Está bem e recomenda-se, o Cashball. A história dos embates do SL Benfica frente ao NOVO BANCO/Cashball está cheio de estórias semelhantes. Futsal, Hóquei, Andebol, Basquete, Voleibol...nada escapa à voracidade dos sapos. Ontem foi apenas mais um capitulo negro a contribuir para o embelezar do museu das osgas. Assim, rapidamente, e ao sabor das memórias mais frescas, recordo que Travante Williams, expulso no intervalo de um Benfica-Cashball por ter agredido um polícia, viu a Federação de Basquetebol passar a 'suspensão' imediata para uma simples 'repreensão' permitindo ao energúmeno defrontar o Benfica no jogo seguinte dos playoff. No Futsal, precisamente, relembro Cavinato, suspenso por doping, que na época passada ajudou o NOVO BANCO a vencer o campeonato.
O jogo, electrizante, encaminhava-se (menos de minuto e meio por jogar) para o fim. Os sapos, mercê de uma grande penalidade perdoada pela dupla/tripla vinda do Porto, venciam por 3-2 quando, num contragolpe, o Benfica se encontrava em superioridade numérica (2 contra 1) e com francas possibilidades de empatar. Taynan, jogador brasileiro naturalizado pelo Cazaquistão, entrou em campo cortando a jogada. Segundo o comunicado do SL Benfica (ler AQUI), as regras são claras e implicam, no mínimo, a expulsão do batoteiro.
Os irmãos Calheiros, perdão, os irmãos Ruben e Cristiano Santos, gémeos da AF do Porto, entenderam que jogar com 6 jogadores (pelos regulamentos são permitidos apenas 5 na quadra) é a mesma coisa que o Palhinha jogar com 6 cartões amarelos (pelos regulamentos ao 5º tem de ficar nas bancadas) na liga da farsa, resolvendo a coisa com um cartão amarelo. Os sapos, perante o desespero do Benfica, aproveitaram para marcar mais um golo vencendo a taça da liga Tynan. A liga (o que deve ter gozado o rolha Proença com a divulgação da modalidade) gostou tanto da actuação do cazaque naturalizado que lhe atribuiu o "prémio homem do jogo"! Caputa de nojo!
O maqueiro Vagandas, grande mentor dos valores, integridade e dignidade do Cashball/NOVO BANCO, até agora, disse nada. E nem precisa. Esta taça Taynan (tal como a liga Palhinha e o campeonato Cavinato) é bem demonstrativa que "a integridade e a dignidade com que o Sporting se apresenta na sociedade civil, na vitória e na derrota tem mais importância do que a conquista de qualquer título".
Como os gémeos Calheiros e os gémeos Santos, só são diferentes nas fatiotas sub alugadas e nas bazófias herdadas. No resto são tão falidos e trapaceiros como o clube da fruta. Se o foculporto tem os queques da Foz eles têm os tios de Cascais. O foculporto tem o Apito Dourado, eles têm o Cashball. Se em Contumil aldrabaram a data de fundação e mentem todas as semanas no número de espectadores eles mentem descaradamente no número de sócios (também nos espectadores: lugares cativos não significam presenças) e nos 4 títulos Peyroteo da dupla Vagandas/Brunalgas. O foculporto tem as putas do Calor da Noite e da Taverna do Infante e eles têm as quengas do NOVO BANCO e do BCP. Se eu fosse presidente do Benfica exigiria, sempre que possível, um grande distanciamento dessa gente. Institucionalmente, de perto, apenas o estritamente necessário. No plano pessoal, quanto mais longe melhor.
Um grande aplauso para este texto. Está lá tudo, nada mais a acrescentar, apenas o meu lamento do Benfica não ter abandonado o recinto. É feio? Que se lixe!
ResponderEliminarCaro GV,
ResponderEliminaralguém, por favor, que pergunte ao seleccionador nacional Sr Jorge Braz, se numa final de um campeonato mundial de futsal, contra o Cazaquistão e estando a perder por 2-3 a 1.5 minutos do final, o sr Taynan fizesse o que fez ontem, o que diria o Sr Jorge Braz? Ou melhor ainda, o que diria o sr Nuno Dias ( o "esse" é com letra minúscula de propósito ) se fosse o treinador da nossa seleção? Estou muito curioso para saber a resposta.
O que me serve de consolo é que Rui Costa quer no futebol quer nas modalidades, excepto talvez o voleibol, continua "atento"...........
PS: ontem, na Póvoa, foi mais uma vitória "à porto"!
#UmSLBnaInvicta
Caro GV,
Eliminarse me permite, acrescento, para quarta feira a "cama" está prontinha e quentinha para, se não fizermos uma grande exibição, sermos roubados mais uma vez!!
Os portistas e afilhados de Lourenço Pinto - um dos donos disto tudo - Cláudio & Fábio levam a lição bem estudada.
Só não se percebe como é que a equipa continua em campo a jogar depois daquilo. Têm que sair do jogo. Não podem continuar como se nada fosse.
EliminarPior ainda que o acto do energúmeno batoteiro, que não respeita a modalidade nem ninguém, é ser-lhe atribuído o prémio do jogo. Sufraga-se a deslealdade e a batota! Muito poderia ser dito sobre os cretinos da liga e da federação, mas o nojo é tanto que temo ter vómitos e detesto vomitar.
ResponderEliminarO outro é que tinha razão, fair-play, o caralho!
Está tudo explicado caro Guachos.. que País, que dirigentes, que instituições que temos por cá, e nada fazem para colocar isto na ordem.. É mesmo como diz o Guachos, ca puta de nojo.
ResponderEliminarUma das maiores vigarices alguma vez presenciada. Entrar dentro do recinto do jogo , cortar uma jogada de perigo,e ficar tudo nas calmas. Onde se já viu isto?
ResponderEliminarO problema maior é que os vigaristas estão a aplaudir a trafulhiice e dar o prêmio do jogo ao trafulha mor.
Trafulhas,trafulhas, trafulhas...
Eu, se fosse Presidente do Benfica , retirava a equipa do recinto do jogo. É feio? Que se foda. O Benfica não pode ser humilhado através da trafulhiice.
Força BENFICA.
Força BENFICA
Força BENFICA.
Na realidade os do Lumiar são um clube diferente...🚾
ResponderEliminarE a MDCSDQT calada em relação a este assunto. Uma vergonha!!!!
ResponderEliminarO SLB deveria encetar imediatamente contatos com a federação espanhola, retirando o futsal (masc. e fem.) desde os mais pequeno ate aos seniores desta federação. A liga espanhola é mais competitiva e iria fazer o clube e os jogadores/as evoluirem mais.
ResponderEliminarSó espero que no proximo Benfica/caloteiros na Luz para o futsal, quando um jogador caloteiro, for em direção a baliza do Benfica um jogador/dirigente/assistente lhe mande um cadeira a cabeça, só para ver a reacção dos caloteiros.
Quanto ao FDP do treinador do caloteiros que tem a puta da mania que é o maior espero que lhe fazam 1000x pior visto que não é a 1ª vez que ganha de uma forma manhosa e vem vangloriar-se.
Já são casos a mais no desporto em PT (hoquei/futsal/volei/andebol) para o amestrado do dito (que não é) secretario do estado para o desporto andar a coçar e a lamber os tomates do vagandas e do peidoso. Se o ministerio publico/procuradoria geral gosta tanto de andar a investigar politicos, que investige o porque dos politicos andarem a vergar a espinha a esses FDP´s.
Já falta pouco para este sec.estado compreender a palavra CHEGA.
EliminarE,o Benfica,não pode contestar e pedir a repetição do jogo ? No mínimo...!
ResponderEliminarJá pediu...
EliminarE mais uma promenor, as regras referente a este tipo de situações e a seguinte
ResponderEliminar"Se o jogo é interrompido e a interferência foi causada por:
• Um elemento oficial de uma equipa, um substituto ou um jogador
expulso, o jogo recomeça com um pontapé-livre direto ou pontapé de
penalti;
• Um elemento estranho, o jogo recomeça com um lançamento de bola
ao solo (ver Lei 8).
Os árbitros devem mencionar no seu relatório este incidente, informando
este facto às autoridades competentes. "
Caro GV,
ResponderEliminarJá não há palavras para descrever tudo o que se está a passar no desporto em Portugal, quando eu pensava que já tinha visto tudo tivemos mais um episódio surreal da pouca vergonha que impera nas instituições que gerem o desporto neste país.
O nosso clube é um alvo a abater em tudo o que diga respeito ao desporto em Portugal e por isso eu acho que esta direção do Benfica tem que passar das palavras aos atos e levar estes casos até às últimas consequências.
Também uma palavra para estes viscondes do Lumiar donos da verdade desportiva e amigos do Altis que até agora nem uma palavra sobre a atitude arruaceira dum arremedo de Otávio que por ser um jogador correto já apanhou 15 jogos de suspensão mas isto num país a sério.
Saudações gloriosas.
Eles roubam bancos,eles roubam titulos,eles corrompem(cashball,jorge gonçalves,cardinal)eles inventam titulos...metralhas metralhas metralhas!
ResponderEliminarCaro GV,
ResponderEliminarHá pouco esqueci de mencionar que o que se passou ontem na Póvoa de Varzim é um enxovalho ao bom nome do nosso clube e a todos os seus sócios e simpatizantes por um clube que vive á custa de sucessivos perdões de dívida e só assim consegue ter equipas para competir nas várias modalidades.
Eu enquanto sócio do Benfica há mais de 25 anos enquanto o Dr Vagandas não se retratar publicamente e pedir desculpa pelo ato cobarde e criminoso perpetuado pelo seu jogador defendo que o nosso clube deve cortar relações imediatas com essa agremiação que nem consigo dizer o nome.
Tem a palavra o nosso presidente que de uma vez por todas tem que ter outra atitude com esta corja que só quer prejudicar o Benfica.
Saudações gloriosas.
O BENFICA devia encerrar a modalidade futsal masculino senior se não for repetido o jogo por erro técnico, basta de trafulhice do Novo Banco clube de Portugal , um clube diferente ? Um de vigaristas!!
ResponderEliminarAmigo Guachos isto é demais roubo atrás de roubo não interessa a modalidade interessa é roubar o Benfica no futebol só falam do lance do primeiro golo do Benfica, mas não recuam no jogo precisamente ao lance da falta sobre o Rafa que nem foi marcada. Também não acho mal o Benfica ir para a liga espanhola mas não era só em futsal era tudo. Os outros iam todos há falência. P#t# que os pariu a estes ladrões esta roupa devia ser estudada pela máfia napolitana tinham muito que aprender um abraço aos benfiquistas um grande abraço ao amigo Guachos excelente texto
ResponderEliminarPara compor o ramalhete, eis que o presidente da vara de javardos da APAF vem dizer que o árbitro agiu conforme os regulamentos.
ResponderEliminar«O árbitro fez o trabalho que tinha a fazer. Da parte da arbitragem está tudo tranquilo, o árbitro cumpriu o que está regulamentado. O resto tem que ver com comportamento, ação e ética. Relativamente às questões comportamentais são um tema que não sei a quem compete analisar, a nós não é», realçou o presidente da APAF.
Ora, eu fui ler os regulamentos e concluí, rapidamente… que é falso!
O regulamento indica vermelho e livre direto para estes casos. Explicitamente.
Lei 12, capítulo expulsão.
Podem ler em https://www.fpf.pt/pt/DownloadDocument.ashx?id=16897
Página 76.
Não pode ficar impune.
O Presidente da vara de porcos da APAF ou é incompetente e tem de se demitir, ou é mentiroso e tem de se demitir.
AS 2....
EliminarÉ pelo que já vi no futsal e no hóquei, que já há pelo menos 2 ou 3 anos que não vejo estes jogos quando o Benfica joga com o scp ou fcp.
ResponderEliminarCaro GV,
ResponderEliminarE nem mencionaste sequer a vergonha que foi há dias o jogo de hóquei no pavilhão dos sapos, em que valeu tudo para os sapos poderem stickar à vontade os nossos jogadores, nem mencionate o arraial de sarrafada que eles deram no ano passado num dos jogos do play-off da final, nem aquele campeonato que nos roubaram depois de uma das arbitragens mais negras do hóquei patins nacional lhes ter estendido a passadeira cor de ranho, nem aquele guarda-redes deles que entrou no nosso balneário e agrediu um jogador do Benfica à stickada, nem a forma vergonhosa como a segurança do pavilhão dos sapos impediu que o Ivan Almeida entrasse para festejar o título de basquetebol que lá fomos ganhar, nem a forma estranha como o sporting cashball do lumiar entrou direitinho para a primeira liga do voleibol sem ter de fazer como os outros clubes (nós incluídos, quando acabámos com a modalidade e depois a reiniciámos), que recomeçaram a partir da divisão inferior, nem mencionaste, por exemplo, como é que na época passada, no campo de jogos dos sapos, quando lá fomos jogar na 2ª volta do futebol, o speaker deles nem sequer anunciou a equipa do Benfica - no tempo do cabrão do Carvalho nós éramos a 'equipa adversária'. No tempo desse grande moralista do desporto nacional e tão elogiado (inclusive por Benfiquistas, o que lamento profundamente) maqueiro, já nem somos nada, não existimos. Mais uma grande lição de desportivismo desse modelo de ética e moralidade que outra coisa não é senão uma fotocópia dourada do cabrão do Carvalho - em minha opinião, é muito pior do que este, é um sapinho sonso. Não se esqueçam que o maqueiro fez o estágio todo com o javali (sem ofensa para os javalis). A única coisa de jeito na vida que o chefe do calor da noite fez foi ter-lhe levado o jantar naquela noite no Porto. Fartei-me de rir. Então não era só beijos e abraços no Altis, e depois passou-se aquela pouca-vergonha toda nas garagens do ladrão??!!
Os sapos a serem sapos
ResponderEliminar