sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Ricardinho! Um passo de gigante.

«Depois daquela decisão que tomei de dar um passo ao lado, para que os mais jovens dessem um passo à frente, tenho, hoje, ainda mais a certeza de que foi um passo certo, depois de ter visto esta conquista»






Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com 

22 comentários:

  1. Já o Ronalde 007, melhor filho da melhor Dolores do mundo avisou que irá manter o seu lugar cativo em campo com as quinas ao peito além do mundial, seguramente para continuar a bater recordes, concrerteza também, o de futebolista com maior longevidade...

    ResponderEliminar
  2. Gigante mesmo! A cara de tacho do outro é impagável :-)

    ResponderEliminar
  3. ARRASOU e SODOMIZOU a RONALDETE e F.P. FRUTABOL...

    ResponderEliminar
  4. O Ricardinho não volta a ser convidado para outro qualquer fórróbódó lambecuzista daquela gentalha. Espetou as bandarilhas bem fundo.
    O trombil do Cristianette a ouvir o Ricardinho e a tentar somar 2+2 é de morrer a rir...

    ResponderEliminar
  5. Mas um grande golo do Ricardinho.
    A plateia de olhos arregalados ouviu ,tentou interpretar ,tentou, tentou, mas decidiu comprar mais um frasco de vaselina. Alguns para colocar nos entrefoides e outros na parte superior da testa.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardinho, e é Gollloooooo!! Olé, sai 2 orelhas e 1 rabo

      Eliminar
  6. Porque será que atitudes destas só saem de Benfiquistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque somos superiores e somos sérios.

      Miguel

      Eliminar
  7. A cara do palhaço diz tudo. Nojo de gajo.

    E o Ricardinho já veio negar indirecta ao panasca, mas tem todo o ar de ter sido forçado a essa declaração.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  8. Os jogadores do BENFICA têm sido desrespeitados, eu não sei quais as razões do Rafa, mas lembro-me do fernando santos mandar para a bancada o Pizzi e colocar dois guarda-redes no banco. O Rafa não uma botefada de luva branca, ... a sangue frio, ainda andam a pôr vaselina.
    Grande RAFA, VIVA O BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque esta seleção das Ronaldetes só serve para promover os jogadores do FCP e do SCP. Nos clubes que representam nunca terão visibilidade suficiente para serem vendidos por quantias decentes daí qualquer borra botas que dê 2 toques numa bola com aquelas camisolas no campeonato nacional, é garantida a convocatória e titularidade imediata no próximo jogo da seleção. Depois de ver os Licás e Otários desta vida a serem titulares indiscutiveis, Liedsons/Pepes/Otávios/Matheus Nunes chamados há seleção NACIONAL quando só porque a seleção do país deles NUNCA OS QUIS, depois de ver que o melhor jogador do campeonato nacional por 4 anos seguidos, melhor marcador do campenato num deles, foi sempre preterido por um orelhas de dumbo, mesmo que quando lá está NUNCA faz nada de jeito, e mesmo assim é preferivel continuar a chamá-lo e a jogar de inicio que mais há a dizer desta seleção? Por mim, façam o que o Burro de Caralho disse, tirem o vermelho das camisolas desta nojenta seleção e ponham o azul em vez dele (o 3o equipamento até já é azul, representativo por completo da bandeira portuguesa que tem azul por todo o lado). Jogadores e simpatizantes do Benfica façam o mesmo que fez o Rafa, RENUNCIEM A SELEÇÃO!!! Veremos o que faz a seleção só com jogares dos corruptos e viscondes.

      Eliminar
  9. O beato com o seu cinismo veio dizer que a ele o RAFA só comunicou que queria dispensa do estágio. Apetecia perguntar ao sonso: ah sim?, e então?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou indignado porque o Rafa não lhe ligou, nem falou com ele pessoalmente para lhe comunicar a sua recusa da seleção LOLOL Se calhar o palhaço também deve ter tido alguma explicação porque razão nestes 9 anos de seleção só o meteu a jogar 700min e quase só em jogos particulares, ou porque é que depois de um dos melhores jogos da seleção, que ajudou a evitar uma derrota certa contra a Hungria decidiu metê-lo na bancada o resto do Mundial! Palhaço!!!

      Eliminar
  10. Duas lindas bandarilhas na ronaldete e ronaldetes deste país com direito a ovação benfiquista.

    ResponderEliminar
  11. Ricardinho: "dei um passo para o lado, para que os jovens dessem um passo à frente".

    Ronaldo: "quero fazer parte ainda neste Mundial e no Europeu também (2024, com 39 anos) — vou assumir já. Ainda vão levar um bocadinho mais de carga do Cris".

    Não são precisos comentários, não são precisas outras palavras.

    Só as deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que o Ronaldo ainda vai ser selecionado mesmo depois de ter arrumado as botas e deixado de jogar futebol. Mas isso não é preciso muito, a seleção não passa de um grupo de bons amigos, Ronaldo, Pepe, João Moutinho, Patrício (que se não fosse o Mendes querer vender o melhor GR a jogar com os pé do universo ainda lá continuava a titular), só jovens que continuam a ser selecionados independentemente da forma fisica e qualidade que ainda possam dispor.

      Eliminar
  12. Acabei de ler que a sporco tv despediu o enorme Jaime Cancella de Abreu por “delito de opiniao”. Pelos visto, nao se pode criticar a equipa oficial da FPF e as suas ronaldetes. Jaime es enorme. Enorme mesmo. Seguimos juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carrega Jaime, carrega Benfica! Até de anti patriota o Rafa foi acusado! Bandalhos de paineleiros e de comentaristas.

      Eliminar
    2. Dos poucos que valia a pena ouvir... força Jaime Cancella de Abreu!!

      Mas Pelo menos foi afastado por uma entrada de carrinho e nao por um duplo amarelo manhoso.

      Eliminar
    3. Ainda bem que uma pessoa séria e isenta saiu daquele antro da corja.
      Qualquer benfiquista convidado devia declinar e deixá-los a falar sozinhos. Ou então chamem o Calado ou o pedro Guerra

      Viva o Benfica

      Eliminar
    4. * cartilheiros corporativos da federação nato ...
      tratam o benfica (como eles dizem ...) tal qual tratam a federação russa ...
      e o zé pagode (que se fode ...) ri alarvemente e bate palmas como se o zé lensqui estivesse tocando piano com a pila ... c'um caralho ... pasme-se ! ! !
      me sinto regressado ao liceu, 60 anos atrás, na mocidade portuguesa cantando ... cá vamos, cantando e rindo ... levados, levados, SEMPRE ...
      🤢🤢🤢🤢🤢

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.