terça-feira, 8 de dezembro de 2020

TVI sem um pingo de vergonha na cara!

Até a barba do José Sá virou grega! Repugnante o que a TBI anda a fazer a Pedro Martins, Bruma, Pêpê Rodrigues, Rúben Vinagre e Rúben Semedo. Ultima missão dos fruteiros, diz a televisão dos badalhocos - lançando o ataque ao Olympiacos onde actuam os citados gregos - garantindo a liga europa ao porqueiro marselhês Villas-Boas. Que badalhoquice! Que televisão reles e ordinária! Como se não lhes bastassem os fretes dos comentadores adestrados, perderam qualquer espécie de pingo de vergonha na put@ da cara!

https://www.dailymotion.com/embed/video/x7xynmq?autoplay=1



28 comentários:

  1. Não há palavras para esta tristeza de canal de televisão, bem merecem as quedas de audiências que os deveriam levar à falência... Quando um conjunto de portugueses emigrantes como tantos outros aos milhares são assim atirados ao lixo em favorecimento de um cara de rato traidor à sua própria causa, aquela gente não passa de uma cambada de biltres.

    ResponderEliminar
  2. Que classe.
    Quem terá sido o iluminado?

    ResponderEliminar
  3. J. S. - Incrível, nem me tinha apercebido desse anúncio, pois eu raramente vejo outros canais, em relação à btv, só nos noticiários é que ainda vou vendo esses canais. Fazer um anúncio destes a promover um jogo, manifestando o desejo de que um emigrante português a treinar o Marselha passe à liga europa em detrimento de vários portugueses, sendo um delves tb treinador, não lembra ao diabo. Não há dúvidas, os andrades controlam tudo e os seus lacaios na CS não têm vergonha. Quem tiver acesso a algum português que joga no clube grego que lhe faça chegar esta pérola, recheada de patriotismo? Que grds badalhocos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Que grds badalhocos" diz o Sr UNKNOWN eu diria GRANDES FILHOS DA PUTA.

      Eliminar
  4. Achei extremamente verossímil, a missão do FCP é ajudar o teinador que lhes ofertou 6 pontos e permitiu fazerem teino activo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está o busílis da questão

      Eliminar
    2. Eu pergunto é como é que o presidente do. Marselha não o pôs a mexer de lá para fora depois desta vergonha nojenta que este porco fez. Que é isto que o FCP está a habituado a que lhes façam em Portugal compreendo mas agora tb na Liga dos Campeões? E é tudo tão normal que nem o presidente do Marselha não despede o treinador por justa causa?

      Eliminar
  5. Asqueroso! Absolutamente repugnante!
    A pergunta que alguem deveria endereçar à TVI é "porquê"?

    ResponderEliminar
  6. Se não visse não acreditava!! Nojentos!!

    ResponderEliminar
  7. Não admira, o canal foi comprado pelos andrades.
    Mas o Karma trata do assunto.

    ResponderEliminar
  8. Comentários tendenciosos nos jogos dos corruptos ,mas agora esta ultrapassa todos os limites. Boicote á TBI.

    ResponderEliminar
  9. Enquanto os benfiquistas no geral não perceberem que são uma arma letal anti-corruptos e lagartos isto irá acontecer sempre.

    É deixar de comprar desde a marca de equipamentos até não sintonizar estes canais badalhocos.

    Como não nos unimos contra isto estamos a dar-lhes de comer todos os dias.

    Eu não compro jornais, nem vejo esses canais, mas sou eu e mais quantos? Muitos, mas não os suficientes!!!

    ResponderEliminar
  10. Espero que o Pedro Martins já tenha 1 plasma no balneário a passar este RELES anuncio aos jogadores. Esperemos que se transformem em ESPARTANOS e MALHEM nos PORCOS.

    ResponderEliminar
  11. Não me canso de repetir, isto é uma Guerra contra o Glorioso e o branquear absoluto do Fraude Corrupção & Putêdo, vulgo clube da batota e da Amarelinha. já não bastava o lobby SportinGAY no Grupo Impresa (Sic + Expresso), nunca me esquecerei da frase em rodapé durante vários dias na Sic-notícias, ainda no tempo do Trapattoni, houve um Fcp-Scp no fds e nós jogámos na Alemanha com o Estugarda, 2 resultados iguais (3-0), pois a badalhoca da Sic passou em rodapé, "Dragões vencem Leões" e "Estugarda esmaga Benfica"...
    A tvi é outra badalhoca, ainda agora com esta última entrevista de favor com o velho Corrupto senil Impune, a mentir com quantos dentes tem na boca, q o filho não faz negócio com o clube, "Nem podia"...e q venderam o Fábio silva (Caganda Jogador da bola) pois a cláusula era de 10Mios...e o idiota "jornalista" de serviço nem teve tomates para questionar pq é q JM deu 40Mios...faz lembrar aquelas entrevistas patéticas e ridículas que a Judite de Sousa e a Fátima Campos faziam ao seu Presidente. Não acredito que ainda existam Benfiquistas a ver CMTV e TVI, a comprar CM e desportivos, temos q os levar à falência, é o mínimo que merecem.

    ResponderEliminar
  12. No dia 5 deste mês, num outro Post, escrevi isto como comentário :

    "Eh pá, nem tem muito a ver com o Post...mas também, portanto aqui vai uma ideia com que ando : Uma vez corrupto, sempre corrupto, assim é com o clube azul ás riscas das putas e assim é com o clube francês treinado pelo focinho de rato porqueiro. Porquê ? Não sei se viram, confesso que fui vendo, os jogos entre franceses e os outros porcos, os gauleses nos dois jogos, jogaram ao nível de um jogo casados-solteiros, mas já bem bebidos, não corriam, não ganhavam quaisquer segundas bolas, não metiam o pé, titulares habituais no banco, e no campeonato deles continuam a ganhar, e a jogar como nunca, parecem o Boavista mas ao contrário, pós jogo com o Glorioso, fizeram um grande jogo e daí para cá voltaram á mediocridade, já se estão a prepara para o jogo da segunda volta na Luz.
    Quanto aos gauleses, ou o Presidente do Clube é o Tapie e eu não sabia, rege-se pela mesma cartilha, ou não sabe o que se passa e está tudo bem, nada de perguntar ao focinho de rato porqueiro o que se passou nos dois jogos da Champions com o clube da qual quer ser dono. Como diria o outro : Se fosse com o Benfica já tinham feito meia duzia de programas a falar do mesmo e mandado uma qualquer Tânia do Arranjo bêbeda, investigar onde está um Nhaga que lhe explique o sucedido."

    Acrescento : FAVOR COM FAVOR SE PAGA.

    ResponderEliminar
  13. Já postei no insta do mister Pedro Martins.

    ResponderEliminar
  14. Façam como eu, canais de informação TVE, TF1 ou qualquer canal "camone", jornais? sempre comprei papel higiénico, falidos e enterrados é que eles informam bem, mas no inferno onde foram paridos. Se a nação benfiquista, que é maior que este país pejado de fdp, que vivem à conta do alheio, quisesse, a barrela estava feita, assim só vejo é choro e revolta, abram os olhos e ponham-nos em sentido.

    ResponderEliminar
  15. Não sei já algum colega aqui comentou, não consegui ler os comentários, mas q minha versão é esta:

    - TVI comprada por gente obscura, facilmente conotada com os corruptos

    - o anúncio está correcto. O rato perdeu de propósito com os porcos, e logo por duas vezes; como na vida não há concessão sem uma contrapartida, ora aí está ela

    - o próprio grunho que ‘treina’ os morcões confirmou isso, não perdem nem a feijões. Não são só feijões que estão em jogo, meu porco. O anúncio da tvi só escancara as coisas


    ResponderEliminar
  16. Ouvimos, ouvimos de novo...porra como é possível?
    O que é que o Super juiz (que perdoa o ladrão de bancos e de e-mails) anda a fazer? Não lhe cheira a nada por estes lados?
    Já não há palavras para tamanha podridão.

    Abraço amigo guachos. que não lhe doam as mãos a alertar para estes malditos corruptos!!

    ResponderEliminar
  17. Os tentáculos do polvo chegam a todo o lado. A tbi foi comprada por um andrade, é mais um antro de frutanheiros. O BENFICA que acorde de uma vez por todas e reforce a BTV com profissionais competentes que defendam o BENFICA destes ataques ordinários diários. Isto está muito pior que no tempo do apito dourado.

    ResponderEliminar
  18. Eu não sei como é que pode ser tão compensador à MDCSQT hostilizar o Benfica. Avenças?

    ResponderEliminar
  19. Culpa dos próprios benfiquistas que correm em massa a comprar as polémicas inventadas.

    ResponderEliminar
  20. Reparem exactamente nesta promo...ouvi à primeira, da segunda já não me apanharam! Uma vergonha!

    Por ex, ainda esta semana na LC, no jogo do At. Madrid, os comentadores disseram, sem exagero, mais de 10x o nome dos porcos, referindo-se ás "brutais" exibições do filipe e do herrera...e sabem qtas vezes referiram o nome Benfica, ligado a João Felix e Oblak....ZERO!

    Mas o novo "amor" da MDCSDQT, é o Marçal, agora jogador dos Wolves...jogue ou não jogue, existe sempre o comentário, que o jogador passou por Portugal...e que não foi aproveitado no Benfica!
    Isso e o Eric Dier, que qdo jogar nos veternos, ainda vamos ouvir aquela besta quadrada do burro lagarto do paulo sérgio, Eric Dier ex jogador do smerbing!

    FODASSE!!!

    Obrigado Grande Guachos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.