domingo, 22 de junho de 2025

Pimenta no c dos outros é refresco

Kökçü falhou tanto que conseguiu preencher todos os programas anti-Benfica, artigos de opinião generalizada, capas de jornais e demais corja ressabiada. Se tivesse aconselhado o treinador tomar no seu cu, como o Tiquinho Soares prescreveu ao boneco Ceição, e a esta hora já ninguém se lembrava disso. Nem os puros e os exigentes, que já exigem ver um dos maiores activos do Benfica, de borla, a sair pela porta fora. E se o Tiago Gouveia, na sequência, lhe tivesses dito “a culpa [de só ganharmos 6-0] é tua porque se me tivesses posto a jogar de inicio nada disto tinha acontecido”- como fez Aboubakar ao boneco - já nem assunto havia. Melhor seria se Kökçü fizesse como o Danilo Pereira que, depois de uma discursão causada pela falta de fruta num estágio no Algarve, pregou dois calduços ao boneco, abandonando de imediato o estágio. Como bem se recordam foi um problema tão grande que à MDCSDQT não lhe suscitou a menor atenção. Seria canonizado se, como o Rónalde, pontapeasse furiosamente uma garrafa após ser substituído no Euro de 2024.

Quem também caiu em desgraça na MDCSDQT foi o genial Quenda. Depois de uma semana em que levou sozinho a selecção de tudo que é sapo (sub 21) ao colinho, desgraçadamente para a MDCSDQT, falhou um penalti poucos minutos após os Países Baixos ficarem reduzidos (durante 70 mts) a 10 jogadores. Não é justo que, como que por encanto, tenha desaparecido por completo dos escaparates!

Billas-Boas após o correctivo (4-1) no estádio da luz: «Foi uma vergonha». Billas-Boas e a lição (1-4) najantas aplicada pelo Benfica: toda a gente de castigo para estágio. Billas-Boas e a derrota do ouro da casa frente aos pré-reformados do Inter Miami: «Uma derrota que nos deve envergonhar». Não será melhor regressar já a Contumil antes que o Al Ahly a MDCSDQT o obrigue a desfazer-se de Kökçü?

Lamine Yamal na favela da Rocinha com a camisola da selecção brasileira de Raphinha! Eu nem faço uma ideia do que estará a acontecer em Barcelona com a imprensa escandalizada e os puros e exigentes do Barça desertos para o mandar embora indignados com o desaforo! Desde que António Silva, Tomás Araújo e Tiago Gouveia vestiram a camisola de João Neves que não se via tamanho escândalo!

André André: "Já não estava com foco total, o corpo também não ajudava muito".
Pois não, carregado de amarelinha algum dia tinha de estourar. Menos um arruaceiro a espumar-se nos relvados. 


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.