Na ressaca da derrota do clube da fruta, o pasquim da dita aceitou dividir o protagonismo dos Taremis com o inimigo de Lisboa e o melhor Gyokeres da história! Tripartida, com Benfica (aquela inesperada derrota no Restelo soube-lhes que nem dióspiro maduros) sapos e foculporto, a capa de o onojo toda ela é um poema. Vê-se como quando os mergulhos repugnantes de Taremi não resultam (é um asco o comportamento do batoteiro do foculporto) a mossa que provocam na irmandade da fruta! Para se aferir como o seu trabalho está a ser bem feito, o Benfica, até na pré-época, mantém essa preocupação de perder, sempre que o clube das putas se espalha...
Além da tradição e do hábito, pelos vistos para manter, três importantes premissas estão a ser ensaiadas na perfeição. Levantar a moral do clube das putas, em negação sempre que o inimigo de Lisboa vence, não estragar a festa dos sapos (e a euforia do rascord e de Abolha) e preparar os adeptos para a guerra que aí vem. No que diz respeito a capitalizar os desaires do foculporto - não pensem que eu estou a brincar que para eles é mesmo assim que funciona - podemos ter a certeza que, para os responsáveis do Benfica, é para o lado que melhor dormem. A MDCSDQT agradece - dá muito mais pica debater uma derrota na pré-época do Benfica do que dez sucessos do clube das putas - e o Maqueiro Vagandas, na pior das hipóteses, já mandou pintar mais um titalo Gyokeres no autocarro da saparia!
Do jogo treino do Restelo fiquei com a ideia que o Roger Schmidt, quiçá escaldado com o optimismo exagerado da época passada que esteve a pontos de nos causar imensos dissabores, não quis correr nenhum risco de aumentar a euforia. Se precisava de tanto gelo, ao ponto de entregar a Jon Snow o posto de lateral direito e continuar a apostar em 11 jogadores diferentes a cada 45 minutos de jogo, é algo que só o técnico alemão pode explicar. Por mim, que sou leigo na matéria, dá-me a entender que a supertaça está a ser encarada como um mero degrau na preparação da caminhada para o titulo. Valeu a ajuda do árbitro (jogada de mestre de Fatelas Gomes) que tudo fez para imitar o Soares Dias - ignorando os agarrões e tackles por trás dos avisados gladiadores do Burnley - preparando os jogadores para foculporto-Benfica que se aproxima. Se Roger Schmidt esboçou uns tímidos protestos com a actuação de Pedro Ramalho é bom que se mentalize para o que aí vem. Numa coisa o técnico do Benfica pode apostar sem receio de errar. Vai encontrar um adversário - ou será um inimigo? - que na sua mente só tem um objectivo: chegar a Aveiro, no dia 8 de Agosto, no máximo das sua capacidades.
A jogada de mestre do Benfica foi a escolha das camisolas azuis dos guarda-redes. Fiquei tão agradado que, assim que acabou o jogo, fui ao site do SL Benfica encomendar três de uma só vez. A minha preferida, de Odisseas, com o melhor Diogo Costa em campo nas costas, uma do Samuel Soares e outra do André Gomes. Procurei nas alternativas a ver se localizava uma verde (de riscas horizontais) mas, obviamente por incompetência minha, não consegui encontrar. A não existir parece-me um temendo falhanço do departamento de marketing do SLB. Resta-me uma consolação. Vai dar um gozo do caralho ir a Aveiro apoiar o Benfica com a camisola azul do Odisseas!
Uma palavra de apreço para Esgaio, completamente ignorado pela MDCSDQT, que leva tantos golos como o Gyokeres e já tem mais remates certeiros que o Paulinho! E outra para Lopetegui, acusado pela cartilha foculportista de só querer espanhóis no clube das putas mas que, no Wolverhampton, mesmo sem a famosa torre Lopetegui a orientá-lo, vê mais portugueses - José Sá, Nelson Semedo, Pedro Neto e um (Matheus Nunes) naturalizado no seu 11 predilecto, que o boneco: Romário Baró, o melhor Diogo Costa em campo e dois arruaceiros (Pepe e Otávio) naturalizados. Sapos com 3, Esgaio, Paulinho e Inácio e, Benfica, com quatro, António Silva, João Mário, Gonçalo Ramos e Rafa, fazem-me recordar quando o SLB era ferozmente criticado por ter poucos jogadores portugueses no 11 titular.
Um fulano é um vómitos...
Mais uma vez excelente GV, a mesma opinião das camisolas azuis, que raio... não há outras cores... enfim...
ResponderEliminarQuanto ao piscinas, logo ontem, fartei-me de rir com o meu filho da figurinha é que nem o circo Chen consegue contratar palhaços com tanta qualidade...
Guachos pior que o taremi vómitos, foi a defesa que o prof. dr. jorge Amaral fez na CMTV. Que nojo......aconselho a quem não viu, que não veja.....é mau demais.
ResponderEliminarsupertaça . 4ª.feira . 09 de agosto de 2023 . 20+45 horas . slb vs fcp (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/)
ResponderEliminarSó para ver o entusiasmo da MDCSQT, dos especialistas da especialidade e dos cumentadeiros sem carta valeu dar uma olhadela para a capa dos pasquins de hoje. Como eles rejubilaram! E só não foi maior a euforia porque os mergulhos do piscineiro não tiveram efeitos práticos. Daí o lamento do 'O Nojo'!
ResponderEliminarComo se isso não bastasse veio a notícia da suspensão do 'castigo' de 'seu' Neres. São de facto desgraças a mais, apesar de RS tudo ter feito para não desiludir o optimismo do clube da fruta, já que o seu irmão dragarto com aqule "incrível' ponta-de-lança ameaça fazer ganhar os dias ao pasquim do Mauzinho.
Não vejo jogos dos corruptos, tão pouco sabia que jogavam, mas não posso deixar de comentar que o Taremi não presta para nada. Os regulamentos deveriam prever e punir gajos que não passam de vis batoteiros e cujas condutas não têm o mínimo dos mínimos de respeito exigível enquanto profissionais. Que nojo de indivíduo!
ResponderEliminarEspero que não queiramos ganhar o prémio fair play esta época,temos que estar atentos e denunciar erros arbitrais contra nós mesmo que ganhemos esses jogos,para isso é preciso pressão dos jogadores no momento e uma comunicação forte do clube sem news letters que ninguém lê,por falar em comunicação forte do clube?para quando uma petição de sócios para o despedimento daquele snob inutil do Pedro Pinto que apenas anda a mamar o guito das nossas quotizações?nunca me esquecerei que numa altura em que estávamos sobre forte difamação da CNN portugal ele foi tocar viola em directo numa gala dessa estação,nunca nos esqueçamos que ao benfica náo basta jogar melhor para ser campeão...6
ResponderEliminarJá eu acho que este resultado foi mau para o clube das putas.
ResponderEliminarOs níveis de cagança andavam lá no alto e é bom descermos à terra e ver que há muita coisa a corrigir e melhorar. Agora é que se perdem jogos e se fazem testes e ajustes, não depois do comboio começar a andar. E este ano, vai ser novamente até à última jornada, porque a canalhada não vai facilitar um milímetro...
Os jogadores têm que perceber que o último campeonato já está no museu e que vão ter de voltar a subir a montanha, que está mais alta e difícil de subir.