"António Júlio Nunes revelou que recebeu em casa um pacote com um cartucho poucas horas depois de a União Ciclista Internacional ter suspendido a equipa da W52/FC Porto, que assim não vai à Volta a Portugal" (...) "Houve ainda uma outra publicação que já foi entretanto apagada das redes sociais, em que o dirigente da ADOP revelou, numa mensagem em inglês, que ele e a família tiveram de ser colocados sob proteção policia devido a ameaças à integridade física sofridas nas últimas horas".
O crime organizado voltou a atacar e em força. Honra lhe seja feita, A Bola voltou a dar indícios de querer recuperar o estatuto perdido de seriedade que a notabilizou, durante decadas, quando era o jornal desportivo preferido dos desportistas portugueses. As duas folhas de couve, onojo e o rascord (e a imprensa em geral) - filhos da Carolina, por assim dizer - cagaram definitivamente no assunto.
Ao mesmo tempo que o António Nunes era cobardemente ameaçado, ele e a sua família que a máfia não brinca em serviço, o clube da fruta informou em comunicado ter suspendido o "Contrato de Naming e Licenciamento de Marca celebrado com a Associação Calvário Várzea Clube de Ciclismo (W52). De uma penada o doping passou a ser pertença em exclusivo da marca de roupas deixando os titalos do museu da fruta (com os vencedores desclassificados por doping) a coberto de qualquer sobressalto! A filha da putice não tem limites!
E que me caiam na cabeça as centenas de seringas e os sacos de sangue encontrados na posse da W52foculporto se as ameaças ao director-executivo da Autoridade Antidopagem de Portugal não foram feitas pelos ultras da calça de ganga coçada! Parece que estou a ver os milhares de adeptos das roupas Quintanilha a enviarem ao centro de estágio da federação de ciclismo ("na Maia") uma delegação dos ultra superW52CalçasdeGanga - visando os comissários de corrida e as suas famílias - antes de partirem para cima do António Júlio Nunes, com pedras da calçada, cartuxos de bala, cartas armadilhadas, bolas de golfe, galinhas pretas da bruxa de Matosinhos, pedras da calçada e bonecos enforcados no viaduto da loja do Bonfim. Objectivo: tentar a todo o custo salvar duas resmas de calças de licra em stock e meia centena de cuecas fio dental que eram para ser distribuídas nas etapas mais quentes da próxima Volta a Portugal.
Numa vista de olhos pelas redes sociais diversas, verificamos que a bolha está sob fogo cerrado da frutaria. O Serpa dos pastéis já deve estar arrependido. No domingo sai uma capa fofinha a glorificar o degolar dos inocentes de Tondela...
ResponderEliminarLIMPINHO...
EliminarO Serpa vai receber esta tarde um cartucho via email azul....e branco!!
ResponderEliminarE que tal começarmos a inundar os emails do Secretário de Estado da Juventude e Desportos, do Ministro da Administração Interna e do Primeiro Ministro a perguntar se relativamente a este assunto (e outros) vão fazer alguma coisa ou se vão continuar COBARDEMENTE a prestar vassalagem ao clube da fruta fingindo que nada aconteceu?
ResponderEliminarE que tal começarmos a inundar os emails do Secretário de Estado da Juventude e Desportos, do Ministro da Administração Interna e do Primeiro Ministro a perguntar se relativamente a este assunto (e outros) vão fazer alguma coisa ou se vão continuar a prestar vassalagem ao clube da fruta fingindo que nada aconteceu?
ResponderEliminarVejam bem a lata deste adepto dos corruptos,quando o clube dele andou quase um ano a difamar o Benfica usando emails truncados, insinuando que haviam indícios de crimes, em vez de os entregar às autoridades competentes:
ResponderEliminar"António Júlio Nunes, CEO da ADoP, fez um post a dizer que foi ameaçado e até mostrou as ameaças, por causa da suspensão da W52/FCP. Em vez de fazer o que era devido, queixa às autoridades competentes e ter recato, remeter-se ao silêncio e deixar as autoridades agir, não, resolveu ser protagonista, dar a conhecer à opinião pública que recebeu ameaças e de que tipo.
Mais um herói."
O problema, é que se ele entregar só o caso à polícia, o assunto morre ali. Enquanto que divulgando o caso nas redes sociais, o caso atinge outra dimensão.
EliminarCalendário que os FDP da liga arranjaram para começarem desde já a lixar o SLB. 1ª e 2ª jornadas à sexta feira depois de o SLB ter jogado a meio da semana para a Champions. E o SLB continua armado em boi manso a comer e calar?
ResponderEliminarDepaois da 1ª jornada vamos jogar logo na terça-feira, na Dinamarca. Portanto, com viagens e tudo, acho preferível jogar na sexta. Se calhar até foi o Benfica que pediu, e quanto a mim bem.
EliminarE que tal os benfiquistas começarem a mudar o sistema politico, que sustenta esta merda?
ResponderEliminarSão mais de 40 anos disto, já cansa.
Ora nem mais.Somos nós que temos a faca e o queijo na mão. Há já muito tempo que deveríamos ter aberto os olhos. O sistema existe e sobrevive em conluio com o poder político que tem interesse em que as coisas se mantenham não levantando ondas e ao mesmo tempo alimentando polémicas estéreis para que o “povo” se entretenha. Comecem por retirar o poder aos políticos e todos ganharemos com isso.
EliminarSecalhar o cartuxo foi o que suicidou o Mesqita Alves finalmente apareceu a misteriosa arma, francamente era altura dos nossos governantes agirem e acabar com a pouca vergonha que esta a ser o futebol leia-se FCP.
ResponderEliminarRealmente, está uma imagem excelente: os corruptos são uma agremiação de cartucheiros.
ResponderEliminarZé Pincel