terça-feira, 27 de setembro de 2022

Também sou uma planta!

«Sou Taremi e Pepe» = Batoteiro e Arruaceiro. O GuachosVermelhos junta-se à campanha a favor dos mais recentes mártires da pátria, que já levou um operador televisivo anti-Benfica a promover o saneamento publico de um comentador benfiquista desalinhado. Campanha justa, no entender deste vosso escriba, mas que peca por defeito. Falta-lhe um cuspidor - que podia ser o Otávio costelas d'aço ou o Boneco treinador - e sem uma vigília nocturna (à moda do pirata Rui Pinto) a favor dos novos mártires é capaz de não pegar. E é por isso que, aqui, faço questão de não deixar sozinho o comentador (se aquilo é defender o Benfica eu sou o injinheiro Macaco) António Salvador.

Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar.Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar...

Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar.Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar...

Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar. Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar.Deixem o Taremi mergulhar. Deixem o Pepe ressacar.


Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com

17 comentários:

  1. Afinal o Rafa tinha razão. Surpresa nenhuma a não chamada para o jogo de mais logo de GR. Rafa já sabia. São 26 mas os dispensáveis são os craques do Benfica. Não há vergonha na cara. Espero que percam logo. Vai dar um gozo do crl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direção/RC do SLB continua calada, surda e muda enquanto os jogadores vão sendo roubados e castigados (Henrique Araújo) dentro e fora do campo! Já não há desculpa nem pachorra ou paciência para este silêncio (cúmplice?!).
      Defendam o n/clube da roubalheira sem vergonha ou pudor, carago!!

      #UmSLBnaInvicta

      Eliminar
    2. Ó Anónimo, não sei se reparaste, mas no mesmo comunicado do castigo ao Henrique Araújo, também saiu uma multa de mais de 60.000 euros ao Benfica por ter falado.
      Portanto, não tem havido silêncio total. Podiam falar mais? Podiam. Mas isso apenas iria servir para nos serem aplcadas mais multas que iriam rechear, ainda mais, os cofres da federação... ou ainda não percebeste como o esquema está montado? Se somarmos todas as multas aplicadas durante o ano ao Benfica, chegamos à conclusão de que andamos a alimentar os chulos da federação.

      Eliminar
    3. Ó Sr Antonio, ofensas e faltas de respeito não são tratáveis com paninhos quentes nem com cócegas. Vemos que existe uma dualidade de critérios gritante na aplicação de penas/multas/castigos consoante o clube/sad (SLB / Dragartixas). São necessários "murros" na mesa, no CD e no C. de arbitragem!
      O SLB/Sad tem um departamento de comunicação?!?! Volta João Gabriel.

      Eliminar
  2. O sacristão bem podia ter deixado o miudo a treinar no Seixal, com os seus colegas. Mas ao contrário, decidiu, ou alguém por ele, desafiar o Benfica e levou-o a passear à Chéquia. Lá aqueceu o banco, cá vai aquecer as bancadas. Vá gozar com a avó dele!

    ResponderEliminar
  3. Esse é mais um daqueles que "defendem" o Benfica à boa maneira da CMTV. Que palhaço!!! Que figurinha fazem os "defensores do Benfica" naquele programa de merda. Com aquele boneco animado do Aníbal Pinto é inacreditável os amorfos que por lá metem. Para quando uma posição vincada do Benfica de não se reverem nestes seres que não são nada se não usarem o nome Benfica para se mostrarem ao país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse PALHAÇO do Salvador, está é a salvar a pele(CARTEIRA) pois é o gajo que mama com as sondagens na CO(na)FINA...

      Eliminar
  4. Ainda bem que o Gonçalo não foi convocado. Pode ser também que o J.Mário não saia do banco. É um favor que nos fazem.

    ResponderEliminar
  5. Quando há um benquista que denuncia que esta coisa do Taremi é conversa para encher chouriços?
    Há que denunciar que o Taremi faz parte da lógica batoteira dos corruptos em que o Evanilson tem a mesma prática e até um puto dos juniores demonstrou que aquilo é treinado.
    (já agora os benfiquistas que revejam como o Taremi arranjou o penalty na final da supertaça - dez. de 2020, com var e a mdcsqt a validarem)

    ResponderEliminar
  6. Não sei quem é o comentador a quem aludes, um tal António Salvador, porque o conhecido com esse nome é o pedreiro de Braga, logo, concluo que seja mais um desqualificado adepto do Benfica com sede de protagonismo e que aos costumes diz nada.
    Já agora, noutro âmbito, junta aí ao "deixem o Taremi mergulhar" e ao "Pepe ressecar" o "deixem o Carvalhal engraxar", para

    ResponderEliminar
  7. A Comunicação do clube deve ser melhorada, que medo ou inoperância existe dentro do nosso clube?

    ResponderEliminar
  8. Tive que ir pesquisar para saber quem era esse tal comentador, homónimo ao pedreiro de Braga.
    Não vi, não vejo cmtv, nem vontade tive de ver vídeos, só de pensar que teria que visualizar imagens também com o abominável aníbal pinto,perdi rapidamente o interesse.
    Peço desculpa se firo susceptibilidades, mas penso que só poderá ser outro idiota, daqueles que não faz a sua obrigação em defesa do Maior de Portugal enquanto Benfiquista, ninguém de bom senso conseguiria partilhar de livre vontade os mesmos 5 metros quadrados num ambiente tóxico que é a cmtv que acolhe alarves mal cheirosos habituados a chiqueiros.
    Caro Guachos gostei da ironia.
    #Deixem ressacar o pepe
    Os mergulhos de taremis tornaram-se virais... Venham as ressacas do velho calvo.

    #Somos Benfica, ninguem nos calará.

    ResponderEliminar
  9. O que me rio! O culto da divindade vai prosseguir na equipa da FPF, a começar pelo seguidor, o beato, mas a mim só me dá vontade de rir, porque esta equipa não é uma selecção, antes um conjunto de seguidores de alguém que não tem noção da realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, esqueci-me de dizer que a culpa é do RAFA!

      Eliminar
    2. Seleção das Ronaldetes mais uma vez provou que este treinador é mesmo muito bom, e que tem mão na equipa. Que bem que jogou os melhores do mundo... Ronaldo para quando é que tem a puta da vergonha na cara e diz que por muito "orgulho" que tenha em jogar pela seleção RENUNCIE!!!! Mas não é só ele, Moutinho, Pepe por favor vão pastar e deixem de tirar o lugar a quem ainda tem pernas. Já agora, Sr. Eng. tenha a decência de colocar o lugar à disposição, com uma seleção destas (fora quantos outros ficaram por convocar ou jogar) jogar a defender com esta Espanha que é uma sombra dos tempos áureos... Que puta de mentalidade pequenina que este anormal tem, mentalidade pequenina, autoridade pequenina, capacidade de ler o jogo pequenina, enfim quantos mais jogos vamos ter de jogar assim com empates e derrotas destas sempre com o ovinho no cú da galinha do empate...

      Já agora, podem dizer que a culpa foi do Rafa e do Ramos e quiçá se não ainda do JM (já não seria a primeira vez que culpava os jogadores do SLB das derrotas...) e interponham uma acção na FIFA contra o Rafa por ter renunciado a seleção, como eu consegui ouvir um enorme FDP na TV que o Rafa ainda pode ser punido pela FIFA por um jogador renunciar à seleção LOLOLOL Que enorme monte de merda que não sabe sequer ler as leis, a FIFA proíbe os CLUBES de proibir os atletas de irem à seleção, agora os jogadores são mais do que livres de renunciar a ida à seleção, era o que mais faltava agora, acabou o serviço militar obrigatório mas há a seleção. O que estes merdas não dizem só para denegrir os nossos jogadores...

      Eliminar
  10. Finalmente, alguém na TV a defender o Benfica e a pôr tudo e todos no lugar.
    Grande António Melo!
    https://www.youtube.com/watch?v=Lc5X24BS4eI

    ResponderEliminar
  11. O futebolista Henrique Araújo foi suspenso um jogo e multado em 535,50 euros, por declarações a visar agentes de arbitragem.
    O Henrique não falou em Roubos como Sérgio Conceição e limitou-se a exigir respeito.
    O Benfica também recebeu uma multa pesada, de 64.770 euros.
    obs >>> em guimarães, acontecerá a 'viragem alucinante' tão pretendida pelos 'verdadeiros' benfiquistas ???

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.