domingo, 24 de maio de 2020

Uns FDP de uns ingratos.

Vocês lembram-se...o mundo nunca mais ia ser o mesmo, os animaizinhos felizes à solta nas grandes cidades, as ruas desertas de carros, o horizonte liberto de poluição, o buraco do ozono em vias de se tornar virgem, as televisões - apesar dos Rodriguismos Guedismos de Carvalho - muito fofinhas, livres da gosma dos otávios lopes e dos rasteiros ruis santos desta vida...políticos virtualmente de língua na boca e o povo cagado de medo nas varandas, enrolado na bandeira nacional a bater palminhas às forças de segurança (agora já são recebidas a tiro) e aos profissionais de saúde! Não fossem os presidentes do Brasil e dos USA que, segundo a merda de comunicação social que temos, já mataram mais gente em conjunto do que as duas guerras mundiais (mais as outras que estão para vir) juntas - o mundo podia ser um lugar fantástico para se viver. Apenas se esqueceram da bola que voltaria (ai, ai quando começar!) a rolar...

Os bastidores do futebol continuam tão negros como dantes e as televisões voltaram ao registo de esgoto a céu aberto de antes. Apanhados pela pandemia com as calças na mão, os corruptos de Contumil deitam mão a todos os expedientes para tentar sobreviver. Desde o calendário à medida do foculporto aos testes do coronavírus atribuídos pela liga a uma empresa liderada por fanáticos fruteiros, vale tudo para receber os milhões da UEFA e para impedir o 38º do Benfica. Um dos aríetes do clube da fruta é o sabujo Proença cujo voluntarismo (já deve ter torcido as orelhas até fazer sangue) acabou por o meter no olho do furacão. Eleito por um telefonema do brunalgas na África do Sul eu começo a pensar num final mais ou menos parecido com o do seu antigo colega de carteira na escola.

É só saber ler (bascular) nas entrelinhas. O rolha só pensa em chupar. O foculporto é mestre na arte de sugar. Carlos Pereira não abdica da teta. A Rui Alves não o calam nem com uma chupeta. Tudo se resume ao tamanho da chucha. Mamar venha de onde vier o leitinho é o único objectivo desta gente. Mamar na NOS e na Altice, na teta do Benfica e no ubre da Nação. Nem que depois de muito espremida se resuma aos 23 270 mil euros, mais os 27 cêntimos que o governo atribuiu ao «foculporto Media» para manter a boiar o fruta canal. 

Proença é um merdas. Um sabujo de merda para ser mais exacto. Foi um merdas (sabujo do clube da fruta e da UEFA) enquanto árbitro e é um merdas como presidente da liga. À boleia de João Paulo Rebelo - «A fase final da I Liga de futebol disputada em menos estádios e transmitida em sinal aberto na televisão, como formas de luta anti Covid-19, são vistas “com bons olhos” pelo Secretário de Estado da Juventude e Desporto» - o rolha enviou cartas ao PR e ao PM propondo futebol à borla para todos. A NOS - que patrocina a liga desde 2014 - que se fodesse e a BTV, que transmite os jogos do Benfica em casa, que se amanhasse como pudesse. O governo pagaria a factura, justificou depois de acossado. Os "caríssimos" andam todos às voltas com a mama da centralização dos direitos televisivos...

Um bocadinho de história. O Benfica - chulado pela olivedesportos decadas a fio: o clube da fruta recebia 20,7M da sportv e o SLB apenas 8,5 quando Luís Filipe Vieira os mandou mamar na quinta pata do cavalo - continua a ser o farol que os guia. Só para os mais novos (e os esquecidos) terem uma ideia, o foculporto mantinha uma clausula especial que lhe permitia receber sempre mais em função da renovação dos contratos do Benfica. Ser grande com as calças do pai; sempre que o Benfica fazia um novo contrato o clube da fruta recebia por acréscimo. Era assim que funcionavam os xitos. Com os direitos televisivos nas mãos, em 2015, o Benfica acordou um contrato com a NOS de 400M, mantendo os jogos na BTV que os deixava cobertos de raiva. Por arrasto, sapos e clube da fruta (e todos os restantes clubes nacionais) fizeram excelentes contratos, triplicando e quadruplicando os antigos. Mas nem assim ficaram agradecidos; todos nos lembramos das bazófias do brunalgas e do clube da fruta, gabando-se de fazer melhor negócio que o rival! 

Sem esquecer os sucessivos engulhos que se depararam ao maior clube português para conseguir erguer a sua televisão - em contraste com as facilidades concedidas aos sapos e a oferta do canal da fruta da RTP ao foculporto - como mais uma vez se comprova, sem a locomotiva Benfica navegam à toa sem sair dos blocos de partida. E embora todos mamem à grande na chucha da NOS e da Altice à custa do campeão nacional, de bom grado o deixariam para trás para melhor distribuírem a mama entre si. Uns FDP de uns ingratos.

Excerto de uma anedota de um tipo chamado Ringo - apanhado a fazer um baldaia do cimo de uma árvore - incomodado com a mulher que chamava pelo seu cão aflita; ringo, ringo... - Fod@-se, minha senhora! Até pelos c*lhões me conhecem! Apesar de irreconhecível, vestido com o escafandro para derrotar o COVID, nunca o sapo conseguiu passar despercebido! Fedorico Vagandas em destaque no New York Times citado na MDCSDQT por causa do regresso forçado à tropa; "Só de olharem para os olhos, diziam-me: 'Você não é o presidente do Sporting? Podemos tirar uma selfie?". Tariq Panja é amigue. Autor de variadas encomendas a pôr em cheque o maior clube português, o correspondente do NYT foi escolhido pelo maqueiro para lhe promover a bazófia. O melhor nem é identificar facilmente a avença do Tariq. Hilariante é compreender quão ténue é linha que separa os patéticos delírios do sapo da realidade virtual dos batráquios!

18 comentários:

  1. HE HE HE - Esse Futrik Panda é impagável...

    ResponderEliminar
  2. ....caro GUACHOS...e de repente olho a foto,leio o texto e digo:"TUDO BONS RAPAZES",Martin Scorsese...Genial!!aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Macaco Madureira e os SD's são uma instituição neste país...um poder dentro do poder, um exército de mercenários à solta e k ninguém, repito, ninguém lhes põe ou sequer quer pôr a mão!!
      São eles que mandam e ditam as leis dentro e fora do (FC) Porto.

      Eliminar
  3. Fod@-se amigo Guachos, isto é que é malhar forte e feio e ainda é bem pouco para esses bandalhos de merda que só têm ideias para mamar na teta. Como diz, e bem, que vão mamar na quinta pata do cavalo. Pode ser que os sacie. Quanto ao brilhantina é o maior incompetente que passou na liga.

    Força Guachos, FORÇA BENFICA.

    Quim Benfiquista.

    ResponderEliminar
  4. O artigo no N.Y.T.,deve-se ao facto do Pedro Candeias ser unha com carne com o CHAMUÇAS Panja, e a MDCS rstá numa acção de BRANQUEAMENTO da imagem do Fudorico MARQUISES,pois a Lagartada CALOTEIRA não paga a ninguém, situação que se tornou conhecida em todo o Mundo.

    ResponderEliminar
  5. https://otemplosagrado.blogspot.com/
    A MALHAR

    ResponderEliminar
  6. Brilhante Guachos! A corja dragarta nem no bairro de scampia merecia viver, chafurdam na própria merda, são a face porca, suja e má deste futebol.
    Pagava para jogarmos em Espanha ou UK,enfim, temos que lutar até ao fim, e Vencê-los, pois este é o nosso destino.
    Pedro esteves - sócio 6958

    ResponderEliminar
  7. Brilhante Guachos! A corja dragarta nem no bairro de scampia merecia viver, chafurdam na própria merda, são a face porca, suja e má deste futebol.
    Pagava para jogarmos em Espanha ou UK,enfim, temos que lutar até ao fim, e Vencê-los, pois este é o nosso destino.
    Pedro esteves - sócio 6958

    ResponderEliminar
  8. Brilhante so os capacitados podem e sabem escrever assim parabens amigo,ja vi que sou so eu que acho imensa piada aos teus ditos rio-me muito mais ninguem se refere a isso mas pronto acho imensa graça da forma como dizes as coisas focas os pontos todos nao te escapa um e ao mesmo tempo com muito humor.
    Eles detestam o Benfica mas andam todos a reboque dele principalmente a MDCSDQT sem o Benfica acaba a teta da vaca morrem todos a fome.
    Essa a fazer um baldaia no cimo duma arvore zangado com a mulher ate o conhece pelos CO#%$ lolllllllllllllllllllllllll.

    ResponderEliminar
  9. Muito bem, grande Guachos! Mas eu continuo na minha: parar com todo o consumo, boicotar, acabar com tudo o que feda a lagartos e corruptos.

    Num instante, o ar será mais puro, com esses dois clubes horripilantes extintos.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  10. Grande Guachos mais um texto brilhante. Os dragartos são repugnantes, se estivessem noutro país já teriam desaparecido à anos. Que cambada de caloteiros, trafulhas, criminosos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a fazerem-se passar por virgens ofendidas

      Eliminar
  11. Mais um grande Post
    A colocar os nomes nos Bois filhos da puta
    Obrigado Guachos pelo teu Benfiquismo

    ResponderEliminar
  12. Apesar de ser frustrante ver os corruptos sobreviverem ano após ano com crime sem que o Benfica lhes de a machadada final compreendo o que o Benfica tem feito Quanto ao crime organizado

    O exemplo da federação, liga e MDCSDQT é a cara do futebol português. Podre, fétido, corrupto, nojento, obsoleto...sempre os mesmos. Todos sabem quem são e o que fizeram e continuam a fazer...os pais, padrinhos, filhos e enteados do APITO DOURADO

    Mas parar uma fossa de merda acumulada durante 40 anos e atirada diariamente à cara do Benfica não é fácil. Ninguém pára isso com as mãos

    E por isso entendo que não podendo vencer esses porcos filhos da puta na fossa deles, o Benfica e bem virou-se para dentro, arrumou a casa e faz o que pode para ganhar no campo.e vai assistindo ao espetáculo da casa dos horrores.

    O caminho tem sido longo e penoso, mas cada ano que passa estamos mais fortes e eles mais atolados não própria merda

    Ano após ano o Benfica sai reforçado, mais forte, e eles definham

    é caso para dizer

    DEIXA-OS POISAR

    Cashball, Estorilgate, corrupção mastim Gonçalves, hacker pinto do FCP, offshores do pinto bufas, mercado de Benfica, mister do café, anão lambecus , Xico palhinhas, santa aliança do altis, os bostas avencados, jovens da rede trabalho( ler inglês, emails roubados, truncados e divulgados, cartéis do México, transferências Portimonense, borboleta azul

    São alguns exemplos do que aí vem na justiça

    O Benfica que se preocupe em ter uma equipa forte e ganhar os jogos no campo

    Morrerao todos afogados na própria merda pois cada dia cagam mais baldajas e anões santos

    ResponderEliminar
  13. Para o rascord e o nojo jójó bimbo da bosta recandidata-se em virtude das tremendas dificuldades porque passa o clube putanheiro actualmente, ele vai ser novos elementos na direcção (pra queimar que os outros não valem um peido do grande líder), nova equipa, aconselhamentos para aposta na (de)formação, resumindo estão falidos e fodidos. O jójó está a ver se aguenta o lugar porque a idade vai avançada e há que sair do posto de grande líder como um profeta, um visionário, um gajo para receber estátua em bronze na entrada do estádio da Rua da Lameira de Cima. O giorgio deve imaginar este cenário, se o Benfica tem uma estátua de um jogador, ainda por cima preto, ele branquinho de, fralda cagada, terá certamente direito a uma bem mais grandiosa, vejam bem o serviço que ele fez pela cidade com um clube nas mãos. As putas foram protegidas para não falar da bandidagem, até conseguiu que um deles fosse licenciado, mestre, inginheiro, carago até se me arrepia a espinha como se as bufas deslizassem por ela acima, então todo o trabalho de uma vida para elevar um clube na merda que de amparado pela facharia via nos novos tempos a necessidade de novos golpes, ele era o homem certo para isso, mas sempre na baixesa e vilania, porra as tradições são para manter. Agora que a coisa está tremida ainda por cima com um cabrão dum vírus no mundo tudo pode ir pelo esgoto,a contestação e desconfiança a aumentar, tem de se assegurar da manutenção do seu posto, depois de bater as caçolas que se foda já não estará cá para ver e os amigos não irão deixar cair o seu nome na lama, até porque terão de explicar muita coisa, por isso deve-se manter tudo como está aumentar e diversificar os envolvidos no projecto, quantos mais melhor, mais para lhe defenderem os costados. Em palermo a realidade é uma maravilha, mas vai ser um pesadelo ai vai vai.

    ResponderEliminar
  14. “Sei bem como o sucesso desportivo depende de vários fatores, alguns até que nós não podemos – nem queremos – controlar. Um dos que podemos e queremos controlar cada vez melhor é a saúde financeira do FC Porto (…)”. Pinto da Costa, em carta aos sócios.

    “Primeiro, vem as risadas, depois as mentiras. Por último, o tiroteio”. Stephen Edwin King.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.