terça-feira, 16 de abril de 2024

UEFA quer pôr a região norte fora do mapa do sucesso desportivo

É a UEFA, pá, é a UEFA! Conhecem-se agora os acusados pelo boneco Ceição de querem pôr a região norte fora do mapa do sucesso desportivo. Apesar das contas reiteradamente marteladas, passados poucos meses da malha alargada, esses lampiões empedernidos da UEFA acabam de pôr o clube da fruta novamente debaixo da canga do fair play financeiro onde se aquietaram nos últimos sete anos! Para se defender do ataque, Ceição afastou imediatamente do grupo o mágico Ivan Jaime, André Franco, Toni Martinez e Jorge Sánchez, "por falta de empenho nos treinos e jogos"! Uma lesão milagrosa evitará que o melhor Diogo Costa em campo siga o rumo do David Carmo e vá brilhar para o Olympiacos da Grécia. Ainda  assim, seguramente que os tubaralhos europeus não deixarão de ser informados pela MDCSDQT da melhor recuperação do mundo da lesão chata: “guarda-redes dos mais batidos da liga”, que apoquenta o craque.

Os 'desportivos' gastaram pouca tinta com o assunto. O pasquim da fruta, obviamente, deu corpo à lesão do melhor Diogo Costa em campo. O pasquim🤮do Bernardete🤮, o rascord🤮, desenterrou uma história bolorenta, de 1990, para levantar a moral do SL Benfica antes da visita a Marselha! Abolha, cada vez mais parecida com o rascord e o pasquim da fruta, declara-se órfão do sorriso de Kökçü!

Na campanha eleitoral do clube da fruta, um par de sapatos oferecido ao fugitivo de Vigo (com fotos do candidato e do Reinaldo das putas impressas nas solas) garantem que os patins da UEFA serão chutados para canto. Assim, com os pés bem assentes nos incautos, muito vai ter de palmilhar o Billas (Boas) se quiser sentar a aristocrática bunda na sua cagalhota de sonho. 

Fábio Veríssimo e Hugo 'Macron' Miguel. Sapos mais sapos não há. A fé do Fatelas Gomes na saparia não deixa nada a dever à minha minha. É que não facilita um milímetro. Para Famalicão, entre o extenso lixo arbitral à sua disposição, enviou dois dos piores exemplares que pululam na liga da farsa. Já para o foculporto-V. Guimarães, Fatelas Gomes também não quis deixar nada ao sabor do improviso. Na decisão de quem acompanhará a potência do Lumiar na final da Taça, nada como dois foculportistas (Soares a Dias e Fábio Melo) mais fundamentalistas para aparar as unhas aos Silvas - arriba (Álvaro) Pacheco! - da cidade berço. 

Duarte Gomes. Só um grande calhorda pode afirmar que o primeiro golo do Benfica frente ao Moreirense devia ter sido anulado por uma falta de João Mário cometida cerca de dois dias antes. Como se vê no vídeo (do Hugo Gil) mais abaixo, João Mário não só toca primeiro a bola como, acto imediato, é atingido na canela pela sola da bota de Ofori! Na sequência, inevitável, é que existe, e aí sim, um toque nas pernas do adversário. Não por acaso Ofori não esboçou um gesto de protesto pondo-se em pé de imediato enquanto os seus colegas tentavam a todo o transe (duas faltas onde o árbitro, também muito bem, deu a lei da vantagem) parar a jogada que, para desespero de abolha (vejam lá que o Kökçü não se riu) só acabou na baliza do Moreirense! Está cada vez mais um nojo o pasquim abolha.

5 comentários:

  1. Excelente!
    Se julgávamos que a arbitragem já tinha batido no fundo, não! Ainda tem espaço para descer muito mais. Dois fruteiros empedernidos para o Dragão e dois sapos do mais rasca que há para Famalicão. Está bonito, o Amorim bem pode ficar hoje a 7 pontos do Benfica, mas se fosse a ele não me encheria de prosápia, pois que até deveria ter vergonha das ajudas clamorosas de que tem vindo a ser beneficiário.
    Do Duarte Gomes, não me admira. Está a fazer o papel dele, dar graxaria aos DDT almejando um tacho melhorzito do que o de comentador (rasca) de arbitragem.

    ResponderEliminar
  2. Este Duarte não sei quê,o tal que marcava penaltys por ação do vento, devia primeiro olhar o espelho e depois comentar casos de arbitragem. Confio tanto nele como numa raposa esfomeada a defender galinhas.
    A Norte , é caso para dizer, lá se foi o norte. Já oferecem sapatos para a caminhada para lá de Tui. Boa viagem.
    Árbitro alemão em Marselha, não me esqueço de um , com o mesmo idioma, numa final da Liga Europa onde o guarda redes podia estar a dois metros da marca de penalty. Que os nossos jogadores façam o seu melhor o seu melhor.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. CURIOSIDADE QUE SÓ A MIM INTERESSA:
    Fernando Madureira foi detido em 2024-01-31
    Até dia 2024-01-31 estavam decorridas 19 Jornadas.
    Ao fim de 19 Jornadas o FCP tinha 14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
    Ou seja 10 pontos perdidos, 0,526 pontos por jogo.
    À data de hoje (2024-04-16) estão decorridos 29 Jornadas.
    Ao fim de 29 Jornadas o FCP tem 18 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.
    Fazendo a diferença em relação aos números que existiam ao fim 19 Jornadas, nas 10 Jornadas que decorreram depois de Fernando Madureira ter sido detido, temos 10 jogos, 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
    Ou seja 12 pontos perdidos, 1,2 pontos por jogo, mais do dobro do que antes de Fernando Madureira ser detido.
    Conclusão:
    Qual Pinto da Costa ou Villas Boas para presidentes do FCP, vamos mas é eleger o Fernando Madureira.

    ResponderEliminar
  4. Boa carago, mas deixa lá essa sumidade do duarte gomes ex-árbitro que, se ainda estivesse no ativo seria, de certezinha, convocado para apitar os maiores encontros mundiais. Acho que devemos dar um desconto a pessoas(?) cuja sanidade mental deixa a desejar, até porque, quando alguém se refere a eles ficam mais inchados.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.