sábado, 28 de janeiro de 2023

Corrupção da Carochinha!

De tudo o que se tem dito, e tanta bosta tem sido dita por gente sem um pingo de vergonha na focinheira, sobre o valente Edgar Costa, sobressai esta transcrição de 2018 que encontrei na internet. «Edgar Costa referiu à magistrada que “ouviu falar” que havia uma proposta do Sporting de 400 mil euros para o plantel de Marítimo, caso o Benfica perdesse. No final, os insulares perderam 2-0 contra os encarnados, apesar de Renato Sanches ter sido expulso na primeira parte. Nesse contexto, o jogador reconheceu que podia ter “feito melhor”, mas explicou as dificuldades como as normais numa partida contra um grande.» Os sapos davam 400 mil. Preferiu 30 do Benfica.

Como informação adicional digo que o árbitro foi Fábio Verdíssimo (benfiquista dos sete costados que também fez tudo para ajudar o bom Edgar), que Renato Sanches foi expulso ao 37 minutos da primeira parte, mas um supositório do doutor Mitroglou e uma pastilha de Anderson Talisca (anda agora a ensombrar o melhor Rónalde da arábias) aos 83 minutos obstaram que o clube da fruta passasse para a frente do campeonato. Lembrar também que, nessa época, o Marítimo perdeu em casa contra o Boavista, Braga, B-Sad, Sporting, Arouca, União da Madeira e Paços de Ferreira. Um papão que só comprando o Edgar Costa permitiria ao Benfica não perder ali o campeonato. 

Carlos Rodrigues Lima, julgado pelo crime de violação de segredo de justiça, em linguagem corriqueira: toupeira da pior espécie, é o aríete da revista Sábado (também da Visão) e da Cofina quando se trata de marrar contra o Benfica. A sua independência intelectual e jornalística está bem patente no print do inicio da prosa. Quando é crucial desenterrar detritos tóxicos para ajudar o seu foculporto, no epicentro do furacão está sempre o grupo imprensa, que nisto de marrar com o maior clube português está sempre alinhado com a Cofina. Daí sobressaem o pasquim expresso (que passa por ser um jornal sério) e a SIC. E foi daqui, da SIC, que após a estória da carochinha de 2018, onde forram usados actores como se fossem dois jogadores (sob anonimato) do Marítimo, saiu Gonçalo Azevedo Ferreira directamente para coordenar a NEXT, televisão do Sp. Braga. Sem favores e, obviamente, sem corrupção. Um prémio e tanto!

O Benfica até para corromper é incompetente. Ao contrário do foculporto (dois tetras) nunca foi pentacampeão e só em 2017 foi capaz de, pela primeira vez, ganhar quatro campeonatos de enfiada. O brunalgas, sozinho, conseguiu um tetra Peyroteo numa só época e até os sapos, que se queixam de serem sempre sodomizados pelo Benfica, conseguiram o desiderato em 1953/54. Algo que a Águas, Eusébio, Humberto Coelho, Nené, Chalana&Comp. nunca lhes foi permitido concretizar. E não foram poucas (seis) as hipóteses de o conseguirem. 

Já leva três anos sem arrebatar um único troféu e, para para gaudio da Cofina e do Grupo Impresa, quando quis ganhar escolheu para o ajudar, não um defesa desajeitado que fizesse um penalti desbloqueador de resultados, mas um avançado que não se esforçasse muito por marcar! Um fulano tão especializado que em 9 temporadas de Marítimo leva 20 golos apontados. Nenhum na época onde foi supostamente aliciado (o que prova a esperteza do Benfica) e 2 na época em que o Gonçalinho inventou a estória da carochinha. Nesta, de 2022/23, ainda não marcou em nenhum jogo. Mesmo assim, não fosse a bola bater-lhe sem querer antes de entrar na baliza do seu foculporto, garantiu na jornada anterior (com o 5º cartão amarelo que forçou aos 90 mts) um lugar tranquilo nas bancadas dos Barreiros.

17 comentários:

  1. Que nunca te doa a voz amigo Guachos

    ResponderEliminar
  2. De tanto marrar no Benfica já devem ter a cornadura feita num oito.
    Grande Guachos, que nunca a mão te doa.
    Força BENFICA.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, um tipo (Edgar Costa) que tresanda a fruteiro à distancia, um avançado matreco a jogar à bola, era logo a ele que o Benfica ia tentar corromper! Tenho esperança que quando tudo isto estiver resolvido, este e outros como este, sentem o cu no mocho por falsas declarações. Também não entendo, mais uma vez, é a incapacidade dos "nossos" comentadores, não terem a capacidade de argumentar e contra atacar as besteiras que os outros dizem sem se rir. Ou estudam mal as lições, fazem mal os trabalhos de casa, ou, pior ainda, são cobardes por defrontarem sozinhos contra aqueles inimigos que não têm pinga de comiseração e decência, interessando-lhes acima de tudo, defender os clubes corruptos que representam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não refutam porque são pagos para lá estar a fazer aquele serviço medíocre de defesa do clube que dizem ser adeptos. Não é por falta de argumentos que não o fazem, é porque são uns vendidos que vivem à custa de denegrir o Benfica.

      Eliminar
    2. São cobardes sim. São uma vergonha a defenderem o SLB. Tudo o que está no texto deveria de ser espetado nos cornos desses filhos da puta de programas em que só marram com o Benfica. Alguém faça chegar a esses comentadores do SLB este texto para eles esperarem nos cornos desses merdas de jornalista, sapos e fruteiros. Está brutal. Ficavam arrasados....mas com Calados e companhia a defenderem-nos...enfim!!

      Eliminar
  4. A isto chama-se Serviço Público! Muito boa malha! Repetindo-me, sempre: obrigado por o Guacho ser tão Guacho!

    ResponderEliminar
  5. Nos últimos 5 campeonatos (151 jogos) temos os seguintes dados estatisticos:
    * F. C. Porto usufruiu de 51 penaltis para conseguir marcar 349 golos e vencer 2 campeonatos Nacionais.
    * Sporting usufruiu de 48 penaltis para conseguir marcar 292 golos e vencer 1 campeonato Nacional.
    * Benfica usufruindo de apenas 31 penaltis conseguir marcar 366 golos e vencer 1 campeonato Nacional.

    Ou seja, consultando os dados estatisticos das 6 principais Ligas de Futebol da Europa, no TOP30 dos clubes que usufruiram de mais penaltis, encontramos o FCP como o lider da Europe em penaltis e o outro rival Sporting em 3º no Ranking Europeu de penaltis e por último o Benfica em 30º, mesmo constatando que só os crónicos campeões de França (PSG com 404 golos marcados) e Manchester City (com 432 golos marcados) e o Bayern Munique com 435 golos marcados, conseguiram melhor desempenho agregado nas últimas 5 temporadas no seu Campeonato Domestico do que o Benfica que marcou 366 golos, mesmo com uma desvantagem de 20 e 17 penaltis em relação ao FCP e Sporting respetivamente.

    Podem consultar o TOP30 dos clubes das 6 principais Ligas de Futebol da Europa com mais penaltis nas últimas 5 épocas (desde 2018/19 até 2022/23), neste link: https://influenciaarbitral.blogspot.com/2023/01/final-da-taca-da-liga-portuguesa-em-que.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diriam os anti Benfica que só têm pênaltis quem ataca muito e bem... Quem tem como pontas de lança Verdissimo/ASD/Rui Costa e afins corre sempre o risco de ganhar por goleada. Quando um clube que luta por títulos, tem um dos se não mesmo o melhor registo de golos marcados na época e consegue a proeza de ser o único clube na Europa em todos os campeonatos a não ter um pênalti até à penúltima jornada (superando mesmo o último classificado da II Liga Espanhola) diz muito do que se passa em Portugal. Ou os golos do Benfica são todos marcados do meio campo para trás ou então é muito estranho que em 33 jogos não tenha havido um lance que fosse motivo de ser marcado um pênalti a favor ainda para mais quando nesse mesmo ano, em apenas 6 jogos na Europa o Benfica conseguiu ver ser-lhe marcados 3 pênaltis a favor. Íamos conseguindo bater um record do Guinness ao ser a única equipa mundial a fazer uma época inteira sem um único pênalti a favor, vendo esse record nos ser tirado por um pênalti na penúltima jornada, quando o Benfica já não tinha hipóteses de ganhar nada e já com o resultado feito por 2-0

      Eliminar
  6. O Gonçalinho Ferreira á época era UNHA c/ CARNE c/ o PresiMENTE BABALU do Desportivo do lu...MIAR, corrijo, UNHA c/ ESPARMETOZÓIDE...mais 1 ABORTO da CIMEIRA do ALTIS.

    ResponderEliminar
  7. com a veia goleadora do fura-redes da madeira
    (um golo em cada 14 jogos)
    inteligente teria sido ""convencer"" o treinador do maritimo
    PARA, POR FAVOR, O COLOCAREM A JOGAR
    (SERIA UM DESCANSO)

    ResponderEliminar
  8. João Pinheiro sempre foi um fdp mas hoje excedeu-se! Continuem a perservar a indústria direção do Benfica! Isto está como nunca esteve. Carnaval em Arouca?!

    ResponderEliminar
  9. SOU BENFIQUISTA E SÓCIO DO SLB E AFIRMO QUE JOAO PINHEIRO E O VAR COM AS DECISÕES QUE TOMARAM INFELIZMENTE INCLINARAM O CAMPO EM FAVOR DO FCP

    PODE TER SIDO POR INCOMPETÊNCIA OU POR MERO AZAR NA ANÁLISE DOS LANCES

    MAS NA VERDADE PERDOARAM A EXPULSÃO DE UM PORTISTA O QUE A ACONTECER TRRIA COLOCADO O SCP A JOGAR EM SUPERIORIDADE NUMÉRICA.

    Varandas tem razão nas críticas
    Como é possível Octávio não ter amarelos ????
    (RAFA DO SLB QUE É UM SACO DE PANCADA JÁ TEM SEIS AMARELOS)

    E como é possível que nos últimos cinco clássicos o scp já ter seis expulsos???

    O frutabol português está uma vergonha

    COMO É POSSÍVEL QUE PARA O AROUCA X BENFICA SEJAM NOMEADOS PARA ÁRBITRO E VAR DOIS PORTISTAS HABITANTES NO PORTO???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A taça tinha de ser para os ladroes de são roque da lameira. Estava tudo feito para isso. Depois do jogo dos ladrões com o Glorioso, os apitos estão proibidos de mostrar cartões aos ladrões. Jogo após jogo são expulsos jogadores da equipa que vai defrontar os ladrões.

      Eliminar
  10. O Otamendi tb já esteve de fora e o Tino e o Frederick estão á BICA...ordens dos BARRASCOS Fontelas e Proença.

    ResponderEliminar
  11. TEXTO DA AUTORIA DE PEDRO PROENÇA
    LOGO A SEGUIR À FINAL DA TAÇA DA LIGA DE ONTEM

    “”Não posso, nesta altura, deixar de salientar o fórum privilegiado que a Final Four possibilita. Nesta semana, além da reunião de Direção da Liga, a Comissão de Diálogo Social reuniu-se, com ANTF, APAF e Sindicato de Jogadores unidos no desenvolvimento do Futebol Português, e a constituírem um júri comum na atribuição de galardões Thinking Football Summit. Também organizámos a terceira edição do Fórum das Associações, que juntou o Futebol Profissional e o Futebol Amador à mesma mesa, com o compromisso de duas reuniões anuais e maior interligação entre a base do futebol e o topo da pirâmide.””

    ESTE PEDAÇO DE TEXTO MOSTRA COMO O PORTOENÇA JÁ PREPARA A IDA PARA A FPF.!!!
    REPAREM QUE NO TEXTO ESTÃO PRATICAMENTE TODOS AQUELES QUE VOTAM
    PARA A ELEIÇÃO DA DIREÇÃO DA FPF

    ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO AO XISTREMA A MOVER-SE

    ResponderEliminar
  12. E parece que vão colocar um ex-fcp como adjunto do treinador espanhol da seleção

    O espanhol começa já mal

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.