segunda-feira, 28 de julho de 2025

Feios porcos e maus!

«Sporting: providência cautelar 'liberta' Debast e Quenda para a Supertaça». A bem dos direitos dos manos, a libertação do «nois aqui pisa na cabeça» será decidida esta tarde. O clube das putas venceu o Benfica 2-1 na final do torneio Liga Portugal Legends. Burro Alves divertiu-se a distribuir coices, patadas pelas costas e outros mimos similares que o árbitro, João Caçoila, entendeu não serem suficientementes (depois do «nois aqui pisa na cabeça» quem se atreveria a fazê-lo?) para expulsar a besta. Os jogadores do Benfica, Bruno Costa (g.r.), Fejsa, Carlitos, Eliseu, Sílvio e André Almeida, Tiago Gomes, José Soares, Mantorras, Nélson e Manuel Fernandes levaram e calaram como é habitual no SLB. Nenhum teve a coragem, já nem digo de espetar uma galheta no focinho do grunho, mas, tão só, deixar o javali sozinho a marrar contra as paredes. No final, festa rija dos grunhos e uma foto para a posterioridade no site da liga da farsa. A última edição foi conquistada pelos sapos. O Benfica dá audiências e serve de saco de pancada. Lembra-vos alguma coisa?

O aviso já fora dado na apresentação do treinador: “Recuperar a mentalidade do foculporto” é mesmo a missão do novo Rubem Anselmi de Contumil. Com o injinheiro macaco de férias na praia de Custóias há que apelar ao burro alves que cada jogador tem dentro de si para recuperar o ceptro da impunidade ao lagartedo. O foculporto 2-1 Twente demonstrou bem como estavam certos os cristãos novos da nova ordem que apelidaram a substituição do fugitivo de Vigo pelo face rat Billas-Boas como uma lufada de ar fresco. Tudo à batatada ainda antes do intervalo, na defesa do espectáculo e da mentalidade do foculporto, e um penalti aos 90 minutos assinalado a um defesa do Twente que ainda hoje não terá percebido como saiu da entrada de William Gomes (que fez falta atacante) sem ficar com o pé partido. Com esta decisão canhestra, o árbitro, Carlos Macedo, tem tudo para fazer uma grande carreira. A seguir com muita atenção.

Foi um fim de semana bem catita. Os sapos venceram o troféu cinco pandeiretas, com selo de penalti à foculporto, oferta de Ricardo (Baixinho) rasteirinho. O Benfica viu o troféu com o nome do seu maior símbolo - Eusebio Cup - emporcalhado por uma arbitragem asquerosa (um, pelo menos um, penalti não assinalado e um golo anulado porque sim) do inenarrável Helder Carvalho. Os arruaceiros do crime organizado vencem a Liga Portugal Legends com os coices do burro alves e o Twente com um penalti (ver aqui) assinalado a favor do infrator! O prémio fair-play da pré-época, esse, já ninguém tira ao SL Benfica. E está tudo muito bem encaminhado para que, em Maio do próximo ano, possamos exibir com o mesmo orgulho o prémio fair-play de 2025/26. 

Para mim (ler aqui) foi a melhor notícia do dia de ontem. Segundo a MDCSDQT, João Félix preferiu ir lamber o cu do Rónalde para as arábias - lá vai o Martínez cabeça de pila ser obrigado a dar-lhe a titularidade na seleção - do que enfrentar os coices dos burro alves da liga da farsa, a exigência dos verdadeiros exigentes, os vómitos dos especialistas da especialidade e os apitos dourados dos Herder's Carvalho do campeonato. Fez muito bem. Mais vale suportar o bafo fétido de Jorge lagarto do que levar com o ódio do Bitó Puinto e da Cofina, e de toda a corja que o detesta desde que foi campeão pelo Benfica. Para isso, mesmo que tenha de romper o cu no banco de suplentes muito contaram os 70 milhões de euros que receberá em duas épocas. Eu só queria ver os que o criticam se recusariam uma proposta por um décimo desse valor. E ademais, João por João, de quem eu gosto é do nosso João Veloso.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.