
  7. Jogos à porta fechada ? Huuuuum ... se com publico a mixórdia Roubalheira/ Colinho já é o que é , imagine-se o
    fartar vilanagem a que a coisa se presta ! Uma coisa é certa : os andrades estão fodidos por não poderem ir aterrorizar Famalicão - em vez de um Estorilgate , um Covidgate - querem o campeonato adiado , nem mais ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presumo que à porta fechada não inclui transmissão televisiva :)

      Eliminar
  8. E não esqueçam que a UEFA não dorme. Depois do encavanço ao gigante City, vai ser bonito quando virem o fair play financeiro estourado do Contumil. Acho que a equipa do Custódio do 1° nível vai direitinha para a Champions. Porque na UEFA não há justiceiro Meirim o foculporto anda atarantado e o velhote dos capangas estão atolados na merda que fizeram até ao pescoço. Lá, na UEFA, não há injinheiro macaco que lhes valha.
    Agora vamos a ver se a nossa rapaziada atina com a baliza, porque assim não dá, por mais pontos que o Contumil perca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Fernando, nao vas por ai, o Tiago Cachecol do porto Craveiro trata disso, o braço direito do nandinho das faturas andou com o Infantino aquando as eleiçoes para tratar destas "coisas", eles nao dormem , quando o Domingos Gomes estava no doping da Uefa eles ganhavam tudo, quando saiu eles começaram a definhar na europa, eles têm pessoas em todos os sitios, justiça uefa,arbitragem etc.
      Quem pensa que eles vao passar mal esta bem enganado, deve vir por ai um perdao de divida e um relatório de contas martelado com o patrocínio da FPF para enganar a uefa.
      A soluçao é o Benfica fazer uma super equipa, com as respectivas distancias como o Psg em França, que nem os árbitros possam conseguir influenciar.
      eles nao dorme , eu pagava para os ver na merda presos....mas eles safam-se sempre.

      Eliminar
    2. Eles têm gente lá dentro infiltrada. Aposto que não lhes acontece nada.

      Eliminar
    3. Tire o cavalinho da chuva...ninguém mas mesmo ninguém lhes pega!

      Eliminar
  9. ARQUIVADA QUEIXA CONTRA SÉRGIO CONCEIÇÃO
    FC PORTO 09:29
    Por Redação
    Arquive-se, decidiu o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, presidido por José Manuel Meirim, na habitual reunião semanal, ontem realizada. Em causa, a participação feita pelo Conselho de Arbitragem (CA) contra Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.

    Na origem dessa queixa do CA, à qual o CD não deu provimento, estiveram as declarações proferidas por Sérgio Conceição, na sexta-feira passada, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave, em particular as que publicamos de seguida: «Aproveito para desejar muito boa sorte ou uma sorte diferente aos árbitros e aos outros intervenientes diretos nos jogos de futebol, pois não a tiveram na parte final do campeonato da época passada. Não estou aqui a dizer uma coisa nova, nem estou a tentar vender banha da cobra, como se costuma dizer. Estou a falar de factos.»

    O CA considerava que o técnico portista estaria a promover uma verdadeira manobra de pressão e condicionamento do trabalho dos árbitros e que essas afirmações infringiam o regulamento disciplinar, que prevê punição para os intervenientes que emitem «declarações ou juízos pondo em causa a imparcialidade e competência» de árbitros e observadores.

    O CD não foi da mesma opinião e mandou arquivar a participação.

    ResponderEliminar
  10. O rod stuart da Reboleira cagou opinião no rascord, que não que há vários melhores que o Pedrinho, opinião abalizada de um tipo que quando caga nunca erra o chão. Este gajo que teve excelentes jogadores sob o seu comando, nunca conseguiu vencer a um segundo treinador do focuporco, ajoelhou no antro corrupto por incompetência, mandou para lateral um dos melhores jogadores do City dizendo-lhe que nunca envergaria a nossa camisola, outros casos há demonstrativos da "sagacidade" deste sapo, mas basta gastar tempo com tão baixa criatura. Ora se este balde disse o que disse sobre Pedrinho, só posso dizer que o Benfica acertou em cheio.

    ResponderEliminar
  11. Os supercagões fizeram um comunicado! Um bando de energúmenos, traficantes e facínoras, dizem que esta jornada ser jogada à porta fechada tudo bem! É pelo bem da sociedade. Mas, avisam, a continuar assim querem a suspensão imediata das competições. Estamos mesmo a ver. Quando tocar aos corruptos fechar portas, isso já não lhes convém. Lá se vai o negócio candongueiro e a sua principal fonte de receita. É mesmo de quem não tem noção, até onde chega a lata desta gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eles querem sei eu: o resto dos jogos cancelados e o porco é declarado campeão...

      Eliminar
  12. Já agora, visto que o jogo de sábado será á porta fechada, não seria boa ideia partir do Guachos o convite para que os Benfiquistas se deslocassem na mesma ao estádio, as ditas "não claques " também e no exterior puxassem á mesma pelo Clube? Solicitavam ao clube a instalação de ecrans gigantes para se ver o jogo e com uma instalação sonora bem feita apoiavam como se estivessem lá dentro...é só uma ideia, já que da parte da comunicação do Benfica não conseguem lá chegar...ou estão a aguardar pela ultima hora. Estamos proibidos de entrar no estádio, mas não estamos proibidos de nos encontrarmos e apoiar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a saúde pública não se brinca. Quanto menos ajuntamentos melhor para todos.

      Eliminar
    2. Exactamente, Guachos.

      Eliminar
    3. Se fosse um jogo à porta fechada por castigo, era de fazer o que dizes. Aliás, também já coloquei essa ideia aqui. Mas neste caso não dá para ir por aí, pois a ideia é evitar multidões.

      Eliminar
    4. Os jogos sem público são para evitar ajuntamentos de pessoas. Para além de ser estúpido fazer um ajuntamento à porta do estádio, também me parece estúpido manter os jogos em canal fechado. Isto provocará ajuntamentos em cafés, shoppings, casas do clube e outros locais públicos com Benfica TV ou Sport TV.
      Sérgio.

      Eliminar
  13. Somos uns meninos...
    1) super dragoes dizer que o mercado deveria ser suspenso. Depois do macaco das rachas temos o macaco infectologista. A barbie que se cuide, se lhes dão para fazer uma marca de bonecos, parte tudo! Como estes gajos têm tempo de antena é que não se percebe...)

    2)o lance que eles tanto reclamam do marega, para quem não viu é so procurar no google... não ha falta e a haver é fora da área mas o que realmente importa são as reaçoes. ANTES DO MAREGA cair já o Telles e o Danilo saem em sprint do meio campo para pressionar o arbitro. Enquanto o Pizzi morde a lingua a cada troçada que leva o Rafa revira os olhos e engole um palavrão, o Almeida ri-se e ainda abraça o jogador infrator... no porto eles atravessam o campo para pedir amarelos e vermelhos, pressionam, coagem.
    A agressão o pepe ao Adel deveria ser relembrada todos os dias. ASSASSINO!

    3) a cartilha é total no porto, mesmo com 4 candidatos às eleições, TODOS dizem o mesmo, o porto é coitaditos, são prejudicados pelo poder central que leva o SLB ao colo... Enquanto isso, é visitas a centros de estagio, é ameaças estilo guerra fria, espionagem , roubo de correspondência e e-mails, agressões.
    Enquanto nós temos os artistas de sempre, agora todos em modo cartilha com o rgs para passar uma suposta santa aliança entre pinto da costa e Vieira, é serio? É este o nível de argumentos que teremos nas próximas eleições? Mabecos, nesta gente não voto nem que fossem os unicos, tivessem contrato assinado com Messi.Custa muito unirmos-nos até ao fim do campeonato, em outubro, nas eleições, falamos!

    4) nada a ver mas entrei num blog Visão de Mercado, gosto de ler algumas materias por la mas é cada alucinado. A ordem do dia é que o Ruben Amorim é um dos melhores do mundo... há umas semanas era jogada do Vieira para garaantir os 3 ptos ao Braga, e 6 no próximo ano. Agora é o melhor do mundo com uma vitorio ao aves com menos dois jogadores aos 20minutos. Depois do Pontes que seria o melhor interino e podia ser campeão, depois do Pilas que foi despedido do Belenenses mas tinha o melhor futebol da galaxia com 3 defesas, agora temos o super Amorim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Visão de Merda é das piores coisas que eu conheço em termos de blogues.
      Aquilo pertence aos dragartos e os poucos benfiquistas que se atrevem a comentar, são sempre os mesmos idiotas a dizer sempre a mesma coisa, saem directamente do Ser Benfiquista e do Vultos de Merda onde 90% dos comentários são de dragartos infiltrados ou Talibans.
      São um conjunto de alienados que não percebem nada de futebol e que passam o tempo a fazer aquilo que melhor sabem fazer, a dizer mal do Benfica. Muitos deles são pagos para isso.

      Eliminar
    2. hahahahhahaha totalmente de acordo, mas sinceramente hoje prefiro entrar la que no novogeraçãodemerda.
      Eu vejo apenas os comentários do porto e sporting, gosto de ver as opiniões alucinadas do povo. Pa Ruben Amorim é o dos melhores do mundo é delicioso!

      Eliminar
  14. Ainda a propósito da Aliança do Altis, o Bocage, que era um grande benfiquista, escreveu isto:

    O Leão e o Porco

    “O rei dos animais, o rugidor leão,
    Com o porco engraçou, não sei por que razão.
    Quis empregá-lo bem para tirar-lhe a sorna 

    (A quem torpe nasceu nenhum enfeite adorna): 

    Deu-lhe alta dignidade, e rendas competentes, 

    Poder de despachar os brutos pretendentes, 

    De reprimir os maus, fazer aos bons justiça, 

    E assim cuidou vencer-lhe a natural preguiça; 

    Mas em vão, porque o porco é bom só para assar,
    E a sua ocupação dormir, comer, fossar. 

    Notando-lhe a ignorância, o desmazelo, a incúria, 

    Soltavam contra ele injúria sobre injúria 

    Os outros animais, dizendo-lhe com ira: 

    «Ora o que o berço dá, somente a cova o tira!» 

    E ele, apenas grunhindo a vilipêndios tais, 

    Ficava muito enxuto. Atenção nisto, ó pais! 

    Dos filhos para o génio olhai com madureza; 

    Não há poder algum que mude a natureza: 

    Um porco há-de ser porco, inda que o rei dos bichos 

    O faça cortesão pelos seus vãos caprichos.”
    Bocage

    ResponderEliminar
  15. Caro GUACHOS,
    O grande adversário do BENFICA é MDCSDQT, falida.

    O caso Marega foi uma forma de acabar com o escandalo da meia-final dos corruptos com o Viseu, as imagens que vieram a lume, foram queimadas, será que chegaram ao VAR?

    Os renponsáveis pela realização dos jogos deveria ser identificada, eles mostram o querem, a agressão do marega e do pepe são mostradas ao longe, quando á interesse utilizam o zoom que até dá para contar os pelos.

    O BENFICA deveria ter um canal aberto, seria a forma de acabar com os painéis anti-Benfica e pôr a MDCSDQT mais de rasto qo que já estão.
    E.Santos
    VIVA O BENFICA, SEMPRE!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.